sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 64

NO CAPITULO ANTERIOR ...


você : VOCÊ ???? OQUE VOCÊ QUER ?


AGORA ...


Fernanda : Relaxa coisinha -entra-
você : não me estressa Fernanda, oque você quer ? Você sabe muito bem que a Rafa não tá aqui.
Fernanda : Não ? Onde ela tá ?
você : Não se faça de sínica....
Fernanda : To falando sério, onde ela tá ?
você : Tá num cruzeiro com o Lucas,
Fernanda : Ah, mais eu não quero falar com ela mesmo não, só vim te pedir pra você assistir TV =)
você : QUE ?????? HÃN ???  Se drogou ?
Fernanda : É ouvir dizer que vai passar uma matéria sobre o Neymar no TV FAMA e tal e como você é fã dele achei que gostaria de ver
você : Se liga garota, vaza daqui e cresce 
Fernanda : Nossa, grossa
você : Grossa nada, sem paciência pra você, aff


A Fernanda vai embora e você senta no sofá e fica pensando no que a Fernanda disse.


D.Nadine : quem era ?


você estava olhando fixamente pro chão e nem percebeu que ela tava falando com você .


D.Nadine : Eiii
você : Oi rs tá aqui faz tempo ?
D.Nadine : é né kkk quem era ?
você : Fernanda '-'
D.Nadine : Oque ela queria ?
você : Veio falar pra eu assistir TV FAMA hoje..
D.Nadine : Uai, estranho..
você : Concordo
D.Nadine : Nem se esquenta, ela deve tá brincando.
você : pois é eu espero.


AS HORAS PASSAM..


O Neymar não apareceu em casa desde de manha, você fica preocupada e liga pra ele, mais só da desligado então você liga pro Cosme.


Cosme : Alô ?
você : Oi MC é a (seunome) o Ney tá contigo ?
Cosme : Oi (seunome) ele tá sim, quer falar com ele ?
você : Siim :)


o cosme passa o celular pro Neymar.


Neymar : Oi amor
você : Amor ? Onde você está Neymar Junior ?
Neymar : calma bebê eu to aqui na casa do Cosme com uns moleques.
você : Mais você nem avisou quando saiu de manha, to com saudades e fiquei preocupada :(
Neymar : Own meu amor desculpa eu pensei que ia ficar pouco tempo aqui mais não deu e o cel descarregou, mais já to indo pra casa pra gente assistir TV bem agarradinho *-*
você : Awn, vou ficar esperando te amo *-*
Neymar : também te amo.
-ligação finalizada-


ALGUM TEMPO DEPOIS...


O Neymar chega em casa e você tava vendo um filme de romance e chorando.


Neymar : Que foi amor ?
você : nossa que susto KKKKKK  que foi oque ?
Neymar : você tá chorando, aconteceu alguma coisa?
você : Nãaaao, é por causa do filme a menina se separou do menino :/
Neymar : Nossa e eu aqui preocupado KKKKKKKK você tá bem ? -senta do seu lado-
você : Ah eu só não dei um beijo no meu amor hoje, não senti o cheirinho dele enfim ...
Neymar : aaaai tadinha do meu bebê


você faz biquinho..


Ele vai se aproximando mais de você, coloca as mãos no seu rosto e te beija, você pega na nuca dele e o puxa pra cima de você, ele com todo o cuidado possível vai te beijando, passando a mão no seu corpo. Você para!!


Neymar : Que foi ?
você: Sua mãe ?
Neymar : Ela tá aqui ?
você : Não sei,
Neymar: esquece - volta a te beijar -
você : Não, não e se eles chegarem ?
Neymar : Tá bora subir -sai de cima de você e estende a mão -


Vocês sobrem pro quarto se beijando e você  já tira a camisa do Neymar no corredor do quarto dele.


Vocês entram no quarto e o Neymar te deita na cama sussurra no seu ouvido ''eu te amo'' ...


CONTINUA ...


Eai gostaram ? Amanha tem mais hein, COMENTEM!!

9 comentários: