sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ATRAÇÃO EM LONDRES, NEYMAR REPETE 4 VEZES QUE DESEJA FICAR NO SANTOS





A janela de transferências para a Europa encerrou-se na última quarta-feira, mas o atacante Neymar continua a responder sobre uma possível ida ao Real Madrid. Em sua terceira viagem para a Europa, desta vez para defender a Seleção Brasileira no amistoso contra Gana, nesta segunda-feira, o jogador respondeu a perguntas de jornalistas espanhóis e portugueses e repetiu quatro vezes que deseja ficar no Santos.
"Acho que por tudo pelo que o Santos me proporciona, a alegria, a família, meus amigos por perto, por ser um clube que eu admiro muito, que estou desde pequeno, não tem porque sair agora", afirmou Neymar, que desembarcou no início da tarde desta sexta-feira em Londres e participou do treino realizado no centro e treinamento do Fulham.
Apesar de estar garantido no Santos pelo menos até o final do ano, as especulações em cima de Neymar não param. Um jornalista do periódico espanhol AS está em Londres para cobrir a Seleção Brasileira e tem praticamente um foco. Questiona regularmente sobre Neymar e na entrevista de hoje tentou confirmar um sim do atacante para o Real a partir de janeiro. Sem sucesso.
"Não tem nada decidido. Só está decidido que vou ficar no Brasil", afirmou o atacante, que repetiu pela terceira vez praticamente a mesma frase ao ser questionado sobre seu sentimento de ser alvo de um dos principais clubes do mundo. "Fico muito feliz por um grande clube vir atrás de mim, mas meu desejo é ficar no Brasil".
O último "fico" veio em outra pergunta estrangeira, desta vez de um jornalistas português: "Neymar, você prefere jogar ao lado de Messi ou Cristiano Ronaldo?".
"Poderia colocar os dois no mesmo time, são dois grandes jogadores. essa decisão é muito complicada, mas repito: meu desejo é ficar em Santos".
O Santos confirmou quatro interesses de transferência de Neymar para a Europa: Barcelona, Chelsea, Real Madrid e Anzhi. A imprensa espanhola noticiou que o Real poderia contar com o jogador já em agosto, mas encerrada a janela de transferências ficou definido que pelo menos até o Mundial de Clubes, em dezembro, o atacante fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário