segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 67

NO CAPITULO ANTERIOR ...

Neymar : Ele é lindo *-*
você : é...
Neymar : (seunome) eu queria te dizer que ... -você interrompe ele-
você : Não precisa me dizer nem me explicar nada Neymar, afinal não somos mais nada
Neymar : Oque ? Como assim ?

AGORA ...

você : Isso mesmo que você  ouviu não somos mais nada.
Neymar : E o nosso casamento ? Nosso filho ?
você : Não existe mais NÓS não quero viver com um cara que me trai ..
Neymar : Trai ? Mais ...
você : Já é a segunda vez Neymar, eu te amo mais não dá pra viver assim.
Neymar : E o Davi ?
você : Ele vai morar comigo e com os meus pais, irei me mudar e você pode visita-lo quando quiser!
Neymar : Mais por que tudo isso agora ?
você : Eu cresci, eu mudei, agora eu sou mãe, meu filho ter nascido me fez pensar em muitas coisas.
Neymar : Mais eu te amo.
você : ama mesmo ? não parece.
Neymar : Mais .. - você interrompe ele -
você : Não precisa falar nada, me deixa aqui sozinha com o meu filho.

O Neymar abaixa a cabeça, coloca o Davi nos seus braços e vai embora. Você começa a chorar muito, embora você  tenha sido fria com o Neymar você estava sofrendo e muito, deixar o Neymar não era fácil principalmente pelo Davi ter acabado de nascer.

O Neymar sai da sala e vai embora sem falar com ninguém a D.Nadine vai atrás dele.

D.Nadine : Juninho, Juninho -ele não responde-
D.Nadine : Neymar para agora!


Ele para e se vira, ele estava chorando muito.


D.Nadine : O que aconteceu ? Seu filho acabou de nascer e você tá assim ?
Neymar : Acabou mãe, acabou tudo.
D.Nadine : Como assim ?
Neymar : O namoro, o casamento tudo ela disse que acabou..


Ele vai embora e a D.Nadine fica lá parada.


NA SALA ...


Seus pais entra e vêem você chorando.


Luiza : Que foi filha ?
você : Acabou mãe... acabou -chorando-
Luiza : Mais por que filha ?
você : Eu não quero viver sendo traída
Luiza : Relaxa filha, se acalma e depois você pensa nisso
você : Não mãe já era, eu já decidi.
Luiza : Mais se você não quer ficar mais com ele por que engravidou e por que tá tão triste ?


CONTINUA...


Amanha eu posto mais, beijos e comentem *-*  

11 comentários:

  1. Ááááá... tomara (você) e o Neymar voltem.
    Posta logo amr, ñ demora quero ver no que vai dar.
    :D

    ResponderExcluir
  2. ah amei muito d+ ah mais foi muito pouco nem deu para matar ah vontade ame amei =)

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua amor pf #CuriosidadeExalando aquiii

    ResponderExcluir
  4. Pelo amooooooor de DEUS ,
    posta maaaaaaaaais , ta muito mais que perfeitoo,
    eu vou morrer se eu nãoler isso hojee, posta um bem grandeee !!

    ResponderExcluir
  5. amaando muuito .... Cooontinuuua .....

    ResponderExcluir
  6. Aaaa... Amo muito tudo isso!
    Continuaa tá demaiss \o/

    ResponderExcluir
  7. Aaaa tomara q (eu) e o neymar volte logo
    to amando amando
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  8. Nuss Too Muitto curiosaa pra Saaber oq vaai acoonteceer ' ahsuahushausha

    Coontinuaaa ' *-*

    ResponderExcluir