quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 65

NO CAPITULO ANTERIOR ...

Vocês entram no quarto e o Neymar te deita na cama sussurra no seu ouvido ''eu te amo'' ...

AGORA ...

DIA SEGUINTE ...

Você acorda e o Neymar não estava mais na cama você fica preocupada, triste e tudo mais junto kkkkk faz suas higienes e desce para tomar café.

você : Bom dia :)
D.Nadine : Bom dia amorzinho
Sr. Neymar : Bom dia (seuapelido) e como tá esse garotão ?
você : Ótimo rs

vocês tomam café.

Depois de tomar café você vai mexer no pc depois de muito tempo, entra no twitter do fã clube que estava abandonado e fica lá sem falar nada, algumas meninas postam links de fofocas sobre o que passou no TV FAMA (ontem) você clica num desses e o titulo era ''Neymar é flagrado com garota na praia de Santos'' você fica muito furiosa e vê o vídeo até o final lá dizia que supostamente a mãe do filho do Neymar (que eles achavam que era a Fernanda) já tinha tido o bebê prematuro ou perdido pois ela estava ''sem barriga'', você ver as fotos do Neymar abraçado com a Fernanda com lágrimas nos olhos e pra piorar a situação o Neymar chega bem na hora.

você : oque aconteceu na praia ?
Neymar : Que ? Nada.
você : nada ? olha isso -mostra o vídeo pra ele-
Neymar : Tá de brincadeira que você acreditou nisso né ?
você : Não não estou de brincadeira, tem fotos sua e da Fernanda abraçados  Neymar
Neymar : Não é o que você tá pensando.
você : E o que é ? -chorando-
Neymar : Ela foi me pedir desculpas e eu a desculpei
você : Nossa to vendo, desculpou abraçadinho com ela né
Neymar : Olha... -você interrompe ele-
você : Eu não quero saber de mais nada, esquece Neymar. - sobe as escadas, tropeça e cai rolando-

Neymar : (seunome) !!!!!!!! (gritando)

O Neymar corre pra onde você estava, ele se abaixa e chora muito, a D.Nadine ouve os gritos do Neymar e sai correndo.

D.Nadine : Oque foi ? -ela ver você no chão desmaiada e o Neymar chorando- Meu Deus oque aconteceu ?
Neymar : Mãe liga pra uma ambulância sei lá depois eu falo -desesperado-

A D. Nadine liga pra ambulância e dentro de poucos minutos ela chega, os enfermeiros chegam e pegam você no colo e te levam pro hospital. O Neymar fica sem reação, fica lá parado chorando e a D.Nadine vai junto.

CONTINUA ...

E ai galero gostaram ? Eu achei que ficou meio novela da globo e vocês ? kkkkkk espero que tenham gostado se pá hj mesmo eu continuo. COMENTEM!

18 comentários:

  1. EU GOSTI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKK TA FIKANDO MEIO QUE NAZARÉ DETESCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MAIS TA OTEMOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,
    meio Nazaré tedesco , sposkoskdosok
    to brincando amor , ta ótimoooooooo ! posta maaaais !

    ResponderExcluir
  3. Ta otimo eu quero sabe oq vai acomtecer com o bebe
    contínua

    ResponderExcluir
  4. Tipoo novela msm heein amooree....
    To adorando a históriiia...!
    Coontinuuua amooreee....
    Queroo saber ooq aconteceu com o meu bb' kkkk (só sonhoo msm)'

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeu Deus , Cooontinuaaa ! Só espero que (Seunome) Naum perca o Bebe !

    ResponderExcluir
  6. Tbm espero que a (SeuNome) não perca o bebe ² .. continua

    ResponderExcluir
  7. Contiiinuaaaa peeelo beem de uma sinples leitoora continuaaa logoooooooooo //// bj

    ResponderExcluir
  8. Aii colega você é demais, tá Top esse seu blog
    Já da um livro hein >_<
    #Amoesseblogviciante BeijoS

    ResponderExcluir
  9. Tbm espero que a (SeuNome) não perca o bebe ³
    Continua, continua
    To amaaaaando
    :D

    ResponderExcluir
  10. tomara msm q a (SeuNome) nao perca o bebe (y'
    to amando seu blog!!!

    ResponderExcluir
  11. fofa posta logo!!!!!!!!!!!! To anciosa !!!! continua

    ResponderExcluir
  12. Espero q (Seu Nome) ñ perca o bebe
    to Viciada *--*

    ResponderExcluir