segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 55

NO CAPITULO ANTERIOR .....


Ele te beija de uma forma especial e quente ao mesmo tempo

você : Te amo.

Vocês se deitam na cama ....



AGORA ...


Dias se passam .... Sua barriga já estava crescendo,você já estava fazendo o pré-natal. Sua mãe voltou a morar com você e seu pai em santos, eles estavam praticamente reatados mais sua mãe era muito orgulhosa kkkkk' Mesmo assim o Pedro espera por um sim da Dona Luiza para eles serem felizes novamente.


Amanhece o dia, com um sol lindo, um ar refrescante entre outras qualidade rs. Você acorda ansiosa, era sua primeira ultra-som *-*


Você se levanta com o celular despertando, toma um banho bem demorado, passa seus cremes diários, e como de costume para no espelho e fica se olhando, olhando pro seu corpo, percebendo as mudanças, você fica uns 5 minutos ali só com suas roupas intimas se olhando, seu celular toca, era o Ney *-*


você : Bom dia meu amor =)
Neymar : E ai dormiu bem meu bebê ?
você : Não =(
Neymar : Porque ? Aconteceu algo com você e o bebê ? 
você : Ai bobo, não estamos bem, é que eu não dormi do seu ladinho ;9
Neymar : Ah, (risos) também queria ter dormido do seu ladinho *-*
você : Mais e ai já tá vindo pra cá pra irmos no médico ?
Neymar : Aham, já tá pronta ?
você : Ainda to de calcinha e sutiã (risos) ;x
Neymar : Ahh então tá pronta, to indo ai (risos)
você : Bobo, tava passando creme,
Neymar : Mais eu já to indo mesmo u_u
você : Então vem
-ligação finalizada-


Você coloca essa roupa :


 



Depois de se vestir, você ouve a voz do Neymar lá em baixo conversando com os seus pais e destranca a porta, vai pentear o cabelo e logo ver pelo reflexo do espelho o Neymar entrando, você se vira toda feliz e abraça ele bem forte, e dá um beijo nele


Neymar : pensei que ainda tava com seus trages intimos =(
você : Bobão, eu não iria ficar daquele jeito até você chegar né ? (rindo)
Neymar : Mais poderia u_u
você : Depois ... depois ;)
Neymar : Haam ....
você : Vamo logo ? To ansiosa pra ver nosso bebezinho *-*
Neymar : Também
você : Hoje você tá de folga ?
Neymar : Não ¬¬' o treino é só a tarde
você : ah
Neymar : você tá linda *------*
você : Awn, brigada, lindo é você (risos)


O Neymar estende a mão para você e você segura nela, vocês se abraçam e descem as escadas para ir embora, se despedem dos seus pais, pegam o elevador e descem para o estácionamento, o Neymar vai dirigindo até o consutório, fala com a recepcionista e depois de 5 minutos você entra na sala com o Neymar. Era uma médica nova, jovem e bem bonita, você vai se trocar e coloca uma roupa dessas de hospital kkkkkk' deita, e a médica pass aquele gelzinho na sua barriga, depois passa aquela maquininha. Enquanto ela vai passando vai mostrando tudo pra vocês, você não entende nada, só ouve o coração dele batendo e fica bem emocionada, a médica dava algumas olhadas pro Neymar que o deixou meio encomodado, ele tenta desviar a atenção da garota e olha pra você. 

Fim de ultrasom

A médica limpa sua barriga e você vai se trocar novamente, nesse tempo a médica não perde tempo e começa a dar encima do Neymar

Médica : Quem diria que o Neymar iria estar aqui no consultorio, e ainda com uma menina grávida ...
Neymar : E isso não é bom ? =x
Médica : Você ter vindo aqui sim - vai dando passos para perto dele - Ela tá grávida não.
Neymar : Me desculpe mais não te dei bola pra você ficar com essa ousadia, me respeita por favor, minha mulher está grávida e eu não quero nada com você.

A garota fica irritada e sai de lá ''bufando'' você sai do trocador ..

você : ué, cade a médica ?
Neymar : Digamos que ela foi esfriar a cabeça (risos)
você : Não intendi ;s
Neymar : Vem, que eu te conto no caminho.
você : tá

O Neymar coloca a mão na sua cintura e você o abraça, vocês vão indo embora e a tal médica estava na recepção conversando com uma paciente.

você : tchau =)

Ela te deixa no vácuo

você : Nossa, oque houve com ela ?
Neymar : Ela queria aquilo que é só seu
você : ELA DEU EM CIMA DE VOCÊ ?!
Neymar : Calma, (risos) Como você sabe ?
você : Ué, você é só meu u_u
Neymar : Por isso que eu não quero outra, só você *-*
você : Tá, agora me diz u_u
Neymar : Ela deu em cima de mim, de uma maneira mais culta (risos) e eu dei um corte nela de uma maneira ousada haha
você : aah sim, bom mesmo =P
Neymar : Relaxa que daqui pra frente vai ser só eu e você ...
você : Eu e você ? E o nosso bebê ? (risos)
Neymar : opa ! Eu,você e o nosso filhão =)

Você beija o Neymar e vocês entram no carro,

você : Vai treinar agora né ? =(
Neymar : É .. quer assistir ? =)
você : Ah não, você vai tá concentrado lembra ?
Neymar : Puts, verdade =/
você : Deixa pra depois do jogo =)
Neymar : Tá.

O Neymar te leva até a porta de casa, se despede de você com um beijo bem lento, ele vai passando as mãos '''desenhando''' todo seu corpo, você pega no cabelo dele e de uma forma bem delicada vai ''bagunçando'' , ele desce beija e morde seu pescoço, vocês estavam quase se comendo ali na porta do ap KKKKKK'

Você já estava caindo em tentação AHSUASUASU'

você : É melhor a gente parar
Neymar : Vai me deixar assim, nesse estado ? '-'
você : Você tem treino -'
Neymar : Daqui a 1 hora


Você pega o Neymar pela gola da camisa e sobe correndo pro quarto, vocês se beijam e deitam na cama, o Neymar tira a camisa e joga pro lado, tira seu vestido bem delicadamente e começa a morder sua orelha, arranha as costas dele ...

ALGUNS MINUTOS DEPOIS .....

você : Acho que você tem treino né ? (risos)
Neymar : Vou treinar mais leve, solto ... (risos)
você : Neymar ;$ ;$
Neymar : Que foi ? Não tenho culpa se a minha mulher é tão gostosa e me seduz .. u_u
você : Sua mulher ? *-*
Neymar : Sim, minha mulher linda, cheirosa e só minha *----*
você : Meu negrinho lindo >.< - beija ele -
você : É melhor você ir logo, se não vai levar multa
Neymar : Tem razão, me leva até lá em baixo ?
você : aham.

Você e o Neymar se vestem e descem, se despedem com um beijo, mais só um beijo kkkk' O Neymar vai pro CT e você vai ver TV ...


CONTINUA ...

@NeymaticasDepre : Ufa finalmente postei rs' gente essa semana vou postar sem precisar atingir os comentários, vou repor o tempo que não postei ok ? Mais mesmo assim comentem e me digam oque acharam =)

16 comentários:

  1. vixe, ôoh povo pra gostar da coisa. (6
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEI! ai ai ai ta gostosinho amie amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk namoral TU É (FODA)

    ResponderExcluir
  3. Tah Otimo Fatima,
    Cada fez melhor, daki ah pouco vai escrever um livro né ? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito bom , continua.
    Curiosidade Exalando *.*

    ResponderExcluir
  5. Cada dia qe se passa eu amo mais esse Blog ç2 *-*
    Só essa Linda da Faah p me fzer viajar tanto..rs
    A.M.O M.U.I.T.O E.S.S.E B.L.O.G <3 Meu Favorito <3 #CuriosidadeExalando bjuss
    by: @AmandahGodoy / @Fa_ney92nda da Faah p me fzer viajar tanto..rs
    A.M.O M.U.I.T.O E.S.S.E B.L.O.G <3 Meu Favorito <3 #CuriosidadeExalando bjuss
    by: @AmandahGodoy / @Fa_ney92

    ResponderExcluir
  6. ahhh ta muito massa isso ta viciante caraca quanto mais eu leio mais mim dar vontade de ler eu qero MAISSS

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaah continua por favor, to amando *-*

    ResponderExcluir
  8. aaaai ta ótimoooo , to amando *--*

    ResponderExcluir
  9. ;D too amaando ... continua plis plis ... kk'.. #ameiameiamei

    ResponderExcluir
  10. Continuaa.´como sempre suas histórias #Viciantes!

    ResponderExcluir
  11. tá demais a história !!! parabéns *-*#viciante !! ( dê uma olhadinha no meu blog ? dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  12. Ai Ai que lindo esse Neymar sei não viu Me Seduz
    *-*

    ResponderExcluir