sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 50


NO CAPITULO ANTERIOR....

NA CASA DO PEDRO ...


Os 4 conversavam sobre vocês


D. Nadine : Eles vão tem que morar juntos né ?
Luiza : mais já ? eles são tão novinhos ...
Pedro : Acho que isso fica a critério deles né ?
Sr. Neymar : Também acho, eles estão sim muito novos mais sabem oque vão querer da vida (risos)


AGORA ....

Conversa vai e conversa vem ....

D.Nadine : Acho melhor irmos embora né ?
Pedro : Ela fala como se vocês morassem do outro lado do mundo 

Todos riem ...

Sr. Neymar : Mais mesmo assim, é melhor irmos, 
Luiza : Adorei conversar com vocês
D.Nadine : Também adoramos ... E vamos continuar nos comunicando ok ?
Luiza : com certeza. Pega o meu número porque eu não moro aqui 

A Dona Nadine e a Luiza trocam os numeros e se despedem ....

NA CASA DO NEYMAR ...

Você e o Ney saem do quarto e ficam na sala comendo pipoca e assistindo TV

você : amoooor *-*
Neymar : Oi.
você : Quero comer chocolate =)
Neymar : Desejo ? *o*
você : acho que sim (risos) porque o espanto ?
Neymar : Seu primeiro desejo *----*
você: Nossa verdade (risos) 
Neymar : Vo anotar aqui - levanta e pega um caderno- Ele coloca a data hora e como aconteceu KKKKKKK
você : Pra que tudo isso ? =P
Neymar : Quero lembrar de registrar tudo durante sua gestação =D 
você : Então tá né.
Neymar : perai que eu vou ver se tem alguma barra de chocolate aqui na geladeira
você : Vaai logooo

O Neymar vai na cozinha e ver que não tem chocolate ...

Neymar : tem não =(
você : E agora ?
Neymar : Fica na vontade oxi -' - sentando do seu lado -
você : oque ??? Você vai deixar eu ficar na vontade do meu primeiro desejo ? ='( - fazendo biquinho -

O Neymar fica olhando pra sua cara por um tempo

Neymar : Isso não vale (risos) Isso é chantagem 
você : Amoor, compra, compra =)
Neymar : Vamo comigo ?
você : Vamo =D

O Neymar pega um casaco pra você e vocês vão saindo, quando estavam esperando o elevador a Dona Nadine e o Sr Neymar estavam conversando com o Pedro e a Luiza na porta.

Luiza : Vão aonde ?
você : Comprar chocolate *-*
D. Nadine : E cade o big black ?
Neymar : Eu só vou aqui do lado mãe '-'
D.Nadine : Tem certeza ?
Neymar : Absoluta =)
Pedro : Mais pra que chocolate ?
Neymar : A (seunome) tá com desejo >.<
D.Nadine : Começou os desejos, espero que não tenha nenhum maluco
você : Eu também viu (risos)

- o elevador chega -

você : Daqui a pouco voltamos =)
D.Nadine : cuidado.

Vocês entram no elevador e vão num ''pequeno'' mercado que havia ali. Além de comprarem uma caixa de chocolate compram salgadinhos, refrigerantes entre outras bobagens *-*

Na volta vocês conversam ...

Neymar : Acho que a gente veio comprar chocolate né ? (risos)
você : Ai bobo, nem compramos muita coisa.
Neymar : Magina (risos)

Ele te abraça e um cara para na frente de vocês,

xxx : Oi eu sou jornalista do TVFAMA, Neymar essa é a sua namorada ?

O Neymar olha pra você e responde : Não !

CONTINUA ....


@NeymaticasDepre : Fortes emoções kkkkk' é isso ai meninas, não sei se vou postar amanha, mais qualquer coisa aviso no twitter !

(26 COMENTÁRIOS)

28 comentários:

  1. Noosssa!! Esse NÃO dele eiim ixiii!!
    Continuuuuuuuuuuuua *-* Taah Otimo Como Sempre.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaa muito boom ...
    Continuaaaaaaaaaaa qro mais

    ResponderExcluir
  3. [aaaa] muuitoo boom sóo nãao goosteei deesse NÃO ... kk coontinuua

    ResponderExcluir
  4. Contiinuaa, Contiinua, Contiinuaaa.
    O maais rápido possível.

    ResponderExcluir
  5. não ?????? continua hahahahha

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* continua logo muito boom *-*

    ResponderExcluir
  7. Vishi eu acho que ela vai ficar revolts com o Não =S
    continua *-*

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA LOGO mais esse não ai pow nada a ver ele tinha que contar a verdade logo

    ResponderExcluir
  9. Contiinuaa Floor !

    ResponderExcluir
  10. Naum entendii pq "Não" tinha q dizer siim :@


    Continuaa ...

    ResponderExcluir
  11. Nossaa pq o Ney respondeu 'Não' :(

    muito muito Boom !

    Continuaa amr *-*

    ResponderExcluir
  12. acho que ele vai falar: " ela não é minha namorada, É MINHA NOIVA! "
    *-------* EU ACHO !

    ResponderExcluir
  13. Esse NÃO dele em tb acho que ele vai falar ela Não e minha namorada É MINHA NOIVA
    CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  14. Vaii, posta mais .........

    ResponderExcluir
  15. O.M.G os reportes do Tv Fama são muito chatos.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. sigam amores .. Blog novo de uma amiga minha http://sonhandocomelles2.blogspot.com/

    ResponderExcluir