terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 71

NO CAPITULO ANTERIOR...




O acessor do Neymar acha uma loucura oque ele disse mais mesmo assim não consegue mudar a  cabeça do Neymar, vocês saem de lá de mãos dadas e no maior chamego.


AGORA...


Vocês chegam na casa do Neymar e a D.Nadine leva um susto quando ver o Neymar.


D.Nadine : Oque você tá fazendo aqui ?
Neymar : Oi mãe também senti sua falta -disse rindo-
D.Nadine : Neymar sem gracinhas!
Neymar : Tá -respira fundo- eu não vou pro Real.
D.Nadine : OQUE ? MAIS COMO ? POR QUE ?
Neymar : Eu descobri algo que vale muito mais do que qualquer dinheiro, clube ou algo do mundo... O amor -olha pra você e você sorri-
D.Nadine : Olha você que se vire com o seu pai.
Neymar : Vixe, cade ele ? '-'
D.Nadine : Saiu, logo logo ele tá aqui. -vai para a cozinha-


você : Será que ele vai ficar bravo ?
Neymar : Magina só vai querer me matar KKKKKK

você : E você rir ?

Neymar : Não dá pra chorar agora KKKKK


Ele te abraça e vocês ficam se olhando por alguns segundos, ele te cheira e sussurra no seu ouvido.


Neymar : To com saudades 
você  sorri e diz : Bora matar ela ?


Ele te beija e vocês sobem correndo pro quarto dele, estava todo bagunçado e meio vazio.
você : Que isso ?
Neymar : Eu ia me mudar lembra ?
você : verdade rs
Neymar : Agora vamo deixar de conversa ... -te puxa pela cintura e te beija-


você retribui o beijo, vocês vão dando passos até a cama onde o Neymar te deita, deita por cima de você, tira sua blusa e chega bem pertinho do seu ouvido e diz : te amo. Você se arrepia toda e arranha as costas dele.


HORAS DEPOIS ...


Você e o Neymar estavam dormindo agarradinhos quando ouvem batidas fortes na porta.


Neymar : Quem é ? -com uma voz de assustado- 
Sr Neymar : Eu !!
você : Vixi Ney.
Neymar : Pai, espera ai, deixa eu me trocar ?
Sr Neymar : Vai logo.


O Neymar se levanta rapidamente e coloca a calça, um chinelo e vai vestindo a camisa no caminho até a sala, você fica lá sentada na cama.


O Neymar desce e o pai dele estava sentado no sofá todo bravo.


Neymar : Oi pai :s
Sr Neymar : Oi ? Oque você fez ?
Neymar : Segui o meu coração pai
Sr Neymar : Coração, mais por que ? Você jogou sua carreira na lata do lixo, cade suas responsabilidades Neymar ? 


O Neymar fica calado.



você aparece e diz : a culpa não foi dele eu fui atrás dele no avião.


CONTINUA ...

Me desculpem pela demora, sério mesmo. Me sinto até mal e tudo mais, mas tá ai espero que gostem.

9 comentários:

  1. Imagina amr, por mim ta desculpada.
    Mas continua, ta mto bom.

    ResponderExcluir
  2. Imagina amr, por mim ta desculpada.
    Mas continua, ta mto bom.²

    ResponderExcluir
  3. Imagina linda
    mais continua logo,amo sua historia

    ResponderExcluir
  4. posta o outro amanhã Fátima, pra compensar td a demora né u_u pfv kk e ps: tá PERFEITO como smp teu blog

    ResponderExcluir
  5. Você já tah perdoada!
    Mais agora Continuaaa
    Tensaaaa ;*

    ResponderExcluir
  6. [aaaa] coontinuua loogo. too amaando

    ResponderExcluir