sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

AVISO

GALERA  VIM AVISAR QUE ESTOU DESATIVANDO O BLOGGER, POR MOTIVOS PESSOAIS, É CHATO PRA VOCÊS E PRA MIM TAMBÉM, TIPO FICO DIAS SEM POSTAR ACHO QUE PERDE A EMOÇÃO E TAL, NÃO DÁ MAIS. TALVEZ UM DIA EU VOLTE, ME DESCULPEM, AH E EU NÃO VOU TERMINAR ESSE! BEIJOS E SE QUISEREM ME ACOMPANHEM NO @Neymaticasdepre OBRIGADA POR TUDO, POR CADA ELOGIO, CRITICA E TUDO MAIS, ADOREI PASSAR ESSE TEMPO COM VOCÊS ESPERO VOLTAR AQUI.

beijos e amo vocês

15 comentários:

  1. Biiia sua fa numero 1 te amo s2 @beatrizromera23 de dezembro de 2011 às 18:24

    Não acreditooo to muito triste agora :( eu amo aqui e sempre vou amer vou continuar entrando todo dia como fasso sempre pra ver se vc por seu blog que me fez comessar a ler os imagines e gostar do neymar hoje gonheço um monte mais so o seu me toca tanto foi o 1 que gostei de verdade que me deu vontade de ler te amo muito sempre vou amar nunca vou me esquecer que foi aqui que me apaixonei por ler imagine vc e aqui sao perfeitos AMO MUITO TUDO ISSO vou continuar a entrar no seu twitter para sempre te amo muito linda nunca vou esquecer de tudo que vc mudou foi a pior noticia de hoje um dia antes do natal pior presente que nem fopi um presente nunca se esqueca dessa fa viel se quiser me seque no twitter e fala com migo de la e @beatrizromera mesmo vc nao postando todo dia esse blog sempre era os que as meninas mais gostavam mesmo nao te conhecendo EU TE AMO s2 vc e linda perfeita maravilho e muito mais e seu blog tambel e é sempre sera o melhor blog o melhor imagine o melhor tudo Te Amo Muito eu prometo para todos e para Deus que sempre gostei desse blog e sempre vou gostar sua linda ainda nao to acreditando que vc va desativar com esse pequeno texto consigi falar so um pouco do que gosto em vc Eu Te Amo Minha linda s2 ate qualquer dia

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa :(
    Queria tanto que vc continuasse, mas vc tem seus motivos. Se precisar de alguma coisa pode contar comigo sempreee ;]

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa :(
    Queria tanto que vc continuasse, mas vc tem seus motivos. Se precisar de alguma coisa pode contar comigo sempreee ;]²

    ResponderExcluir
  4. :( :( :(
    qeria tanto qe continuasse o blog , ee com a história :S
    mais seus assuntos pessoais é mais importantes , !
    beeijs ;*

    ResponderExcluir
  5. por favor voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Olá gente estou aki pra dizer qe tb gostava mto desse blogger ... estou mto triste tb, por isso vou continuar essa obra-prima até o fim ... se quizerem ver o final dessa historia visitem-me..
    Obrigadaa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Não por favor não pare, Continue!
    Precisamos de você, das suas hitórias e de todas as outras. Não desativa não, pensa bem quando estiver preparada de novo volte. Fica com Deus e nunca se esqueça que ele sempre estará contigo!
    #Beijos xD

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaah vooolta por favor,eu amo teu blog floor não faz issooo :(
    @_YaraMarques

    ResponderExcluir
  9. Mlr não faz assim com todas as fãs do neymar nós amamos esse blog pfpf continuaaa e terminaa essa história faz o casamento e cria outro , num desativa não pensa bem floor , esse blog é o meu vicio me faz feliz quando eu estou tristeee!

    ResponderExcluir
  10. ''Não faz assim , continua e não some , neymar é o nosso homeem , o nosso pricipeeeeee, pra vc e pra miiim......!'' (8)

    ResponderExcluir
  11. ahhh muito triste eu estava amando tua história não acredito que vc vai parar

    ResponderExcluir
  12. todo dia eu olho seu blog pra ver se vc volto,mais ja to vendo que não tem volta! mais quero te dizer que eu amo seu blog e volta vaaai :(

    ResponderExcluir
  13. Gente, se liga no primeiro filme sobre o Neymar que acabou de sair na internet!! Galera, acabou de sair um documentario sobre o Neymar, ta muito daora!!! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6yOZg3iUzGY

    ResponderExcluir
  14. Amoooooooor coooontinuaaa, já podeeewww voltaaae

    ResponderExcluir