segunda-feira, 25 de abril de 2011

Imagine com o Neymar. parte 8

vc : meu, meu e meu amor ;)


Vcs lancham e anoitece e cada um vai pra sua casa, Neymar faz questão de te deixar na porta da sua casa.Ele te abraça e fala 
Neymar : Dorme bem meu amor.
vc : tá, vc tbm 
Neymar : sonha comigo hein
Vc : pode deixar meu bebê . Vai com Deus ! Vcs se beijam , vc e a (nomedasuaamiga) se despedem do resto do pessoal e entram em casa. Vc vai pro seu quarto e toma um banho, coloca o pijama e entra no TWITTER,MSN, ORKUT. Depois de algum tempo que vc tá no pc sobe uma janelinha do msn 
Lúcia diz : Oi (seunome) .
(seunome) diz : Eai sua maloca, não falo contigo faz um tempo hein
Lúcia diz : É e vc nem me ligou mais :x hahaha.
(seunome) diz : Nossa, novidades, tou namorando :)
Lúcia diz : sério ? com quem ?
(seunome) diz : Com o Neymar :)
Lúcia : ãan ? sério ? nossa mais como ?.(Lúcia sentiu um pouco de inveja pois quando era mais jovem foi muito fã do Neymar)
(seunome) : então ... foi na praia, nos conhecemos e ai foi rs
Lúcia : aa legal :)
(seunome) : aa e a (nomedasuaamiga) tá namorando com Gil Cebola.
Lúcia diz : Nossa sério ? *O* O Gil mano :/
(seunome) diz : é kkkkk , mais eu to gostando do Ney pra caramba 
Lúcia diz : É imagino :)
(seunome) diz : Amore vou durmir to muito cansada, beijos s2
Lúcia diz : tá bom , tbm vou durmir beijos :)




Lúcia tenta durmir mais não consegue , ela chora a noite toda e fica pensando como que vc foi capaz de fazer isso, e pensa : SE ELE NÃO FOR MEU NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM ...

2 comentários: