sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 46

NO CAPITULO ANTERIOR ...


Kelly : Ai que bom que você atendeu !
Gil : tava com saudades de mim ?  =)
Kelly : também, mais é que a mãe da (seunome) tá aqui na casa dela pra levar ela de volta ;s
Gil : Oque ? Mais porque ? E o Ney já sabe ?
Kelly : Ainda não, ela mandou uma mensagem mais ele não responde, eu to tentando ligar e só dá caixa postal 
Gil : Caramba, vo tentar ligar pra ele
Kelly : Rápido porque ela já tá quase indo embora
Gil : Ok, qualquer noticia me liga
Kelly : faz o mesmo
-ligação finalizada-



AGORA ...


A Kelly desce e te chama de canto


Kelly : Eu consegui falar com o Gil, ele vai ligar pro Ney
você : ain eu quero falar com ele =/
Kelly : E a rafa ?
você : verdade, vou na casa dela


Você vai na cozinha e avisa que vai se despedir da sua amiga, sua mãe reclama mais acaba deixando. Você e a Kelly vão correndo até a casa da Rafa, batem na porta e pra sua felicidade ela abre. Você dá um pulo e abraça ela, ela sem intender nada ...


Rafa : Que isso ? (risos)
você : Rafa, minha mãe tá aqui pra me levar de volta pra são paulo =/
Rafa : Ai meu Deus, e cade o Juninho ???
você : Estamos tentando ligar pra ele mais ele não atende
Rafa : Topam ir no CT ? *.*
você : Tá maluca ?
Rafa : É o jeito . 


Você olha pra Kelly que abre um sorrisão e você concorda. A Rafa chama o Big Black e vocês vão para o CT *----*


Já no carro a Rafa pergunta : Quem é ela ? 
você : Ah desculpa, essa aqui é a Kelly minha prima, e essa é a minha cu a Rafa =)
Kelly : Oi =)
Rafa : Oi *---*
você : Ela tá ficando com o Gil =)
Rafa : Uiaaa Gil tá podendo .
Kelly : bobas - rindo sem graça -


Chegando no CT .... O time estava treinando e seus olhos brilharam ao ver o Neymar, você sai correndo do carro e entra no campo. Os jogadores ficam com uma cara de tacho e acham que você era uma fã maluca SAOLSKAKA'


Você corre até o Neymar que fica assustado ao te ver, você abraça ele e dá um beijo . Os outros jogadores ficaram mais assustados ainda depois do beijo, só alguns que já te conheciam que ficaram só rindo =)


você : te amooo
Neymar : também te amo, mais porque você veio assim toda loca ? (risos)
você : A minha mãe ta lá em casa pra me levar pra são paulo e eu não queria ir sem te ver =/
Neymar : Te levar ? Ela não vai fazer isso !
você : Calma amor, ela tá decidida que vai me levar. Nem meu pai conseguiu convence-la 
Neymar : E se eu for lá ?
você : Ela te mata, olha vai ser só por alguns meses, quando eu completar 18 anos eu volto =(
Neymar : Mais eu não quero ficar longe de você e do nosso filho ='(
você : Eu também não, mais não tem jeito ...
Neymar : O treino já tá acabando eu vou com você.
você : Tá bom


Vocês se beijam novamente, e você sai do campo chorando. A rafa e a kelly estavam do lado de fora te esperando


Rafa : E ai ?
você : Vamos esperar o treino acabar que ele vai voltar conosco
Rafa : tá bom


ALGUNS MINUTOS SE PASSAM ...


O treino acaba e o Neymar vai conversar com o Muricy, explica tudinho e vai até onde vocês estavam ...


Neymar : vamos ?
você : Não vai trocar de roupa ?
Neymar : Eu troco depois =)
você : Te amo *-*
Kelly : Ai que lenga lenga
Neymar : Cade o Gil hein Kelly ? u.u
Kelly : Num sei (risos)
Rafa : vamos gente, a mãe da (seunome) deve tá achando que ela fujiu
você : Boa ideia (risos)


Vocês entram no carro e voltam para o prédio ....


NA SUA CASA ...


Sua mãe já estava ficando irritada por você estar demorando tanto


Luiza : Onde é a casa dessa tal amiga dela ?
Pedro : No prédio ao lado ...
Luiza : Mais que demora ...


Você chega na sua casa de mãos dadas com o Neymar, e a Rafa e a Kelly vem logo atrás. Sua mãe fica espantada em ver vocês dois juntos


Luiza : mais o que é isso ?????


CONTINUA ....


@Neymaticasdepre : E o clima continua tenso =/ o próximo capitulo já esta prono, só comentarem ai eu posto *-*


(22 COMENTÁRIOS)

26 comentários:

  1. vixii coitado do Neymar vai apanhar da sogra. kkkkk
    Contiinuaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. ai então posta logo eu to curiosa

    ResponderExcluir
  3. ai por fovar se vc tem amor ao seu blog por favor posta logo a outra parte estou louca para saber o que vai aconteser ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ney vai apanhar kkkkkkkkk
    OMG 22 comentários =0
    Continua tá ótimo

    ResponderExcluir
  5. vixii coitado do Neymar vai apanhar da sogra. kkkkk
    Contiinuaaa *-* ²

    ResponderExcluir
  6. nosssa super curiosaa
    ta perfeita a historiaa
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  8. http://neymarjramorverdadeiro.blogspot.com/ segue o meu tbm continuuuuua.

    ResponderExcluir
  9. coontinua taa óotima

    ResponderExcluir
  10. continua
    muito bom
    quero maisss

    ResponderExcluir
  11. bom demais. quero a continuaçao! (tenso)

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaa* muito boom *-* quero mais >.<
    22 comentários :(

    ResponderExcluir
  13. ta massa , mais, mais e mais =D

    ResponderExcluir
  14. [AAAAAAA]Continua #CuriosidadeExalando *u*

    ResponderExcluir
  15. Muito bom quero maaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  16. queroooooooo maiiiiiis ME DEUSS *-------* LINDOO

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkk tadinho do Ney ..

    ResponderExcluir
  18. ah não vou ser umas das ultimas a cmentar .. ai não em :( tenho q conversar com Fatima sobre isso ! hahaha *-* Poxa ela não pode ir ' até q seria uma boa ideia ela fugir com o Ney viiu .. hehehe Continuaaa amoor *-*

    ResponderExcluir
  19. táadinho do Neey ' SUAUHASHUASHUSA >.<
    Continua logoo =)

    ResponderExcluir