sexta-feira, 4 de novembro de 2011

10 COISAS PARA NÃO SE DIZER/PERGUNTAR QUANDO ESTIVER DO LADO DO NEYMAR.




1 - Porque você não responde a gente no twitter?

2- Nossa você é tão gostoso que eu to me segurando pra não te beijar.

3- Posso apertar sua bunda ?

4-  Seu cabelo tá bem durinho.

5- Você tá mesmo de caso com a Dani Carvalho ? :O

6- Já comprei o meu vestido de casamento. E ai você já tem o terno ?

7- Tira uma foto minha aqui do lado do simbolo do santos ?

8- Onde tem banheiro aqui ? Quero fazer xixi.

9- To com fome, onde tem comida aqui ?

10- Tão te alimentando bem ? Você tá tão magrinho.

9 comentários:

  1. kkkkk' será que dá tempo de perguntar tudo isso antes de desmaiar??

    ResponderExcluir
  2. 3- Posso apertar sua bunda ? kkkkkk'

    Beeem q eu queriia u.ú (66'

    ResponderExcluir
  3. 2- Nossa você é tão gostoso que eu to me segurando pra não te beijar.

    Gente! Qualquer Fã louca por ele teria uma imensa vontade de fazer isso ele enlouquece qualquer uma. (HAHA´´

    ResponderExcluir
  4. #tensooo dá uma olhadinha no meu novo blogger link: http://neyimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. 3- Posso aperta sua bunda ? (kkkkkk'

    Sonho de Consumo u.ú
    (66'

    ResponderExcluir
  6. #SuperTenso kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir