quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 49

NO CAPITULO ANTERIOR ...


Vocês se beijam, o Neymar para o beijo de vocês, segura na sua mão e se ajoelha, o pessoal que o seu pai e o Neymar tinham convidado ficam olhando e rindo


Neymar : (seunomecompleto) aceita se casar comigo ??



AGORA ....


Você fica toda boba e seus olhos enchem de lágrimas, você olha pra sua mãe e pro seu pai que estavam um do lado do outro sorrindo, você levanta o Neymar e diz : Eu nasci pra te amar e quero passar o resto da minha vida ao teu lado ! 


Ele te abraça bem forte e te beija, enquanto isso os convidados batem palma e gritam muito AHSUAHSU'


Vamo cortar o BOOOLLOO - grita a Rafa -


Você então vai para a mesa onde estava o bolo corta dois pedaços e entrega de uma vez pra sua mãe  e pro seu pai 


você : Mãe, obrigada por ter me trazido pra cá (risos) e pai obrigada por ter cuidado tão bem de mim, amo vocês.


Você abraça os dois.


Corta outro pedaço do bolo e entrega pro Neymar : Eu te amo - entrega e abraça ele -


Logo depois todos já estavam comendo, bebendo e dançando muito. Você e o Neymar ficam num puf que havia ali na sala trocando carinhos e beijos *-*


A Kelly e o Gil chegam ali de mãos dadas


você : Oia e essas mãos ai ? (risos)
Kelly : Eu e o Gil estamos namorando *o*
você : awn, parabéns meus lindos >< 

Gil : brigada maninha prima (risos) Mais quem merece os parabéns aqui é você !
você : awn que lindo (risos) - abraça ele -


A Kelly também te cumprimenta e se senta ali com vocês.


As horas vão passando e os convidados vão embora, a Rafa vai pra casa do Lucas, A Dona Nadine e o Sr. Neymar vão para a casa do Pedro conversar sobre o casamento de vocês e para se conhecerem melhor .... O Gil e a Kelly sobem pro quarto de hospedes ali da casa do Neymar (66' hmmmm kkkkk  



Você e o Neymar ficam na sala conversando abraçadinhos e ouvindo música >.< Até que começa a tocar Casal Perfeito - Revelação . Ele se levanta e fica dançando e cantando pra você kkk. Depois começa a tocar  Exaltasamba - Não tem hora  e nem lugar *-* ele pega na sua mão carinhosamente, te levanta e vocês começam a dançar agarradinhos, o Neymar vai dando beijinhos nos eu pescoço e subindo pra sua boca *O* O clima estava esquentando por ali, ele te vira e você fica de costas pra ele, ele vai te guiando até o quarto enquanto mordia e beijava seu pescoço *y*


Vocês entram no quarto e ele tranca a porta e te deita na cama


você : E seus pais ?
Neymar : Que que tem ?
você : E se eles chegarem ?
Neymar : Que nada, eles acabaram de sair daqui e a porta tá trancada - da aquela piscadinha sexy -


Ele te beija e vai tirando o laço do seu vestido ....


ENQUANTO ISSO NO QUARTO DE HOSPEDES ....


O Gil e a Kelly estavam no maior amasso em cima da cama, então o Gil começa a tirar a roupa da Kelly 


Ela olha pra ele com uma cara estranha


Gil : Que foi ? =/
Kelly : A gente já conversou sobre isso poxa, ainda não estamos prontos, mal começamos a namorar =x
Gil : Eu sei, eu sei .. mais você tem que confiar em mim. 
Kelly : Eu confio mais tenho medo, e se a gente não der certo ?
Gil : Relaxa, você é a garota certa pra mim, eu nunca me senti assim, quando eu to com você parece que o mundo para e eu só quero ouvir a tua voz e sentir o teu beijo ;$


Kelly : own Gil *-* - beija ele -


Gil : Só confia em mim ...
Kelly : Eu confio =)


Então ele vai tirando a blusa dela e joga bem longe, ela tira a camisa dele e joga longe também kkk' eles ficam trocando beijos e caricias e .....


NO QUARTO DO NEYMAR ...


Você estava deitada no peitoral do Neymar enquanto ele fazia carinho no seu cabelo *-*


você : Você não sabe a saudade que eu tava de você >.<
Neymar : E eu ? Parecia uma eternidade =/
você : E agora ? 
Neymar : oque ?
você : Vamos casar ter um filho, como você vai avisar pra midia ?
Neymar : Vou publicar no meu site =)
você : Espero que todos compreendam (risos)
Neymar : E mesmo se não compreender, eu te amo e vamos ficar juntos *-*
você : own, te amo sabia ? 
Neymar : Sabia . (risos) -selinho-


NA CASA DO PEDRO ...


Os 4 conversavam sobre vocês


D. Nadine : Eles vão tem que morar juntos né ?
Luiza : mais já ? eles são tão novinhos ...
Pedro : Acho que isso fica a critério deles né ?
Sr. Neymar : Também acho, eles estão sim muito novos mais sabem oque vão querer da vida (risos)


CONTINUA .....


@NeymaticasDepre : Nossa capitulo grande hein ? rs e ai gostaram ? Tá ficando bem legal u_u rs' comentem meus amores


(25 COMENTÁRIOS)     

29 comentários:

  1. continuaaa amei *-*
    a Kelly e Gil eein safadeenhos (6)
    kkk'

    ResponderExcluir
  2. Muitoo Lindoo

    amei amei amei


    eu e o Neymar haha'

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei ²

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >.<

    ResponderExcluir
  4. Ta muito fofolete amoor !!!

    ResponderExcluir
  5. posta mais... tô amando

    ResponderExcluir
  6. Q lindo amr tah uma fofura to amando posta mais

    ResponderExcluir
  7. aaawn muuitoo foofo esse capituulo .... contiinuaa loogo rs;

    ResponderExcluir
  8. Tõ mt viciada .
    fico imaginando , e da uma vontade de chorar . '!
    To amando , ;D

    ResponderExcluir
  9. [aaaa] amor to amando mtt; continua *--*

    ResponderExcluir
  10. adooooooro seu blog!
    posta maaais heuheuheuhue
    beijos

    ResponderExcluir
  11. mto mto mto bom *_*
    queru mais hihi

    ResponderExcluir
  12. A Kelly e o Gil sãaao bem safadeeenhos (6) né rsrs
    Pooooooste Mais Please

    ResponderExcluir
  13. Amei Amei, hum gil e kelly tão no maior love vai rola casamento tb será
    CONTINUA *-*

    ResponderExcluir