terça-feira, 26 de abril de 2011

Imagine com o Neymar. parte 9

Vc escova os dentes e vai no quarto de hospides , onde a  (nomedasuaamiga) está. Vc : acabei de falar com a Lúcia.
(nomedasuaamiga) : sério ? faz mó tempão que agente não se vê
vc : pois é, contei as novidades pra ela hehe
(nomedasuaamiga) : vc contou do Neymar ?
vc : mais é claro *--* , pq ?
(nomedasuaamiga) : puts ... ela deve ter ficado triste mano, vc não sabia que ela era fã dele ?
vc : nãaoo O.o 
(nomedasuaamiga) : e não era daquelas fãs normais não , ela queria dominar a vida dele sabe. Daquelas que não quer que seu idolo nem namore kkkkk
vc : caraca , será que ela ficou triste ?
(nomedasuaamiga) : aah, acho que não foi um amor de adolescencia.
vc ; aah suave então, vou lá durmir hoje o dia foi cansativo né ? rs
(nomedasuaamiga) : e muito , beijo , acho que amanhã eu vou pra casa.
vc : aai e vai me deixar aqui sozinha ? Amanhã tem treino do Ney bora ?
(nomedasuaamiga) : vamo ué , ele já sabe que nóis vamos ?
vc : não, quero fazer uma surpresa ><
(nomedasuaamiga) aain que lindo *--* , acho que o Gil tbm vai tá lá.
vc : ok , vamo que vamo dormir láilálailála lailáláilá :) kkkkkkk 
(nomedasuaamiga) : bobona KKKKKKk


Vc vai pro seu quarto mais antes de durmir manda um SMS pro Neymar . " AMOR, NÃO VEJO A HORA DE SENTIR O TEU CHEIRO DENOVO, JÁ TO COM SAUDADES RS' . Depois de alguns minutos ele manda denovo " SUA LINDA EUTEAMO, E TO SENTINDO SUA FALTA RSRS'


Vc então deixa o cel lá e coloca p/ despetar pra vc poder ir ao CT .... Vc adormece e acorda com o barulho do despertador, vai ao quarto da (nomedasuaamiga) e acorda ela, vc volta pro seu quarto toma banho coloca sua camisa do PEIXE e um shorts, faz um rabo de cavalo, uma maquiagem básica e vai no quarto ver se a (nomedasuaamiga) já estava pronta.
Vc : tá pronta (nomedasuaamiga) ?
(nomedasuaamiga) : sim perai vou passar perfurme :)
vc : vixe esqueci do perfume KKKKK
(nomedasuaamiga) : porcaaaaa kkk
Vc vai correndo passar perfume e qnd sai do quarto a (nomedasuaamiga) ja ta te esperando pra vcs irem. A (nomedasuaamiga) pega o carro dela e vcs vão, colocam na rádio e tá passando a música AMAR NÃO É PECADO, vcs começam a cantar feito duas loucas rs, e vão ouvindo musica até chegar lá que não era muito longe.
Quando chegam lá o treino não tinha começado ainda, eles estavam conversando no campo, qnd o Neymar te viu levou um susto, e ficou te olhando com um sorriso que dava pra ver até de costas kkkkk , o Zé percebe e olha, qnd te ver fala : quem é ? tá pegando ?
Neymar : que pegando oque mlk, é a minha namorada :)
Zé : namorada ? ooh o Neyzinho kkkkk
Neymar então sai correndo ao seu encontro e te dá um abraço bem gostoso e um beijo e fala : que isso ? é meu aniversário e eu não sabia kkk
vc : bobo, eu vim te ver tava com saudades 
Neymar : pq vc não avisou po ? eu ia te buscar
vc : nem precisou, vim com a (nomedasuaamiga).
Neymar : vixe mais o Gil nem veio, ele foi resolver umas coisas ai
vc : tá bom vai lá meu bb,
Neymar : tá depois que acabar te levo pra almoçar ;)
vc : tá bom ~beijo~
Neymar : fica ali na sombra pra vcs não se queimarem kkkkkk
vc : ok




continua .....

Um comentário: