quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 72

NO CAPITULO ANTERIOR ...


VOCÊ APARECE E DIZ : A CULPA NÃO FOI DELE EU FUI ATRÁS DELE NO AVIÃO.


AGORA ...

Sr . Neymar : (seunome) ? Mais por que ? Vocês não tinham terminado ?
você : Tínhamos, não .... É foi tudo um mal entendido meu e eu quis resolver isso voltando com o Neymar.
Sr : Neymar : E estragando a carreira dele ?
Neymar : pai !!
Sr Neymar : É verdade, você acabou com tudo aquilo que construímos no maior esforço.
você : Me desculpa ...
Neymar : Nada de desculpas (seunome) pai a vida não é só dinheiro
Sr Neymar : Eu sei disso, não estou preocupado com o dinheiro e sim com o contrato, com suas responsabilidades.
você : Ainda dá pra ir não dá ?
Neymar : É verdade !! Ainda posso ir
Sr Neymar : Se vira ai, e me diz a resposta. -sai da sala-

Você se aproxima do Neymar.

Neymar : Então ?
você : oque ?
Neymar : Topa ir pra Madri comigo ?
você : Oque ? Sério ?
Neymar : Claro, ou você acha que eu vou sozinho ?
você : Ai sei lá.
Neymar : Vamos ?
você : Mais é claro -pula no colo dele e o beija-
Neymar : Vai lá arrumar suas coisas que vamos ainda hoje
você : Caraca hoje ?
Neymar : Sim de madrugada, sei lá
você : Vou falar com meus pais -selinho-

Você vai pra casa correndo e quando chega lá seus pais estavam se beijando.

você : Ecá KKKKKK
Luiza : Filha ?
você : Sou eu mãe KKKK
Luiza : E por que essa felicidade toda ?
você : Voltei com o Ney e estamos indo pra Madri *-*
Luiza : madri ? mais por que ?
você : Ele tinha assinado com o Real mãe e agora tem que ir.
Luiza : Mais você tem que ir ?
você : Se eu quero ser feliz sim.
Luiza : E o Davi ?
você : Vai também :x
Luiza : Ai meu netinho
você : É só por uma temporada mãe, depois voltamos pra visitar vocês
Luiza : Ai minha filhinha :( -levanta e te abraça-
Pedro : Ai nossa filhinha -levanta e abraça vocês duas-
você : Tá tá gente, posso me arrumar ? Vamos ainda hoje
Luiza : Ainda hoje ? Pra que tanta pressa ?
você : Te explico depois, vou tomar banho

Você sobe pro quarto correndo, toma banho e coloca essa roupa :



Você pega o Davi para arruma-lo e o deixa bem lindo.

HORAS DEPOIS ...

Chegou a hora de se despedir !! Sua mãe chorando e seu pai se segurando para não chorar, sua mãe te abraça como se fosse o ultimo abraço, ela segura o Davi e o enche de beijos, 

Neymar : Chegou a hora, temos que ir

você abraça seu pai e sua mãe, eles abraçam o Davi e o Neymar. Você se despede da D.Nadine e do Sr Neymar que logo logo iriam pra lá também.

Em meio a choros de ambos os pais vocês pegam o carro e vão para o aeroporto, no caminho o Neymar segura sua mão e diz : Finalmente !! E sorri.

Você olha pra ele e vê que os olhos dele brilhavam, você abraça ele e o Davi *-*

Na espera para o embarque seu celular toca.

você : alô
xxx : Oi prima
você : kelly ? *---*
Kelly : Siiim
você : Ai meu Deus kelly, quanto tempo
Kelly : É, você e o Juninho esqueceram da gente aqui
você : Vocês que não ligam mais nem nada, não vão voltar pro Brasil ?
Kelly : pelo jeito só ano que vem, estamos em Madri *-*
você : mentiraaaa
Kelly : sério
você : Eu e o Ney estamos indo pra ai
Kelly : Jura ? *o*
você : Siim, ele vai jogar no Real
Kelly : Nossa então vamos nos encontrar *-*
você : siim
Neymar : Ei já temos que ir
você : Kelly vamos embarcar agora, depois nos falamos ok ?
Kelly : Tá bom, tenho muitas coisas pra te falar
você : Eu também *-* beijos
Kelly : Beijo, vem com Deus
-ligação finalizada-

você : A Kelly e o Gil estão em Madri também *-*
Neymar : Sério ? Caraca que bom, vamos nos falar depois de tanto tempo
você : É *-*
Neymar : Então vamos ? -estende a mão pra você-
você : Sim -pega na mão dele-

Você, o Davi e o Neymar entram no avião rumo a Madri.

CONTINUA ...

Eita, o que acharam desse ''fim''  ? (ainda não acabou) Gostaram ? Comentem suas opiniões =) e qualquer coisa me procurem no @Neymaticasdepre. Beijos e até amanha

11 comentários:

  1. ai que chiki eu vo pra Madrid u.u meche com quem tah queto Tio neymar mow chato cmgo u.u kkk mais deu td bem o final Madrid la vou eu \o/ KKKKKK @FClube_Breitner akii

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo continuaaa *------------------*

    ResponderExcluir
  3. AAA está super MARAAA!
    Madri que Perfeitoo *-* Continuaa
    BeiJo

    ResponderExcluir
  4. A - M - E - I
    Tá cada veez melhoor ! Contiinuaa !

    ResponderExcluir
  5. to aki dinovo u.u \o/ aim amor aumenta o tamando do post ????? aaaaaa continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. A história toda foi perfeita e pelo andar da carruagem vai ter um fim perfeito também, parabéns ! Ah, quando acabar essa história vai ter outra? bjs( nova temporada do dreams : dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  7. to amaandooo
    by: @_YaraMarques

    ResponderExcluir
  8. [aaa] coontinuua.. oo finaal vaai seer lindo sóo pela a HISTÓRIA . To A M A N D O ♥

    ResponderExcluir
  9. coontinuua amor ! to amando !

    ResponderExcluir