quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 56

NO CAPITULO ANTERIOR ...


Você e o Neymar se vestem e descem, se despedem com um beijo, mais só um beijo kkkk' O Neymar vai pro CT e você vai ver TV ...


AGORA ...


O Neymar chega no treino em cima da hora e não pode atender ao carinho das fãs, o time do santos treina pesado. 


O treino acaba, o Neymar concede entrevistas e distribui autógrafos e tira algumas fotos. O time todo vai para o hotel em São Paulo, já que o Santos iria enfrentar o Corinthians no Pacaembu. 



Logo quando ele chega lá tem algumas fãs que não fazem tanto alvoroço, alguns repórteres e claro marias chuteiras '-'


O caminho estava livre para elas, alguns jogadores do santos param e ficam ali falando com elas, o Neymar sai de fininho, mais uma delas repara e sai correndo atras dele


Garota : Vai fugir ?
Neymar : Pior que não, to cansado da viagem e vou descansar =)
Garota : Quer ajuda ?
Neymar : Pra levar minha mala ? (risos)
Garota : Você sempre engraçadinho né ? (risos)
Neymar : Que nada ... Mais vou ter que subir mesmo
Garota : Não quer uma massagem Ney ? :3
Neymar : Lá em cima deve ter profissionais para isso ;) - vira as costas e sai andando -


A garota fica ali com a cara no chão AHSUAHSU' Mais ela não desiste e vai atras dele novamente, para na frente dele


Neymar : Posso passar ? rs
Garota : Oque você tem ? Deixou de ser homem ?
Neymar : Ué ... Se você quiser eu te mostro se ainda sou ou não.
Garota : Sim, eu quero
Neymar : Se liga, não preciso de você ou de qualquer uma dessas garotas, tenho a minha :)
Garota : E desde quando boleiro igual você é fiel ? (rir ironicamente)
Neymar : Não sei os outros, mais eu amo a minha mulher =)
Garota : Mulher ? AHAHAHAHA não brinca Ney
Neymar : Ney ? Não te dei tanta liberdade, na verdade não te dei nenhuma
Garota : Deixa de onda, você tá muito tenso ...
Neymar : Tem razão - logo se forma um sorriso no rosto da menina - Vou ligar pro meu amor :) - ela fecha a cara -
Garota : Ok, vai lá, to vendo que você só quer a sua namoradinha mesmo
Neymar : Ok, beijos :)


O Neymar sai de lá e sobe pro quarto, a garota volta a falar com os outros jogadores que logo tem que subir pros quartos também. O Neymar coloca a mala em cima da cama e logo procura o celular para ligar pra você.


Neymar : Oi minha vida *-*
você : Já chegou ? *----*
Neymar : Aham, acabei de chegar e já quis ouvir sua voz :)
você : aaaawn seu lindo, já to com saudades =(
Neymar : Nem me fala :(
Elano : Pô Ney você deixou a mina lá de cara no chão (risos) - entrando no quarto -


O Neymar faz uma cara feia e o Elano só rir


você : QUE MENINA ? 
Neymar : Uma ... Uma Maria chuteira queria moral ...
você : E você fez o que ? u_u
Neymar : Ué, nada ! Sai de lá e subi pra falar com você.


você não fala nada.


Neymar : Eu to falando sério po.
você : Ai Neymar não gosto dessa história de maria chuteira e tal, você sabe que eu morro de ciumes de você :(
Neymar : Sei, e sei que você me ama assim como eu te amo, por isso sai de lá e vim falar com você.
você : Espero que você esteja falando a verdade
Neymar : E eu espero que você acredite em mim
você : Ok, tchau
Neymar : Calma, não liguei pra você pra discutirmos 
você : Ta, desculpa ;x
Neymar : Vou fazer uma surpresa no jogo tá ? *-*
você : Oque ? ;3
Neymar : Se eu te contar não vai ser mais surpresa (risos)
você : Bobo =P
Neymar : Mais é só se sair gol
você : Então vou torcer por você mais do que nunca *-*
Neymar : Você e a Rafa vão pro Pacaembu ?
você : Não sei, vou ligar pra ela
Neymar : Tá, depois me liga e me diz =)
você : Tá bom
Neymar : Beijos, amor 
você : Beijo, te amo
Neymar : Também te amo, e muito s2
-ligação finalizada-


Neymar vai dar uma bronca no Elano.


Neymar : Seu vacilão, por sua culpa eu e a (seunome) quase brigamos
Elano : Ué, desculpa (risos) Mais eu não falei nada de mais
Neymar : Mais você sabe como elas são... Falou de mulher já tá com ciumes (risos)
Elano : Verdade (risos) A Nivea também era assim...
Neymar : E você e ela ?
Elano : Que tem ?
Neymar : Não tem mais volta ?
Elano : Nesse momento eu não sei mais de nada viu, to focado no santos, não quero saber de mulher tão cedo
Neymar : Vixiiiii não trocou de time né ? (risos)
Elano : Ai você acha ? Ai credo - falando feito uma ''bicha'' (kkk)
Neymar : Bocó 


O Neymar e o Elano ficam ali conversando e falando besteiras ...




NA SUA CASA ...


Você liga pra Rafa.


você : Oii cu =)
Rafa : Oi amor
você : O Ney queria saber se vamos no jogo ...
Rafa : Vamos sim *-*
você : Ah então tá
Rafa : A Fê vai tá ? ;x
você : Ok.
Rafa : Sem brigas ?
você : Sim =)
Rafa : E a Kelly e o Gil ? Eles sumiram =(
você : Viajaram pros E.U.A *-*
Rafa : Nossa, e nem avisaram ?
você : Ela disse só pra mim (risos)
Rafa : Ingratos u_u
você : Mais e você vai viajar quando ?
Rafa : Se tudo der certo semana que vem
você : awn que tudo *-*
Rafa : Você não quer ir ... =(
você : Não, não (risos)
Rafa : Então amanha nos encontramos ok ?
você : Ok.
Rafa : beijos
você : beijo
-ligação finalizada-


O resto do dia passa e anoitece ....


Você já estava pronta pra dormi mais antes posta no twitter 


 ''(@seuuser ) Ai como é ruim dormir longe do teu cheirinho =( #ligaaqui ''


O Neymar estava on e logo posta 


'' @Njr92 Adora me provocar hahaha #atendeai ''


Não demora muito e o seu celular toca ...


você : Oiiiiiiiiiiiiiiiiii *-* (risos)
Neymar : Vi seu tweet ><
você : E eu vi o seu (risos) Eu não te provoco u_u
Neymar : Não ? Então eu que sou louco né ? (risos)
você : É (risos)
Neymar : Já vai dormir ?
você : Aham, já to de camisola e tudo =)
Neymar : Hmmm, qual ? (6'
você : Aquela pretinha ... :x
Neymar : Aquela que eu tiro de uma vez ? :9
você : Paraaaa (risos) Bobo
Neymar : Não posso fazer nada se eu conheço u_u
você : Vamos mudar de assunto (risos)
Neymar : Ok, quando eu chegar ai ..
você : Mudando de assunto .... A Rafa vai no Pacaembu comigo =)
Neymar : Ah que bom, vão ficar no camarote certo ?
você : Certo =) aaah e a coisa estupida vai '-'
Neymar : Fernanda ¬¬
você : Sim
Neymar : relaxa, e sem confusões por favor (risos)
você : pode deixar u_u
Neymar : Agora eu vou dormi tá ?
você : Tá bom, dorme bem :)
Neymar : Não =(
você : Porque ?
Neymar : Porque você não tá aqui :/
você : Awn não fala assim =( sinta-se abraçado por mim (risos)
Neymar : Tá, vou abraçar meu travesseiro e fingir que é você =)
você : isso (risos)
Neymar : beijo bebê
você : beijo, boa sorte amanha *-*
Neymar : Se Deus quiser :)
você : beijoo
Neymar : beijo
-ligação finalizada-


Você vai dormi e o Neymar ainda fica batendo papo com o Elano ...


CONTINUA ....









16 comentários:

  1. nuum goostei daa minaa lÁ .. kk; aaaaawn taa muitoo foofo coontinua ..

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa maria chuteira de ferrou, kkk .. continua por favor (:

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA .........
    hmmmm , safadinhos (66

    ResponderExcluir
  4. Seee fudeeeu a mina, to amando a historia, prossiga...

    ResponderExcluir
  5. ai essa maria chutera fica querendo meu homem que isso minha gente u_u kkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* Continua logo pô, muito boom veey *-*
    Quero mais ><

    ResponderExcluir
  7. achei foi boum o q aconteceu com a maria chuteira hehe eu quero mais e mais e mais

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk, Tooooom maria chuteiraaa !

    ResponderExcluir
  9. A Fernanda vai junto ,aff ¬¬
    continua *.*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. HUMM Safadinhoss
    xiii a biscate da Fernanda vai esse Jogo ñ vai dar certo Medo *.*
    Continua

    ResponderExcluir
  12. Poxaaa , vc disse que essa semana ia postar maaais ;//
    ta muito boooom, posta postaa !

    ResponderExcluir
  13. Tah muito bom só não gostei da maria chuteira nem da fernanda ir no jogo aff´s

    ResponderExcluir
  14. Continua logo flor adorando a historia espero que a Fernanda não atrapalhe em nada a fernanda deveria sofrer um acidente nesta historia :)

    ResponderExcluir
  15. Ahh Qee fofoo *__* Too amandoo
    Continuaa ><

    ResponderExcluir