sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 73

NO CAPITULO ANTERIOR ...

Você, o Davi e o Neymar entram no avião rumo a Madri.

AGORA ...

HORAS DEPOIS ....

Vocês chegam em Madri *-*

É tudo muito lindo, maravilhoso e diferente do Brasil, o Davi estava nos braços do Neymar dormindo e você estava super cansada, então vão para um hotel ali perto.

Você coloca o Davi pra dormir e vai tomar banho, coloca uma roupa simples e bem quentinha, o Neymar faz o mesmo.

você : E ai oque vamos fazer ?
Neymar : Tenho uma semana de folga até me apresentar, que tal descansarmos hoje e amanha sair pra conhecer os lugares e tal ?
você : Pode ser, to quebrada :/
Neymar : também, e queria tanto uma massagem ... -olha pra você-
você : Sério ? Vou ali na recepção ver se eles tem massagista -sai andando-

O Neymar vai atrás de você e te puxa pelo braço.

Neymar : Para de graça
você : Não to brincando po, você deve tá bem cansado e quer uma massagem vinda de uma profissional certo ?
Neymar : errado, quero massagem da minha mulher
você : Mulher ?
Neymar : Sim, pois vamos nos casar não sabia ?
você : Ah é ? Vamos nos casar e eu não sabia ?
Neymar : Vai saber agora ... - te solta e pega uma caixinha que estava dentro da mala dele-

Neymar : (seunomecompleto) aceita ser a minha mulher ?
você : Mais é claro *-* :')

Ele pega o anel e coloca no  eu dedo, você dá um beijo nele.

Neymar : Agora só falta marcar a data
você : Awwwn como eu te amo *-*
Neymar : Ama mesmo ?
você : Claro
Neymar : Muito ?
você : Muito muito
Neymar : Então vem cá e me dá um beijo *y* 

Ele coloca as mãos na sua cintura e te puxa pra perto dele, vocês se beijam, você para o beijo e abraça ele

Neymar : por que o abraço ?
você : porque te amo
Neymar : minha linda

Vocês se beijam novamente.

você : Ainda vai querer a massagem ? KKKKK
Neymar : Claro rs
você : Deita lá u_u

O Neymar deita na cama com as costas pra cima e você sobe em cima dele, coloca óleo nas mãos e começa a massagear ele. Depois de um tempo você se cansa e para,


Neymar :  Já acabou ?
você : Você ainda fala já ? -' CANSEI
Neymar : Af tá fraca (risos)
você : To cansada isso sim
Neymar : Own tadinha da minha lindinha :(


você fica calada.


Neymar : Vem cá -te puxa e te beija-


Vocês ficam ali se beijando por um tempo e o Neymar quer ir mais adiante, ele vai te deitando e subindo encima de você, tira sua blusa e você a dele, ele morde a pontinha da sua orelha e você suspira, ele te beija e tira seu shorts ...




NO DIA SEGUINTE ...


Você acorda bem cansada, toma banho, faz suas higienes e vai tomar café, o Davi acorda chorando e você dar comida a ele, enquanto isso o Neymar ainda dormia, você coloca o Davi pra brincar no tapete e vai até o Neymar, chega bem no ouvido dele e diz : acorda mozão


Ele nem se meche.


Você então morde a orelha dele, ele se arrepia todo mais não abre os olhos, você percebe que ele já estava acordado mais estava de ''birra'' KKKKKKK. Você deita na frente dele e dá alguns selinhos nele ''Acorda amor'' 


Ele abre os olhos 


Neymar : Como é bom acordar ouvindo a voz da minha mulher -dar um sorrisinho lindo-
você : Ah como é bom ver esse teu sorriso logo de manha *-*
Neymar : E ai já sabe pra onde vamos hoje ?
você : Começando você saindo de baixo desse cobertor e indo tomar um banho u_u kkk
Neymar : Concordo kkkkk


Ele se levanta e vai tomar banho enquanto você fica vendo TV.


CONTINUA ...


Desculpem pela demora é que não estou tendo mais aquela alegria de postar sério mesmo, quando acabar esse vou ficar um tempo sem postar, obrigada COMENTEM 

13 comentários:

  1. Continua. Magina ñ precisa se desculpar #NeymarzetesUnidas. Respeito sua decisão de querer parar de postar quando esse acabar, ñ queria q vc parasse :/
    Mas tdo bem =]

    ResponderExcluir
  2. taa muito lindo .. Coontinua ...

    ResponderExcluir
  3. Tá demais a história, vamos sentir falta quando acabar :( [ meu blog : dreamswithney.blogspot.com ]

    ResponderExcluir
  4. Ta muito booa a historia amor ! continua. vou sentir falta qnd vce der um tempo .

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa por favor,
    o flor não querendo te criticar ( NÃO QUERENDO TE CRITICAR) NÃO PENSE ISSO DE MIM , SÓ ESTOU DE DANDO UM TOQUE TA BOM?
    VC DISSE QUE ELA TINHA COLOCADO UMA ROUPA QUENTINHA;
    MAIS DAI DEPOIS VC FALOU QUE O NEYMAR TIRA O SHORTS?
    COMO ASSIM?
    NÃO ESTOU QUERENDO CRITICAR SEU BLOG , AFINAL ELE ESTÁ MA-RA-VI-LHO-SO!
    É O MELHOR BLOG DE TODOS!
    NÃO PENSE MAL DE MIM EM! POR FAVORR

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK verdade, era um shorts quente u_u kkkkk desculpa

    ResponderExcluir
  7. não foi nada não flor!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. -Own Continua amr,muitto bom.
    sz

    ResponderExcluir