sábado, 3 de setembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 47

NO CAPITULO ANTERIOR ..



NA SUA CASA ...


Sua mãe já estava ficando irritada por você estar demorando tanto


Luiza : Onde é a casa dessa tal amiga dela ?
Pedro : No prédio ao lado ...
Luiza : Mais que demora ...


Você chega na sua casa de mãos dadas com o Neymar, e a Rafa e a Kelly vem logo atrás. Sua mãe fica espantada em ver vocês dois juntos


Luiza : mais o que é isso ?????


AGORA ...



você : Ele é o pai do meu filho mãe
Luiza : Disso eu já sei, só quero saber porque esse garoto tá aqui
Neymar : Eu amo a sua filha, deixa ela aqui por favor
Luiza : Deixar ela aqui ? Pra que ? Você quer que ela tenha outro filho ?
Neymar : Olha eu acho que a senhora está se precipitando, foi um acidente e eu já disse que vou arcar com todas as consequências !
Luiza : Quem se precipitou aqui foram vocês ! (seunome) vamos logo !
Neymar : Dona Luiza por favor deixa a (seunome) aqui eu amo ela 
Luiza : Você ama a minha filha ? Então prova
você : Mãaee para com isso ='(
Luiza : você sabe muito bem que eu não to de brincadeira, vai agora !


Você sobe pro seu quarto chorando e pega sua mala, o Neymar já estava ficando louco e começou a chorar, a Rafa abraça ele. A Luiza não se comove nem um pouco com aquela situação, você vem descendo as escadas chorando muito, a Luiza vai até a porta e abre-a 


Luiza : vamos logo !


Você corre e abraça o Neymar 


Neymar : Eu não quero te perder
você : Eu também não
Neymar : Vou te ver todos os dias
você : Tá maluco
Neymar :De amor , por você 


Vocês se beijam


Você abraça a Kelly e a Rafa 


Kelly : Daqui a alguns dias eu vou lá ;)
você : Vou tá te esperando 
Rafa : Minha cunhada linda, se cuida e cuida desse bebezão hein ..
você : pode deixar cu *-*


Você vai abraçar seu pai que já estava chorando também ...


você : Obrigada pai, te amo 
Pedro : Vamos estar te esperando aqui =') 
você : E eu vou pensar em vocês 24 horas no dia 


Você abraça o Neymar e se despede dos outros, sua mãe já estava na porta do elevador esperando você . Você desce bem agarradinha com o Neymar, ele apertava sua mão e você sentia um aperto enorme no peito =/


Já na saida do prédio sua mãe diz : Se despede logo desse garoto e vem pro carro ;s


Você fica de frente pro Neymar que abaixa a cabeça e chora muito


você : Para com isso, vamos nos falar todos os dias =/
Neymar : Vamos nos falar, mais eu não vou poder te beijar e nem sentir esse teu cheirinho ... 


Você abraça ele


você : Se você não parar eu vou chorar mais
Neymar : te amo muito muito muito
você : Também te amo muito muito mesmo


Vocês se beijam, o Neymar segura no seu cabelo enquanto você apertava a cintura fininha dele KKKKKKK'


Sua mãe ver aquela cena e se irrita e grita do carro


Luiza : Dá pra parar e vim logo ???


Vocês param o beijo e você vai soltando a mão dele lentamente, você vai pro carro chorando muito. O Neymar volta pra casa e chora no sofá. O Sr. Neymar ver o Neymar daquele jeito e se espanta já que não era muito frequente ver o Neymar chorar 


Sr. Neymar : Juninho o que aconteceu ?
Neymar : A (seunome) pai, ela foi embora
Sr. Neymar : Embora ? Mais pra onde ?
Neymar : A mãe dela, levou ela de volta pra são paulo =/
Sr. Neymar : nossa mais que situação ;s Mais porque ela fez isso ?
Neymar : Ela descobriu que a (seunome) tá grávida e decidiu levar ela de volta =/
Sr. Neymar : E ela acha que levando ela de volta o beb~e não vai nascer ?


O Neymar rir 


Neymar : Ai pai só você :T
Sr. Neymar : Relaxa que vai dá tudo certo
Neymar : Espero ....


O Sr Neymar sai da sala e deixa o Neymar lá ...


Você estava no carro chegando em casa com a sua mãe, no caminho vocês não falaram nem um 'piu'. Ao chegar lá suas amigas estavam te esperando, você sai do carro e corre para abraça -las, tinha um garoto na porta da sua casa, você não estava reconhecendo estão chega mais perto. Era o Bruno de cabeça baixa ...




CONTINUA ....


@NeymaticasDepre : Eitaa kkkkkk' obrigado pelos comentários, vocês são lindas *-*


(23 COMENTÁRIOS)



29 comentários:

  1. Tah mt bom msm CONTINUAAAA!!! ain quase choreii ...

    ResponderExcluir
  2. Own ='(
    Que mãe ruim meu Deus, pior que o capeta.
    Continuaaa Logoo *-*

    ResponderExcluir
  3. O.O' Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-* ;D ♥

    ResponderExcluir
  4. o Neymar segura no seu cabelo enquanto você apertava a cintura fininha dele'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muitoooo !(falando serio agora) Poxaa essa Luiza é foda viiu Tlistee ='( Continuaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuua , está ótimo *-*

    ResponderExcluir
  6. TaÁ zickotee kk' coontinua muuito boom

    ResponderExcluir
  7. eu falei pra tu deixar eu ter um lero com ela .. tu num quis.. kkkk se ferrou ...

    ResponderExcluir
  8. Eita q mae xataaa. maiis bruno nao podee atrapanha amoor deleees, continuua

    ResponderExcluir
  9. aiin meu Deus vc conseguiiu fazer eu chorar :(
    mais tah otimo continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaah continuuuuuuuuuuuuuuuuuaa *--*

    ResponderExcluir
  11. Linda lindaaaaaa lindaaaaaaaaa continua amooorta muito fofa ><

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. tá demais *-* (meu blog : dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  13. Por favor o 48... Tá ficando muito bom... Bem tensoo a situação da minha pessoa.. hehe

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaa que emocionante *-* lindo lindo, continua por favor >< tomara que ela volte o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaa vc me faz chorar, muito lindo tadinho do ney,tomara q ela volte logo
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  16. menina põe logo o resto que quero terminar de saber dos babados ASHUAHSUASHAU

    ResponderExcluir