quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 60

NO CAPITULO ANTERIOR...


Vocês voltam pra casa cheio de sacolas e vão ver filme na casa do Neymar.


AGORA ...


O filme acaba e a Dona Nadine chega em casa.


D.Nadine : Oi crianças 
você : Oi tia *-*
Neymar : Fala mamãe *-*
D.Nadine : Então... Meu netinho é netinho mesmo ? kkk
você : É siiiiiim *--* um meninão
D.Nadine : awn que lindo *-* e o nome já escolheram ?
Neymar : Pô (seuapelido) verdade, e o nome ? -'
você : Vamos escolher até lá uai kkk
D.Nadine : Estão com fome ?
você : Eu to com bastante viu tia, o Ney não faz nada pra eu comer kkkkk
D.Nadine : Ai esse Neymar preguiçoso kkkkk, vou fazer um lanchinho pra vocês -vai pra cozinha-


Você e o Neymar voltam a atenção para a TV 


você : Oque acha de Davi ?
Neymar : Oque ?
você : O nome do nosso príncipe -'
Neymar : Ah KKKKK eu gosto de Lucca


Vocês ficam em silêncio ...


você : Davi Lucca *U*
Neymar : Perfeito *---*
você : awn nosso bebê já tem o nomezinho dele *-*
Neymar : Né >< coisa linda


Vocês ficam conversando e a Dona Nadine chama vocês pra lanchar.


Neymar : Vai ser Davi Lucca mãe *-*
D.Nadine : Awn que nome lindo, a (seunome) que escolheu -*
Neymar : Não, nós dois. Mais porque você disse que é lindo e depois pergunta se foi a (seunome) ? Eu não tenho capacidade de dar um nome lindo pro meu filho mãe ? u_u
D.Nadine : Calma, que drama KKKKKK, só achei que tinha sido ela porque são dois nomes, geralmente homem escolhe só um  '-'
Neymar : Ahh tá, mais foi nós dois :]
você : To tão ansiosa pra ele nascer logo *-*
Neymar : Também ^^
D.Nadine : To morrendo de vontade de ver ele correndo e quebrando tudo aqui em casa KKKKKK


Vocês lancham enquanto conversam bastante. 


O dia acaba, já estava a noite


você : Vou pra casa =)
Neymar : aaaaah =((
você : Que foi ?
Neymar : Dorme aqui ? :P
você : Ai Ney, num sei
Neymar : Dorme, dorme dorme :((
você : Eu to cansada e quero descansar :/
Neymar : E aqui você não vai descansar ?
você : É né ....
Neymar : prometo que vamos só dormir agarradinhos u_u
você : Tá bom.


O Neymar te abraça e te beija.


Você liga pra sua mãe e avisa que vai dormir lá. Você e o Neymar vão para o quarto, você se troca e o Neymar só tira a calça e a camisa e se deita. Você sai do banheiro e ver ele só de cueca lá deitado mexendo no cel, você abaixa a cabeça e fica rindo.


Neymar : que foi ? '-'
você : Nada, você não está me seduzindo e eu não estou com uma vontade louca de te beijar :3


Ele rir, se levanta e para na sua frente, cara a cara, boca a boca *-*


Neymar : Eu ia te dá um beijo, mais como você não quer ... -se vira-


Você pega na cintura dele e ele se vira com uma carinha de safado.


você : Para de me provocar -faz biquinho-
Neymar : Não to te provocando ... ;)


Você puxa ele e o beija, os beijos vão ficando mais intensos e quentes, vocês vão andando até a cama e se deitam, o Neymar ia tirar sua camisola mais você o empurra e para.


você : Oque você prometeu Neymar Junior ?
Neymar : Aiiiii :@ -deita do seu lado-
você : Calma Ney, não to me sentindo confortável ;$
Neymar : Tá, tá.


Você se deita do lado dele e ele da as costas pra você, você fica fazendo cocegas nele e ele logo se vira e sorri.


você : Para de ser bobo, eu te amo *-*
Neymar : Eu também te amo ><


Vocês ficam ali trocando caricias, elogios e beijos e logo adormecem...


CONTINUA ...


@NeymaticasDepre : Obrigada para quem entendeu que eu tenho vida e não só blogger rs, tá ai =)

13 comentários:

  1. gosteiii mtoo!
    num demora mto pra postar a part. 61 taa?
    *-* <3

    ResponderExcluir
  2. too suuper viiciadaa tbm . rsrs; maas coontinua looogo ... <33

    ResponderExcluir
  3. ow Ney sedução em ta mt massa
    continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Continua Flor! Num Para,Num para,Num para não
    kkkk Beijokas! Sucesso(yn´

    ResponderExcluir
  5. ainda bem q nesse 2 ultimos capitulo a Fernanda ñ apareceu pra acabar com o encanto e espero q ela ñ apareça nem tão cedo akela bruxa

    ResponderExcluir
  6. tá lindo ... *-* (meu blog : dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  7. Tá Ottimo , Continuua , não demora pra postar ,to mtto viciada , Bjuus '-'

    ResponderExcluir