quarta-feira, 20 de abril de 2011

euteamo

           
                                     
                               Ninguém vai entender porque te aceito assim
                               mas ficar sem você é bem pior para mim
                              conselhos de amor, cansei de escutar
                              quem não se apaixonou,
                              não pode me julgar
                              dizer que eu estou errada
                              Deixa eu errar
                              pra esse amor, quero me entregar
                              quem sabe o meu dia vai chegar
                              porque a vida sem você não faz sentido
                             deixa eu tentar
                             é perigoso mas vou arriscar
                             com toda a minha força vou lutar.


pra você ficar só comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário