quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 68

NO CAPITULO ANTERIOR ...


Luiza : Que foi filha ?
você : Acabou mãe... acabou -chorando-
Luiza : Mais por que filha ?
você : Eu não quero viver sendo traída
Luiza : Relaxa filha, se acalma e depois você pensa nisso
você : Não mãe já era, eu já decidi.
Luiza : Mais se você não quer ficar mais com ele por que engravidou e por que tá tão triste ?


AGORA ..


você : Porque eu amo ele mãe 
Luiza : E pra que se separar do homem que você ama?
você : Eu não quero viver desse jeito, da mesma forma que eu amo eu posso odiá-lo.
Luiza : Se você diz, vou te deixar aqui pensando na vida, posso pegar o Davizinho ? *-*
você : Pode =)


A Luiza pega o Davi e fica olhando pra ele com cara de boba, ele adormece e você o coloca no berço.


SEMANAS DEPOIS ...


Você já estava em casa com o Davi Lucca mais lindo que nunca, o Neymar visitou o Davi alguns dias e ficava te olhando com carinha de cachorro sem dono. Num certo dia o Neymar foi visitar o Davi.


Neymar : -batendo na porta-
você : Oi - dá um sorrisinho-
Neymar : Oiiiiiii
você : Entra.


Ele entra e você diz : O Davi tá lá em cima com a minha mãe =)
Neymar : Beleza, mais eu queria falar com você 
você : pode falar -senta no sofá e ele senta do seu lad0-
Neymar : Eu recebi uma proposta pra ir pro Real Madrid.


No mesmo momento seu coração dispara, parece que o tempo parou...
você : Re-real ?
Neymar : Sim.
você : E por que você veio falar comigo ?
Neymar : Porque eu quero saber de você, eu vou ou não ?
você : Eu que sei ?
Neymar : Você é a mãe do meu filho e a mulher que eu amo, se você dizer que tá tudo bem eu vou...
você : Tá falando sério ?
Neymar : Sim, eu to aqui ainda porque tenho esperanças de ficar com você ...
você : Para com isso se não eu vou chorar 
Neymar : Não chora, quero ver você sorrindo.
você : Então eu não quero atrapalhar sua carreira, eu também te amo mais.. faz o que o seu coração tá mandando.
Neymar : Ele tá mandando eu te beijar pode ?
você : Para (risos)
Neymar : Amo quando você sorri sem graça *-*
você : Você tá muito fofo pro meu gosto
Neymar : To nada (risos)


você coloca a mão na nunca dele e ia beija-lo, mais você lembra que vocês não estão mais juntos e você abaixa a cabeça e fica meio sem jeito.


Neymar : Que foi ?


CONTINUA...


Desculpem pela demora, amanha tem mais, digam o que acharam e dêem ideais pro próximo cap.

11 comentários:

  1. aiai como ele é fofo *-----------*
    eu queros eles juntos aki ou em Madrid
    Contínua

    ResponderExcluir
  2. Esta SUPER BOM!
    Continuaa é viciante sabia ;*

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAIS, JÁ TAVA TODA EMPOLGADA , ACHANDO QUE AGORA ELES SE ACERTAVAM, E ... ''CONTINUA'' ;@ KKKKKKKKKKKK
    ISSO NÃO SE FAZ

    ResponderExcluir
  4. q eles fiquem juntos em madriiii

    ResponderExcluir
  5. Coontinua. toomara que eles vooltam ...

    ResponderExcluir
  6. eles tem q ficar juntooooos!!!
    continua *-*

    ResponderExcluir
  7. Rolo um clima em Beija Beija Beija
    Tomara q voltem logo eu ñ quero q ela va pro real madri eles tem q voltar
    TO AMANDO E VICIANTE *-*

    ResponderExcluir