quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 52

NO CAPITULO ANTERIOR ...


Depois de alguns minutos o Neymar chega com as mãos pra traz e para na frente da TV


você : Que foi ?
Neymar : Olha o que eu troxe pra você - tira as mãos das costas e mostra o seu presente -



AGORA ....


Ele mostra pra você um cachorrinho de pelúcia :





Você fica toda boba e abraça ele


você : Que lindo amor, ameeei *-*
Neymar : É simples mais é uma forma de você lembrar desse dia =)
você : simples nada, é maravilhoso - selinho -
Rafa : Tá é lindo, simples e maravilhoso, agora saiam da frente da TV (risos)
Neymar : Quer dormi agora amor ?
você : Deixa acabar o filme ? 
Neymar : Tá. O Neymar senta no sofá junto com você e a Rafa.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS ...


O filme acaba e você e o Neymar dão boa noite pra Rafa e sobem pro quarto, enquanto você se trocava o Neymar falava : Ow vou ligar pro Gil
você : Ué porque ?
Neymar : Ele nem me ligou depois que saiu daqui =s
você : Pior que é verdade liga sim, e pergunta da Kelly =)


O Neymar pega o celular, depois de chamar umas 3 vezes o Gil atende.


Gil : Fala mlk
Neymar : Sumiu né garanhão ?
Gil : Po trouxe a Kelly pra conhecer a mamãe *-*
Neymar : Huumm, e ela achou oque ?
Gil : Tão conversando a meia hora aqui, até esqueceram de mim (risos)
Neymar : Mais isso é muito bom hein
Gil : Se é haha
Neymar : Então vou deixar você curtir ai, só liguei porque tava preocupado 
Gil : own que amor (risos) E a (seunome) tá bem ?
Neymar : Aham, ela vai dormi aqui em casa hoje (risos maliciosos )
Gil : Haaammmm, então deixa eu desligar porque não quero atrapalhar a farra ai (risos)
Neymar : Fallow molequinho


O Neymar desliga o seu e coloca em cima da comoda 


você : E ai ?
Neymar : Ele levou ela pra conhecer a Dona (nome da mãe do gil )
você : Hum...


O Neymar te abraça 
você : Own *-*
Neymar : Te amo =D - fala no seu ouvido - 
você : Não faz assim ... :9
Neymar : Assim como ? rs
você : Fica falando te amo e ainda mais no meu ouvido *u*
Neymar : Não gosta ? =/
você : pelo contrário eu amo *-* mais assim você me mata (risos)


O Neymar te solta e começa a dançar ' Ai se eu te pego ' ashaushu' 


você : Paraaaaaa *O*
Ele continua dançando 


Você agarra ele e o beija 


Neymar : Nossa, se for pra eu te matar assim ....
você : Você me seduz porra ! (risos)
Neymar : Então vem ... 


Te beija e deita na cama. Vocês ficam ali se beijando por um tempo


Neymar : Vamo partir pra ação né ?


Você só rir e deixa que o Neymar te guia, ele vai tirando seu pijama e você a camisa dele.


CONTINUA ....


@NeymaticasDepre : Tá ai gente, ninguém adivinhou kkkkkkkkk' gostaram do presente ? Me perdoem pelo atraso viu =( . E gente eu tava pensando em fazer coisas diferentes no blogger, sei lá entrevistas com fã clubes, promoções etc, mais queria a ajuda de vocês =) quem tiver sugestões fala comigo pelo twitter ou pelo msn : fatymma.linda@hotmail.com BEIJOS&COMENTEM


(28 COMENTÁRIOS)

29 comentários:

  1. amei amei ai continua vai quero mais kkk

    ResponderExcluir
  2. Amei Ta Cada Vez Melhor Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  3. Você me seduz porra !....
    Ameiii

    ResponderExcluir
  4. Tô amando, achei perfeito o novo estilo do blog e amei a ideia das entrevistas com fã clubes e promoções .
    [AAAAAAA] continua *o*

    ResponderExcluir
  5. Ownt que Lindo o ursinho Genxii *-* ameii !! eitáá q a coisa ta esquentando no quarto do Ney em (666' kkk' Continuaaaa (;

    ResponderExcluir
  6. rapaiz esse "vc mim seduz porra" amei...

    mt bom cm sempre.. hehe

    continua...

    ResponderExcluir
  7. Ownt que Lindo o ursinho Genxii *-* ameii !! eitáá q a coisa ta esquentando no quarto do Ney em (666' kkk' Continuaaaa (;²

    ResponderExcluir
  8. Continua flor tah muito bom
    e as entrevistas com fã clubes
    e promoções é uma otima ideia

    ResponderExcluir
  9. Que presente fofo *-* posta mais

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI >< CONTINUA POR FAVOR *-------------*

    ResponderExcluir
  11. poooooooooooooooooooooosta

    ResponderExcluir
  12. Poooosta maaais amorr *--*

    ResponderExcluir
  13. Nossa ta muito boom ,
    mais ta demorando muiito .-.
    posta posta !
    #curiosidadeexalando !!

    ResponderExcluir
  14. poostaaaa postaaaa ammmr

    ResponderExcluir
  15. poostaaaa postaaaa ammmr²

    ResponderExcluir
  16. poostaaaa postaaaa ammmr³

    ResponderExcluir
  17. posta posta posta posta *-----------------------*

    ResponderExcluir
  18. ameeei demora pra posta não amoor

    ResponderExcluir
  19. muito foooda loove linda linda

    ResponderExcluir
  20. Estou amando seu imagine.Ate estou fazendo um para mim.Estou ainda no começo.Me segue por favor
    http://andreeneymar.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir