quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 66

NO CAPITULO ANTERIOR ...


A D. Nadine liga pra ambulância e dentro de poucos minutos ela chega, os enfermeiros chegam e pegam você no colo e te levam pro hospital. O Neymar fica sem reação, fica lá parado chorando e a D.Nadine vai junto.


AGORA ..


Chegando no hospital a D.Nadine liga para o Neymar.


Neymar : Oi mãe, cade a (seunome) ? Ela tá bem ?
D.Nadine : Olha eles levaram ela pra sala de cirurgia o Davi Lucca vai nascer agora.
Neymar : Agora ? Mais por que ? Era pra ele nascer só daqui a 2 semanas.
D.Nadine : Eu sei Juninho, mais com a queda da escada eles terão de que fazer a cirurgia agora!
Neymar : Eu to indo pra ai.
D.Nadine : Tá, mais avisa pros pais da (seunome)
Neymar : Tá bom.
-ligação finalizada-


O Neymar passa correndo na casa do Pedro e da Luiza e eles vão junto com o Neymar para o hospital.


no carro ...


Luiza : oque aconteceu com a minha filha hein ?
Neymar : Eu e ela tivemos uma discussão e ela caiu da escada :/
Luiza : mais por que vocês discutiram ? 
Neymar : Ela pensou que eu trai ela
Luiza : E você traiu ?
Neymar : Não, nunca vou fazer isso
Luiza : Eu espero ...


O clima fica meio tenso ali no carro e logo eles chegam no hospital, o Neymar sai correndo e fala com a recepcionista ele avisa onde você está e na porta a D.Nadine estava lá sentada.
Neymar : cade ela ?
D.Nadine : já está sendo anestesiada pra começar a cirurgia.
Neymar : Ela vai ficar bem né mãe ?
D.Nadine : Se Deus quiser meu filho -abraça ele-


3 horas depois...


O Pedro, Luiza, Neymar e D.Nadine  estavam apreensivos na sala de espera e o Dr chega.


Neymar : E ai doutor ?
Dr : parabéns papai seu filhão nasceu.


O Neymar abre um sorrisão enorme e lágrimas rolam pelo seu rosto. A Luiza e o pedro se abraçam e o Neymar abraça a D. Nadine.


Neymar : Eu posso vê-los ?
Dr : Claro entre.


O Neymar entra no quarto onde você estava. Você estava deitada e segurando o Davi.


O Neymar chega bem pertinho e diz : posso pegar ele ?
você : claro


Ele pega o Davi no colo todo bobo,


Neymar : Ele é lindo *-*
você : é...
Neymar : (seunome) eu queria te dizer que ... -você interrompe ele-
você : Não precisa me dizer nem me explicar nada Neymar, afinal não somos mais nada
Neymar : Oque ? Como assim ?


CONTINUA ...


E ai meninaaas eu ri dos comentários de vocês no capitulo  anterior viu KKKKK e ai gostaram desse ? Me digam o que acharam da ''sua'' decisão 

23 comentários:

  1. eu amei!!!
    acho q a "minha" decisão nao foi correta.
    mas no final eles voltam -espero kkk (yn'

    ResponderExcluir
  2. Ta cada vez melhor... parabéns

    ResponderExcluir
  3. ta´P-E-R-F-E-I-T-O DEMAIS
    AMEI!!!!!!!! tenta postar todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Espero que eles voltem (yn)
    #CuriosidadeExalando demais

    ResponderExcluir
  5. Eles tem que voltar para cuidar do Davizinho
    Ta ótimo u.u

    ResponderExcluir
  6. Capitulo #Teeeeeenso
    Continua flor
    parabéns pelo blog ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom e emocionante

    ResponderExcluir
  7. Minha decisão não foia a correta :(
    Eles tem que volta, essa vadia da fernanda só estraga
    AFF
    #MalAmada
    Quer tomar o "meu" Neymar

    ResponderExcluir
  8. Ela ta de cabeça quente ja isso passa é só ele fa zer um charminho q ela não resiste hahahaha

    É so ela esfria a cabeça q tudo da certo

    Contínua

    ResponderExcluir
  9. Eu ñ Gostei da minha decisão
    afinal eu deveria acreditar no homem q eu amo e se ele disse q ñ traiu eu iria acreditar ñ acreditar nas fofocas dos outros e sim nele
    espero q eles voltem *-*

    ResponderExcluir
  10. Não gosttei da minha decisão,é pra eles voltarem!!

    ResponderExcluir
  11. ah , eu não gostei não .. eu queria que a minha decisão fosse outra , beijo

    ResponderExcluir
  12. not A GENTE NAO PODE LARGA u.u TEMOS QUE FICAR JUNTOOOS KKKKKK CONTINUEEEE

    ResponderExcluir
  13. nossa ta muito muito bom amei a !"minha decisão " kk

    ResponderExcluir
  14. eles tem q fik juntos
    continua tah otimo

    ResponderExcluir
  15. amor, tá ótimo !! Continua logo e se "fosse eu " mesmo teria essa mesma decisão ! ( meu blog : dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  16. tá muito firme parece novela , mais eles tenham que ficar juntos *----*

    ResponderExcluir
  17. AMOR VC TA DEMORANDO MUITO PRA POSTA!:(

    ResponderExcluir
  18. ooi flor,porque vc ta demorando muito pra posta amor?
    by:luana

    ResponderExcluir