segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 51

NO CAPITULO ANTERIOR ...

Ele te abraça e um cara para na frente de vocês,

xxx : Oi eu sou jornalista do TVFAMA, Neymar essa é a sua namorada ?

O Neymar olha pra você e responde : Não !

AGORA ...

Você fica com uma cara de triste e abaixa a cabeça 

Neymar : Ela não é a minha namorada ... É a minha noiva !

Quando ele acaba de falar você abre um sorrisão e abraça ele 

você : te amo
Neymar : eu te amo mais *-*


Vocês se beijam ...



jornalista : Oi eu ainda to aqui 

Vocês riem 


Neymar : Oque você quer saber mais ?
jornalista : Eu poderia fazer uma entrevista com os dois ?
Neymar : Olha eu acho que ainda é cedo (risos) Eu ainda não anunciei e não quero que vocês sejam os primeiros a divulgar isso, com todo respeito peço para que so coloquem essa noticia assim que eu divulgar em meu site 


jornalista : Ok Neymar. Muito obrigado
Neymar : Falo 


Vocês voltam para casa mais ainda são parados por alguns e algumas fãs que tiram fotos com o Neymar...


Vocês voltam pra casa e a D.Nadine já estava em casa com o Sr Neymar morrendo de preocupação 


Vocês abrem a porta e entram sorrindo 


D. Nadine : Graças a Deus vocês chegaram 
Neymar : Nossa mãe, sentiu saudades ? (risos)
D.Nadine : Saudades ? Estava preocupada isso sim, onde estavam ?
Neymar : Um jornalista me parou pra perguntar da (seunome) =P
N.Nadine : E ?
Neymar : Eu falei a verdade =)
D.Nadine : Hum, que bom, só espero que eles não criem fofocas e tals
você : Concordo, e ainda mais do TV Fama '-'
Sr. Neymar : TV fama ? xiii (risos)
Neymar : Ai deixa eles u_u


Você pega a caixa de chocolates e oferece pro Sr.Neymar e pra D.nadine, mais eles não aceitam .


Então você se senta em frente a TV com a caixa de chocolate e começa a devora-la o Neymar fica só observando com uma cara de apavorado kkkkk'


você : Que foi ? Quer ?
Neymar : pensei que não ia oferecer (risos) - pega um bombom -
você : Ei e cade a Kelly e o Gil ? 
Neymar : Será que ainda tão brincando ? =O (risos)
você : Num é possível (risos)
Neymar : Vo lá ver


O Neymar vai até o quarto de hospedes, bate na porta mais ninguém responde, então ele abre a porta e a cama estava arrumada e não havia ninguém por ali. Então ele desce e fala com a D.Nadine


Neymar : Mãe a senhora viu o Gil ?
D.Nadine : Vi sim, ele saiu com a prima da (seunome)
Neymar : Ah, mais ele não falou pra onde ia ?
D.Nadine : Não =/
Neymar : Tá bom. - volta pra sala -


você : Então ...
Neymar : Minha mãe disse que eles saíram
você : Ah, foram namorar em outro lugar (risos)
Neymar : Só pode 


Vocês ficam ali abraçadinhos vendo filme e as horas passam, já estava anoitecendo e no outro dia o Neymar ia para concentração 


você : Acho que é melhor eu ir =/
Neymar : Pra onde ? =O
você : Ué pra casa
Neymar : Nãaaaaooooo, fica aqui ? =(
você : Eu quero dormi amor =x
Neymar : Dorme aqui
você : Não quero incomodar 
Neymar : ÔO MÃAAEEE ! Se a (seunome) dormir aqui ela vai incomodar ?
D.Nadine : Claro que não, fique a vontade =)
você : Aii seu besta
Neymar : Dorme aqui vaaaaaiiiiiii
você : Tá u_u
Neymar : Ebaa (risos)
você : Então vamo lá em casa pra eu pegar meu pijama e algumas coisas ?
Neymar : Vamo =)


Vocês vão até a sua casa e o Pedro e a Luiza estavam conversando 


você : Vou dormi no Ney hoje tá pai ? 
Pedro : Ok =)
você : Mãe vai dormi aqui ? *-*
Luiza : Não, vou embora daqui a pouco 
Neymar : Mais já tá bem tarde Dona Luiza, vai ficar perigoso =s
Pedro : O Juninho tem razão, se quiser pode dormi aqui,
Luiza : Não quero incomodar 
Pedro : Nunca, pode dormi aqui, se quiser dorme no quarto da (seunome)


Ela fica em silêncio ...


você : Vai dormir (risos)
Luiza : Tá, tá.
você : Mô vamo subir rapidinho pra eu pegar minha roupa ?
Neymar : Sim.


Você e o Neymar sobem e deixam seus pais na sala conversando.


No quarto você pega seu pijama, e uma roupa simples ...
você : Será que meus pais voltam ? *-*
Neymar : Você acha ?
você : Ah, num sei .. eles aqui sozinhos ... huummm (risos)
Neymar : Ah vai que rola né .. (risos)
você : Pronto, vamos ?


O Neymar chega pertinho de você e te beija


você : Nossa, eu só falei pra gente ir =P (risos)
Neymar : Que foi ? Não gostou ?
você : Claro que gostei, só achei estranho 
Neymar : Boba u_u
você : Vamo logo ? 
Neymar : Claro =) 


Vocês se abraçam e descem, se despedem dos seus pais e voltam para a casa do Neymar.


Neymar : Mãe a Rafinha já chegou ?
D.Nadine : Sim, tá no quarto.
você : Vo falar com ela *-----* - sai correndo pro quarto da Rafa -
Neymar : mãe, eu vou ali pegar o presente da (seunome) - falando baixinho -
D.Nadine : Tá vou enganar ela um pouco (risos)


O Neymar sai e vai até uma loja onde ele encomendou seu presente *-*


NO QUARTO DA RAFA ...


Ela estava assistindo tv meio quieta.


você : Oiii cuuu *o*
Rafa : Oiiii =)
você : Oque aconteceu ?
Rafa : Nada ué ...
você : Lógico que sim, você tá muito quientinha =P
Rafa : Tá, vou falar ... É que tipo a mãe da Fê me convidou pra viajar com ela e com a Fernanda e eu quero muito ir, mais não quero que você fique com raiva de mim =/
você : Era isso ? (risos) Para de ser boba e vai curtir po, afinal vocês ainda são amigas
Rafa : Sério que você não vai ficar com raiva ?
você : Nunca 
Rafa : Awn, te amo - abraça você -
você : E pra onde vocês vão ?
Rafa : Disney *-*
você : Awn *-*
Rafa : Quer ir ?
você : Não mesmo (risos) To bem aqui
Rafa : Boba ...
você : Mudando de assunto .... Vou dormi aqui hoje =)
Rafa : Então bora assistir uns filmes ?
você : Demorou *-----*


Vocês descem e colocam um filme para assistirem, depois de alguns minutos você percebe que o Neymar não estava ali e pergunta para a D.Nadine : Cade o Ney ?
D.Nadine : É .... foi ali no vizinho =)
você : Ah tá =)


Depois de alguns minutos o Neymar chega com as mãos pra traz e para na frente da TV


você : Que foi ?
Neymar : Olha o que eu troxe pra você - tira as mãos das costas e mostra o seu presente -


CONTINUA ...


@NeymaticasDepre : E ai meninas gostaram ? Algumas adivinharam a resposta dele hein kkkk' quero ver adivinharem o presente u_u COMENTEM ...


(27 COMENTÁRIOS)

34 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA* Uq seráá q elle comprou pra ella???? :X

    #CuriosidadeExalando :O

    Continuaaaa ..

    ResponderExcluir
  2. Aliança ? Chocolate ? O que ?
    [aaaaaaaaaaaa] Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Um Berço ? Pro bebê ué! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa* que isso veey fiquei com #curiosidadexalando aqui :(
    Continua logo

    ResponderExcluir
  5. Maais, não faço ideia do q é o presente! HAHA

    ResponderExcluir
  6. uma alinçaa ??? que lindooo , continua s2

    ResponderExcluir
  7. kkkk estou mega curiosa pra saber qual será o presente..

    ResponderExcluir
  8. Um Berço Pro bebê na mão ? e amg forço a amizade ai Ô.
    asho qe uma aliança
    continuaaa amoor , ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  9. Um Berço Pro bebê na mão ? e amg forço a amizade ai Ô.
    asho qe uma aliança
    continuaaa amoor , ta perfeitoo²
    BrunaB.

    ResponderExcluir
  10. Naaao nao fasso isei mais vai ser !!! #CURIOSA

    ResponderExcluir
  11. #CurisodadeExalandoo quanl sera o presentee ?!?!?! quero saber... posta logo amor *-*

    ResponderExcluir
  12. O que sera #CuriosidadeExalando maaais

    ResponderExcluir
  13. Vixe, acho que deve ser alguma coisa pro bebê.

    ResponderExcluir
  14. Maais, nãao tenho nem ideia do que é

    ResponderExcluir
  15. Acho q é alguma coisa pro baby

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaa
    to mega curiosaa

    ResponderExcluir
  17. leitora nova
    amor sua historia ta perfeita.nunca tinha lido
    e continua qero saber logo o qe e o presente
    super curiosaa
    FabianaS.

    ResponderExcluir
  18. amoor posta logo
    super mega curiosa com o qe e o presentee
    continuaaa

    ResponderExcluir
  19. leitora nova
    amor sua historia ta perfeita.nunca tinha lido
    e continua qero saber logo o qe e o presente
    super curiosaa²
    RenataBorges.

    ResponderExcluir
  20. Deve ser alguma coisa pro bbê mesmo! Menos um berço né! aushaushu

    Luisa

    ResponderExcluir
  21. Maais, nãao tenho nem ideia do que é²

    ResponderExcluir
  22. deve ser coisa pro baby
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkk' Um berço pro bb rasheii

    Sera uma aliança ou alguma coisa pro bb es a questão ?

    Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  24. Aiin contiinua *---* é mto mto mto perfeito tudo oque vc escreve comecei a ler a alguns dias e já nao consigo mais parar Parabéns Beijos Carol

    ResponderExcluir
  25. Queeeeta, tem que ser alguma coisa pra ela uéer!
    uma aliançaaaa *-*
    que liiindo !
    continuua !

    ResponderExcluir
  26. eu axo que e uma passagem para adisney?

    ResponderExcluir