sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 70

NO CAPITULO ANTERIOR...


Vocês se olham, o Neymar chega pertinho de você e vocês se beijam...


AGORA ...


O Neymar sobe em cima de você e vocês continuam se beijando. Você dá um empurrão nele e ele cai pro lado.


Neymar : Que foi ?
você : Não, eu não posso -se levanta-
Neymar : Não pode o que ?
você : Voltar, te beijar ...
Neymar : por que ?
você : Porque eu não quero sofrer .. -sai andando-
Neymar : E o amor que existe entre nós ? -puxa seu braço-
você : As vezes o amor machuca... muito e eu tenho medo disso, quando te beijo sinto e tenho muito medo de me entregar novamente e sofrer ...


Ele te solta e você sai chorando.


Neymar : Posso te levar pra casa pelo menos ?


você balança a cabeça que sim.


Vocês entram no carro e o caminho todo não falam uma palavra, o Neymar olhava pra você algumas vezes como se quisesse falar algo mais não saía.


Quando vocês chegam no prédio ele te abraça forte e diz : Não importa o tempo que eu tenho que esperar vou te amar, te amar muito.


você não fala nada e entra em casa, sobe pro quarto e chora muito.


ALGUNS MESES DEPOIS...


O Davi já estava bem desenvolvido e num certo dia você acorda disposta a perdoar o Neymar, você se arruma e quando estava saindo de casa dá de cara com o Bruno.


você : Que isso ? O que você quer ?
Bruno : Falar com você.
você : Fala.
Bruno : Já to sabendo que você e o Neymar não estão juntos, então.. o Lance das fotos lá a Fernanda armou tudo.
você : Como armou ? Ele tava no maior chamego com ela.
Bruno : É tudo aparência, ela foi pedir desculpas pra ele e ela abraçou ele amigavelmente, mais pelos ângulos das fotos parece que é pegação
você : E por que você tá me falando isso ?
Bruno : Ainda gosto de você e muito mais antes de tudo quero seu bem, volta com ele porque eu quero te ver feliz.
você : Obrigada *-* -abraça ele-


O bruno vai embora e você mais confiante do que estava quando acordou vai na casa do Neymar.


você bate na porta e a D.Nadine abre.


você : Oi, o Neymar tá ai ?
D.Nadine : você não sabe que ele tá indo pro Real Madri ?
você : OQUE ? MAIS COMO ASSIM ? ELE NÃO ME FALOU NADA.
D.Nadine : Poxa ele saiu daqui faz uns 10 minutos.
você : Que aeroporto ele foi ?
D.Nadine : ele foi pro (qualqueraeroportoae) 


Você sai correndo e pega um táxi para o aeroporto, chegando lá pergunta sobre o voo e a moça diz que já estava para partir, você se desespera e sai correndo, os seguranças tentam te impedir mais você consegue driblaros. Você ainda consegue entrar no avião, o Neymar percebe a muvuca e leva um tremendo susto quando te ver correndo.


Você abraça ele e o beija, os seguranças ficam olhando e o acessor do Neymar faz sinal de que não precisava deles mais por ali.


Neymar : Oque aconteceu ? Por que você veio ?
você : Eu descobri o que realmente aconteceu, desculpa por tudo eu te amo te amo -beija ele-


O acessor do Neymar avisa que o avião já vai partir e você teria de ir embora.


Neymar : A (seunome) já vai sair ... e eu vou junto.


O acessor do Neymar acha uma loucura oque ele disse mais mesmo assim não consegue mudar a  cabeça do Neymar, vocês saem de lá de mãos dadas e no maior chamego.


CONTINUA ...


Acho que vocês perceberam que já está chegando no fim do imagine né ? Poisé :/ queria que vcs me dessem dicas de mudas de casamento e tal e comentem oque acharam =)

21 comentários:

  1. eu achei bom ´eu acho que o casamento tinha que ser em um lugar muito diferente e bem criativo afinal tirando a vila belmiro que muita gente escreve sei lá cm ele gosta muito de praia pensa em alguma coisa que fique gravada pra historia do Imagine Neymar

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo , poxxinha esse ja ta acabando mais você vai continuar com outro ne ? , seu blog e perfeito e tem qe ter mt mais imaginas (y)

    @BiaAngra

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah *o* muiiiito lindo , fiquei feliz pelo bruno ter dito a verdade e ela ter ido atrás dele e desculpa-lo .
    @beeatrizbe

    ResponderExcluir
  4. amei, amei poxinha esse ja ta acabando não queria que acabasse mais continua com outros por favor seu imagine é otimo.

    @Laah_silva1

    ResponderExcluir
  5. Eu nao gostei!
    Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!
    continua!!!
    #CuriosidadeExalando!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. own q lindo eles VOLTARAM uhu muito perfeito to amando curiosidade sobre o casamento vo sentir saldades quando terminar <3
    continua to amandooo *--*

    ResponderExcluir
  7. Own ainda bem que eles voltaram. [aa] mas o IMAGINE vai começar outro nér ammr ?
    Beijoos && Coontinuua ...

    ResponderExcluir
  8. @BB_Prih

    Tô amando cada dia mais Fáah...
    Acho que como a maioria da história rolou na praia, nada mais justo que um casamento bem romântico e com muita festa na praia. Um Luau, sei lá!
    E por favor, já começa a pensar aí no próximo Imagine...
    BjOss

    ResponderExcluir
  9. Amor estou amando !
    aaah ja ta acabando ? poxa
    faaz outro amor ? Please

    O casamento podia se na praia , bem romântico !

    ResponderExcluir
  10. Aaa o casamento deles tinha que ser em uma praia
    bem LINDAA e com o por-do-sol pra ficar ainda mais romântico >_< Amore ta lindo, estamos todas amando e você podia continuar a história depois do casamento ou fazer outra ;*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amooor vai fazer outro néh ,
    Please amo seu blog !

    ResponderExcluir
  12. o bom daqui é que você se imagina na cena *-*

    ResponderExcluir
  13. flooor vc ta demorando muitoo poxinhaa :(
    mais eu to amando,e quando acaba vc vai fazer outro né?

    ResponderExcluir
  14. Poxinha, já vai acabar ?! :( Você vai escrever outra depois dessa ? Tá demais, e eu to muuuuito ansiosa pra saber como vai ser esses capitulos finais ! Parabéns, Fátima, você arrasa tanto aqui quanto no @NeymaticasDepre ! Beijos ( meu blog : dreamswithney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não.. não pode acabar , queremos mais&mais
    CONTINUA..

    ResponderExcluir
  16. Tb acho que deveria ser na praia mais denoite com uma lua bem linda ......continuaaa,mto bom

    ResponderExcluir
  17. quero mais. Pqe nao ta mais postando amor ?

    ResponderExcluir