sexta-feira, 22 de abril de 2011

Imagine com o Neymar. parte 6

vc olha pro Ney com uma cara de ciúmes,
Ney : vcs sabem muito bem que eu terminei com ela ;s
Rafa : aêee Ney finalmente né ? kkkkk
D. Nadine : A minha queria desculpe, é que eu me espantei sabe :D
Vc : aah não foi nada, eu intendo ^^
Sr.Neymar : seja bem vinda a nossa familia.
vc : obrigado sogrão rsrs


Rafa então te chama pra vcs conversarem e se conhecerem,enquanto isso Neymar vai tomar seu banho, Gil tbm apresenta sua nova namorada
Gil : GENTE essa aqui é a minha namorada a (nomedasuaamiga) s2
(nomedasuaamiga) : Oi gente !
Sr. Neymar : O Gil namorando ? kkkkk, menina vc deve ter algum encanto pq esse ai kkkkk :P
(nomedasuaamiga) : Giiillll, que fama é essa :s
Gil : ele tá brincando né ? 
Sr. Neymar : não não AHSUAHSUAHSU' segura esse aii  (nomedasuaamiga).
(nomedasuaamiga)  : kkkkk ai ai viu GIILL ¬¬'
Gil : calma meu amor, ~e beija ela~


Enquanto isso a Dona Nadine e vc conversam sobre o Neymar,
D. Nadine : Eai onde vcs se conheram ?
vc : Na praia , nóis nos esbarramos e ai começou a conversa hihi
D. Nadine : eu espero que vc goste mesmo dele, não quero ver meu filho sofrer denovo por nenhuma menina.
vc : sofrer dinovo ?
D.Nadine : sim, essa fernanda ai traiu ele por alguns meses, ele gostava muito dela e ai qnd ficou sabendo ficou muito triste, não queria
sair p/ lugar nenhum, só ficar em casa.
vc : não se preoculpa, eu to gostando dele de verdade, não vou magoar ele.
D. Nadine : vc é uma boa pessoa gostei de vc ~e te abraça~
vc : obrigado sogrinha hehehe. O Neymar demora muito no banho né?
D.Nadine : vc não viu nada querida, esse ai é quase 1 hora no banho kkkkk
vc : Nossa O.o kkkk


Neymar então desce todo lindo e cheiroso e fala : cheguei galeraa haha
D. Nadine : não morre mais estavamos falando de vc. 
Ele senta no seu colo e diz : Bom ou ruim ??
vc : estavamos falando como vc demora no banho kkkk
Neymar : Ah faz parte né , ~selinho~
D.Nadine : aaa vo ver se o almoço já ta pronto, to segurando vela aqui kkkkk
vc : que nada
Ney : tá mesmo kkk to brincando mamãe s2.
Vcs ficam lá namorando um pouco, até que a D.Nadine chama vcs p/ alomoçar .....   




continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário