terça-feira, 1 de novembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 61

NO CAPITULO ANTERIOR...


Vocês ficam ali trocando caricias, elogios e beijos e logo adormecem...


AGORA ....


MESES DEPOIS..


Você já estava de 8 meses e meio e o Neymar estava de férias (mês de dezembro). Num certo dia de muito sol o Neymar te chama para ir para a praia...


Neymar : Vamos tomar um solzinho ? ^^
você : Mais nem pensar -'
Neymar : Oxe, por que ?
você : Eu gorda desse jeito ? Sair pra praia, nuuuuuncaaaa!!
Neymar : Af amor, você tá linda 
você : não to, se você quiser ir pode, mais eu não vou u_u
Neymar : Ah então não quero ir :(
você : Vai sim pô, eu vou dormir um pouco, com dor nas costas :/
Neymar : Então não vou, vou ficar aqui cuidando de você =))
você : Não precisa, vai lá se diverte, eu vou dormir e você vai ficar aqui boiando ?
Neymar : Tem certeza ?
você : Toda :]
Neymar : Tá bom.


Ele dá um beijo na sua testa e liga pros meninos, eles confirmam e você vai dormir na sua casa. 


NA PRAIA ...


O Neymar chega lá com os meninos e o Bruno estava lá, ele percebe que o Neymar tava sozinha (sem você) e liga pra Fernanda entrar em ação. Dentro de uns 30 minutos a Fernanda chega com um biquíni todo ousado, ela passa pelo Bruno e dá uma piscadinha, chega até onde o Neymar estava e senta do lado dele, os moleques se olham e disfarçam indo pra água.


Fernanda : Oi :)
Neymar : oi.
Fernanda : Nossa, tá de mal humor ?
Neymar : Qualquer pessoa do seu lado fica de mau humor '-'
Fernanda : Nossa Ney, para com isso pô ;/
Neymar : Fernanda você que tem que parar, chega. Nosso namoro acabou, eu vou ser pai e vou me casar com a (seunome) !!
Fernanda : Disso, eu já sei, só quero que você me perdoe..
Neymar : Tá perdoada.
Fernanda : me dá um abraço por favor ?


Ele se levanta e abraça ela.


Ela se vira e vai embora sem nem dizer tchau, o Neymar estranha a reação dela mais não liga, e senta novamente. A Fernanda passa pelo Bruno e o chama discretamente, eles vão para um lugar com menos pessoas.


Fernanda : Cade ?


O Bruno tira uma camera do bolso e entrega na mão dela.


Fernanda : Perfeita, olha essa ? linda -passando algumas fotos-
Bruno : E o que eu vou ganhar com isso mesmo ?
Fernanda : A sua candanga lá u_u
Bruno : Tô falando de você - coloca a mão na cintura dela -
Fernanda : Não quero nada com você, afinal isso aqui vai ajudar a nós dois
Bruno : Esquece isso de Neymar... (seunome), deixa eles em paz.
Fernanda : oque ? Você tá maluco ? Que foi desistiu da sua ex ?
Bruno : Não, só acho que deveríamos abrir nosso coração pra outras paixões... sei lá.
Fernanda : Se você quiser desistir vai, eu só vou parar quando tiver do lado do meu Neymar!!
Bruno : na moral ? Chega, fica aqui nesse seu joguinho e sua vidinha de destruir o namoro dos outros!!!! Se abre pra ser feliz.

Fernanda : Estou me abrindo, quero ser feliz com o NEYMAR o NEY-MAR !
Bruno : Ok, fica na paz.


O Bruno vai embora e a Fernanda fica lá brava.


CONTINUA ...


É isso ai, gostaram ? O clima tá tenso hein kkkkk dicas para o próximo cap ? Se tiverem postem aqui ;) ( @NeymaticasDepre )



11 comentários:

  1. Continua ta muito legaal . #ameiameiameiameiamei ♥

    ResponderExcluir
  2. imaginei o ney na praia de sunginha rsrsrsrs
    Continua #TO AMANDO ♥
    MUITO BOM BOM

    ResponderExcluir
  3. Continuua Muitoo Boom Quandoo Eles vãoo casar??

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o Ney tem que contar pra (seunome)que a Fernanda deu um abraço nele, o que o Bruno tenha apagado as fotos, não quero que eles briguem *mimimi
    Continua muito bom *---*

    ResponderExcluir
  5. Tomara que o Bruno vá falar com (seunome) sobre o plano da Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Amei continua isso ai manoo... 'kkkkk


    Muitoo legall!!




    E voce poderia falar pro neymar depois que chegar em casa contar pra a namorada dele e eles brigarem mais só pra ficar akele faiite


    seria legal

    mais ai depoiis o nenem nasce e ele tenta voltar com ela ai eles voltam ... Mais ai por vingança da Fernanda ela sequestra o nenem e fika akele suspençe

    seria legal linda!


    Poderia ser assim


    dei meu palpite


    beijos continua isso aii..

    ResponderExcluir
  7. Bruno vai ajudar neymar e eu agoraaa !!

    ResponderExcluir
  8. coooooooooooontinua ! aah ele tinha que ter pego a maquina da mão dela :@ :s

    ResponderExcluir