segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 54

NO CAPITULO ANTERIOR ...


você : Saudades ?? Porque você tá usando meu celular garota ? - pega da mão dela e olha pra tela - e ainda falando com o Neymar :@ :@


AGORA ... 


Fernanda : É... que-que ele to-tocou e eu fui atender 
você : Mais ninguém mandou você atender o MEU, MEU celular sua biscate !!
Rafa : (seunome) calma, o bebê ....
você : Não dá pra ter calma com essa garota aqui ;@


Enquanto isso o Neymar ainda estava na linha ouvindo tudo e tentando falar com você, mais você estava tão nervosa que nem se tocou de que ele ainda estava lá.


Fernanda : Ow sua barriguda, você pensa que é quem pra falar de mim assim ?
você : Quem ? Eu não preciso ser algo pra falar a verdade PIRANHA !
Rafa : Vocês duas parem AGORA !! (seunome) O Ju ainda tá na linha 


você olha pra tela do celular e ver que realmente ele ainda estava lá, sai dali de perto e vai falar com ele.


você : Oque você tava falando com aquela biscate Neymar Júnior ?
Neymar : Dei vários cortes nela, amor relaxa ...
você : Como eu posso relaxar com ela por perto, cara não dá ;@
Neymar : Você ficando assim só vai piorar as coisas, olha vai pra casa e tenta ficar longe dela tá ? =)
você : Eu não vou estragar meu dia por causa dela u_u
Neymar : Não faz por ela, faz por mim e pelo nosso filhinho =(
você : Aiiii ... tá =x
Neymar : Te amo minha pretinha *-*
você : Embora eu não seja preta né (risos) também te amo meu lindo >.<
Neymar : Chama a Rafa ou a Kelly e vai pra casa =)
você : Tá, tá 
Neymar : Beijo
você : Beijo
-ligação finalizada-


Você vai até a Rafa chama ela e explica tudo, ela te intende e vai avisar pra Fernanda e pra Kelly que elas iriam embora


Rafa : Meninas vamos ?
Fernanda : Mais já ? '-'
Rafa : Sim, o Juninho pediu pra (seunome) ir pra casa =)
Fernanda : Ué então ela vai sozinha.
Rafa : Para com isso Fê, ela não pode ir sozinha '-'
Fernanda : Ridícula 
você : Não vou me estressar com você Fernanda, MEU MARIDO tá me esperando em casa, beijo pra você u_ú - vira as costas e sai dali -


A Fernanda fica puta da vida


Fernanda : Kelly fica aqui comigo ?
Kelly : Não, vou com as meninas =)


Você, Rafa e a Kelly vão embora e a Fernanda fica lá na praia morrendo de raiva, ela estava se arrumando para ir embora quando um garoto bonito chega nela.


xxx : Oi
Fernanda : Oi '-'
xxx : Você conhece a (seunome) ?
Fernanda : Pode-se dizer que sim ... Porque ?
xxx : Porque eu sou o Bruno, ex namorado dela
Fernanda : E oque eu tenho haver com isso ? 
Bruno : Eu tava observando vocês desde que chegaram aqui ...
Fernanda : E ?
Bruno : E pelo que eu percebi você gosta do Neymar certo ?
Fernanda : É ... sim
Bruno : E eu gosto da (seunome). Oque acha de fazemos algo para separa-los ?
Fernanda : Não sei, e se você estiver mentindo ?
Bruno : Olha arruma suas coisas ai e vamos beber algo, ai eu te conto TUDO que eu sei sobre ela, assim você não vai ter motivos para duvidar de mim =)
Fernanda : Tá bom.


A Fernanda aceita o convite do Bruno e vai a um barzinho ali próximo ...


ENQUANTO ISSO ...


Você e as meninas estavam chegando em casa e encontram o Neymar na entrada do prédio,


Rafa : (seuapelido) , eu e a Kelly vamos subir
você : tá =)


As meninas deixam você e o Neymar sozinhos na portaria, ele vai andando pra perto de você, você fica com a cara fechada


Neymar : tá brava ? =(
você : Eu só quero ter certeza que você não está de gracinha novamente com aquela garota!!
Neymar : Eu já te disse, eu não quero mais nada com ela, eu te amo, amo nosso filho, e quero passar o resto da minha vida com vocês !


Você fica calada e abaixa a cabeça.


Neymar : Hey, para com isso - pega no seu queixo e levanta sua cabeça - Para com esse ciumes bobo=)
você : Não é ciumes ... =x
Neymar : E é o que ?
você : medo de te perder 
Neymar : Eu sou seu e de mais ninguém *-* 


Ele te abraça e te beija carinhosamente 


você : Te amo.
Neymar : Também te amo e muito


Vocês se abraçam e vão para sua casa


NO BARZINHO ONDE A FERNANDA E O BRUNO ESTAVAM ...


Fernanda : Caraca, você ama mesmo ela
Bruno : E você o Neymar '-'
Fernanda : Já sabe o que vamos fazer então ?
Bruno : Nosso objetivo é separa-los, vamos tocar nos pontos fracos deles,
Fernanda : Ciumes ?
Bruno : Sim
Fernanda : Já sei de algumas coisas ....
Bruno : Fala ai
Fernanda : Não, é coisa minha, venho pensando nisso a um bom tempo, mais nunca tive um parceiro, agora que tenho você fica mais fácil
Bruno : Ai sim (risos)
Fernanda : Sem ousadias, não quero nada com você e sim com o Neymar
Bruno : E eu com a (seunome)
Fernanda : Aquela ridícula '-'
Bruno : Se liga, ela é linda!
Fernanda : Se você acha ...
Bruno : Você é bem bonita também ...
Fernanda : Já mandei parar de ousadia !
Bruno : Não é ousadia é verdade - coloca a mão na bochecha dela e a beija -
Fernanda : Garoto, se liga ! - para o beijo -
Bruno : Desculpa, foi impulso
Fernanda : Não podemos perder o foco !


NA SUA CASA ....


Você e o Neymar estavam em casa no maior chamego, beija aqui, beija ali, passa a mão aqui e ali.


Neymar : Seus pais não tão ai não né ?
você : Não, eles sairam pra fazer compras
Neymar : Você sabe o que eu quero né ? - faz cara de safado -
você : Se for o que eu to pensando ...
Neymar : Espero que você esteja pensando o mesmo que eu - te beija -


você : Bora subir ? (66'
Neymar : Por mim a gente ficava aqui mesmo 


você rir 


Vocês se beijam e sobem pro seu quarto, você tira a camisa do Neymar e ele a sua blusa, você ainda estava de biquíni 


Neymar : E essa marquinha ? *O*
você : Do jeito que você gosta ?
Neymar : Até demais ...


Você coloca as mãos no pescoço dele e o beija, enquanto isso ele estava com as mãos em sua cintura e começa a desamarrar o laço do seu biquíni. Você morde a orelha do Neymar e ele se arrepia todo.


Ele te beija de uma forma especial e quente ao mesmo tempo


você : Te amo.


Vocês se deitam na cama ....


CONTINUA ....


@NeymaticasDepre : Nossa, finalmente postei né ? ASHASHU perdão. COMENTEM muito, não sei quando vou postar novamente pois vou estudar bastante essa semana =) então me intendam. beijo meus amores


(30 COMENTÁRIOS)



34 comentários:

  1. que ODIIIIO da Fernanda e do Bruno :@:@
    ta muito booom, continua amr *--*

    ResponderExcluir
  2. Awnt , tá divo parça :D , essa invejosa não vai conseguir *----* #Continua :D

    ResponderExcluir
  3. nao gostei, de o Bruno ter se juntado com a Fernanda pra separar os dois, desculpa mas ta muito cliche de novela da globo, mas gosto da historia, muito mesmo, desculpe se noa gostou do comentario

    ResponderExcluir
  4. Aiii, ta tão boom ! não quero mais parar de leeer :(
    COONTINUA amr , ta muuuuito bom mesmo (:(:

    ResponderExcluir
  5. veeei essa fernanda é uma piranhaa:@:@
    MAAAAAAIS PLEASEE !

    ResponderExcluir
  6. To amando de mais
    mais essa vaca e
    esse garoto não
    podem separar o eles

    ResponderExcluir
  7. Caramba esta muiro boom to amandoo... continua *-----*

    ResponderExcluir
  8. Tow ficando louca aqui fiquei viciada em transar com o Ney só nos sonhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. amei amei ameii continuaa logoo pleaseeee tomara que os planos de Bruno e Fernanda não dam certoo (yn)

    ResponderExcluir
  10. Amando muito

    viciada assumida de transar com ele em sonhos como eu queria que foce mas que sonho

    ei acompanha meu blog não é tão bom mas da pra ler
    vou seguir o seu segui o meu se poder
    http://dannyeuteamoneymar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. já num bastava uma cobra, agora tem duas pertubando eles. KK
    contiinuaa.

    ResponderExcluir
  12. Mto boom , ameei , Continuaaa , Curiosa pra sabeer oque a Vaca da Fernanda && o Bruno vaai fazer ..

    ResponderExcluir
  13. ai q vontade q me deu d dar uns tapa na cara dessa Fernanda idiota!!!!!!!!!!!!!!!!NEY lindo S2

    ResponderExcluir
  14. continuuuuuuua por favor, aaah ninguém merece já não basta a Fernanda agora o ex dela também :x mas eles vão superar isso tudo ! (yn)

    ResponderExcluir
  15. tbm acho que nada vai atingir eleees ,
    por fovaro não deixa ele terminarem nãao! *--*
    maais maaais !

    ResponderExcluir
  16. ameei,continua por favor,mais não deixa eles terminarem =(

    ResponderExcluir
  17. Não Gostei desses dois juntos ñ bastava a fernanda ainda me aparece o bruno aff
    ta muito bom uhu
    continua
    Continua
    to Amando *-*

    ResponderExcluir
  18. Mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais
    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  19. TA BOM DE MAAAAAIS,
    parabéns amooor *--*

    ResponderExcluir
  20. amei amei ameii continuaa logoo pleaseeee tomara que os planos de Bruno e Fernanda não dam certoo (yn)[2

    ResponderExcluir
  21. ameiii tambem torço para o plano do bruno e da fernanda ñ de certo

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaah continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua quero mais *--------*

    ResponderExcluir
  23. [aaaaa] que sacanagem justo na melhor parte você parou PSAKSPALS

    ResponderExcluir