terça-feira, 6 de setembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 48

NO CAPITULO ANTERIOR ....


Você estava no carro chegando em casa com a sua mãe, no caminho vocês não falaram nem um 'piu'. Ao chegar lá suas amigas estavam te esperando, você sai do carro e corre para abraça -las, tinha um garoto na porta da sua casa, você não estava reconhecendo estão chega mais perto. Era o Bruno de cabeça baixa ...


AGORA ...


Bruno : oi
você : e ai ?
Bruno : Legal o que aconteceu com você -'
você : oque ? Eu ter voltado pra cá ?
Bruno : Também, mais você ter engravidado .... Vai ganhar um dinheirão hein ?
você : OQUE VOCÊ TÁ QUERENDO DIZER COM ISSO ?

Bruno : Nada, mas quem vive com você sabe que não, mais e quem não vive? É um problemão !


você : Eu sei disso, a mídia pega pesado. Enfim, não quero saber o que pensam de mim, e eu queria que você fosse embora, to muito bolada =/Bruno : Lógico, como quiser, se cuida hein. - te abraçando -
você : Tá, tá. tchau =x
Bruno : Falo ! 


Você fica olhando a rua, senta na calçada, enquanto sua mãe e suas amigas conversam na sala de estar, e você lembra de algumas cenas sua com o Neymar


Luiza : Filha, vem conversar. - com cara que não aconteceu nada -
Você esquece aquilo mais ainda muito chateada finge que não aconteceu nada tabém. (kkkkkk)
(suaamiga) : AAH (seunome), lembra quando a gente foi no Pacaembu, e fizemos um cartaz assim : Neymar, acaba com as GALINHADA !
você : Sim - uma lágrima escorre -
Luiza : Filha, não fica assim, nós conversamos, não fiz isso por mau. - te abraçando -
você : Mais parece - levantando e indo pro seu quarto -

Você fica muito tempo no seu quarto com a porta fechada, depois de um tempo, já era noite, a sua mãe bate na porta:

Luiza : Filha, se troca para irmos jantar.
você : Tá mãe, já tomei banho, vou me trocar, é rapidinho.
Luiza : Tá filha, to te esperando aqui na sala.


Sua mãe senta na sala e você fica se trocando, depois de uns 15 minutos, você tá pronta pra sair , com uma melissa de salto, calça jeans, e uma blusa com um colete.


você : Vamos mãe?
Luiza : Vamos filha, chamei umas amigas minha tá?
você : Tá mãe, mas aonde vamos?
Luiza : No MC .


Vocês chegam no MC, todas as amigas da sua mãe estão lá, você comprimenta e entra, vocês fazem os pedidos e vão achar uma mesa.


Você come, enquanto sua mãe e as amigas conversam e dão risadas, você aproveita e entra no twitter pelo celular e vai ver o que o Neymar fez de bom hoje. *-*


No twitter : ' @Njr92: Que dia hein ... Como é ruim ficar longe de que amamos =x #teamoMUITO'


Você fica muito emocionada e sai do twitter pra conversar com as tias (kkk)


Bem tarde, vocês vão embora ( o MC quase fechando )


Vocês chegam em casa e conversam bastante. Você vai pro seu quarto e sua mãe fica na sala vendo novela. Você troca de roupa e se deita na cama, entra no twitter de novo e posta



'''(seuuser) : Que dia hein ... =( queria que o meu amor tivesse aqui comigo, boa noite a todos, #teamoMUITO'''' Você adormece ...



ALGUNS DIAS DEPOIS ...
Já era umas 9 horas você não tinha acordado, sua mãe levanta e liga pro seu pai.


Luiza : Oi Pedro, é a Luiza
Pedro : Oi Luiza, e a minha filha?
Luiza : Está bem e é sobre ela que eu quero falar com você.
Pedro : Pode falar !
Luiza : Amanhã já é aniversário dela, e ela está muito triste com essa situação.
Pedro: Concordo, a situação que você causou né?
Luiza : Admito e estou arrependida ao extremo, então quero que preparem uma festa surpresa pra ela, fale com o Neymar.
Pedro : Ata, pode ser aqui no apartamento, olha fala com ele você o celular é : (xxxx-xxxx) pode ser ?
Luiza: Ok, eu falo. Até mais então.
Pedro : Até, qualquer coisa me liga !
Luiza : Ok

- LICAÇÃO FINALIZADA -

Neymar: Alô?
Luiza : Oi, gostaria de falar com o Neymar.
Neymar: É ele mesmo, quem é?
Luiza : Oi Neymar é a Luiza, mãe da (seunome).
Neymar: Ah, oi dona Luiza .
Luiza : Só quero dizer que ela estará voltando para Santos, amanhã.



Neymar : Jurá? Dona Luiza, muito obrigado, sério mesmo, a senhora não sabe o quanto eu to feliz *-* A senhora vai precisar de algo ? Qualquer coisa.
Luiza : Vou precisar sim viu Neymar, é que quero que você e o Pedro preparem uma festa surpresa pra ela.
Neymar : Nossa, que legal ! Olha pode deixar que vamos cuidar de absolutamente tudo
Luiza : Isso mesmo, enquanto as dispesas...
Neymar : Não se preocupe, as dispesas são comigo, aliás, eu preciso dela aqui comigo, preciso acompanhar tudo sobre meu filho.
Luiza : Realmente, mais então tudo bem, combinem ai, e eu não quero você perto dela até amanhã, sem Twitter dedicados a ela.
Neymar : Lógico D. Luiza. *-*  
Luiza : Então é só !
Neymar : Obrigado D. Luiza. Amo vocês >< 
Luiza : Obrigada eu Neymar, até mais.
Neymar : Até.
- LICAÇÃO FINALIZADA -
Você acorda ainda meia sonolenta, 
Luiza : Bom dia flor do dia
você : Ai mãe sem brincadeiras ...

Luiza : Por que esse mal humor ?
você : Você deve saber MUITO bem né ? '-'
Luiza : Mais ele vai acabar já, já =)
você : Tá querendo dizer o que com isso ? :s
Luiza : Vamos pra santos =)
você : sériiooo ??? Nossa mãe *o*
Luiza : Sim, você vai poder ver sua amiga e sua prima =)
você : Minha cunhada mãe U_U
Luiza : tanto faz =P
você : brigada mãaeeeeeeeee - abraça ela -


 O DIA PASSA, TODAS AS SUAS AMIGAS VÃO PRA SANTOS SEM VOCÊ SABER, 


NO DIA SEGUINTE ...


Luiza : Parabéeeens filha, tudo de booom pra vpcês ! - Abrindo a Porta do seu quarto -
você : Brigada mãe *-* - acordando -
Luiza : Vai se arrumando daqui a pouco eu te chamo pra nós irmos. 
você : tá bom =)



Você vai tomar banho ..... Depois de a guns minutos você sai do banho, coloca uma calça jeans simples, uma batinha e uma sandália de salto -*

você : Vamos mãe ?

Luiza : Claro =)


Vocês vão para santos *--*


CHEGANDO LÁ ...


Vocês vão direto pro ap do seu pai, só ele que estava lá


Pedro : Quem chegou foi a minha princesinha ? *-*
você : Oi pai, que saudades - abraçando ele -
Pedro : também meu amor, parabéns viu, muitas felicidades e que Deus abençoe você e esse garotão ai (risos)
você : Brigada pai >< E cade o Ney ?
Pedro : Tá no CT =T
você : ah =(
Pedro : Tem um presente pra você lá no seu quarto *-*
você : sério ? *-* awn -sai correndo-


Quando você abre a porta havia um vestido lindo em cima da cama, um par de sapatos maravilhosos no chão e algumas bijuterias 


você : NOSSA ! Que lindo pai *O*
Pedro : Você merece,
você : Mais pra onde eu vou com esse vestido ? -'
Pedro : Se troca que depois eu falo
você : huumm, ok


Você abraça seu pai, e ele desce para a sala, manda a sua mãe ir para casa do Neymar onde todos estavam, ele vai também e deixa um caminho com bilhetes e rosas até a casa do Ney ^.^


Você sai do quarto mais ou menos assim :





Você estranha por não ter ninguém e segue o caminho que o seu pai fez. Você vai até o porta do ap do Neymar muito nervosa, a porta estava encostada então você entra, estava tudo escuro


você : Oi ? Tem alguém ai ?


TODOS : SURPRESA !!!


Começam a cantar parabéns, você fica bem assustada kkkkkk' Mais logo se acalma quando o cara mais lindo do mundo vem em sua direção, você nem espera ele chegar e corre para abraça-lo


você : Nossa que saudades do seu abraço =')
Neymar : Que saudades de você *-*


Vocês se beijam, o Neymar para o beijo de vocês, segura na sua mão e se ajoelha, o pessoal que o seu pai e o Neymar tinham convidado ficam olhando e rindo


Neymar : (seunomecompleto) aceita se casar comigo ??


CONTINUA ...


NESSE CAPITULO A @_Neymarzinhaas QUE ME AJUDOU S2


@Neymaticasdepre : Desculpem a demora =)


(24 COMENTÁRIOS )
















28 comentários:

  1. Eita qe surpresa heim....bem qe podia ser eu no meu niver dia 14/09 "QE PRESENTAÇO" HEHE
    TÔ AMANDO ESSE BLOG (L)
    #CuriosidadeExalando para os prox. Cap. (=

    ResponderExcluir
  2. Ah esqeci de assinar meu comentário (2º) kkk @AmandahGodoy dona do Fc @Fa_ney92 aqiii hehe....PARABÉNS AMOR SEU BLOG É MTTU BOM *-* MAIS QE DE + O MELHOR !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo surpresa maravilhosa bem no dia do aniversario ser pedida em casamento adorei muito
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Amor, se vc for demorar todas as vezes q vc for fazer um capitulo como esse pode demorar o quanto vc quiser da proxima vez rsrs' Amei liinda esta muitoo boom... amo muito o seu blog... Parabéns !!
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  5. Ai que Fofo...

    Neymar coisa maiz linda, pedindo pra casar cmg ?

    Logicoooo que sim *--*

    Continua ;DD

    ResponderExcluir
  6. conte mais conte mais #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  7. Posta Posta amoor morerndo de courisidade ahhhhh MORRI !!! lindo lindo amooor posta todos os dias !!!

    ResponderExcluir
  8. aaaah mt boom le o meu tbm ?
    http://sonhandocomonjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. [aaaaa] awwwn queee foofooo

    ResponderExcluir
  10. aiin ke lindo continua?!

    ResponderExcluir
  11. aii amei continua por favor?!??

    ResponderExcluir
  12. Awnt parçaa te amo , ficoou liiindo s2

    ResponderExcluir
  13. Continuuuuuuuua .
    táa lindo ..
    Tô morrendo de curiosidade ! rs

    ResponderExcluir
  14. Lindo lindo amoor posta sou nova aqui mais ja ameii

    ResponderExcluir
  15. Ja mei velha aqui mais nunca tive coragem de comenta lindo lindo

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* que lindo ownt' *-*
    quero mais,continua >.<

    ResponderExcluir
  17. aii vou ser a ultima de novoo :( que Drogaa !! kkkkkkk' aii Muuitooo Liindoo (:

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  18. Meninas quero pedir pra vocês lerem o blog
    http\\:s2neymanetss2.blogspot.com
    Ah! eu adoro as histórias!

    ResponderExcluir