terça-feira, 26 de abril de 2011

Imagine com o Neymar. parte 10

Começa o treino ... vc e a (nomedasuaamiga) vão se sentar onde o Neymar disse que não fazia tanto sol como estava. vc pede duas cocas pra vcs e ficam vendo o jogo. O Neymar faz um gol e faz um coração pra vc, e vc faz outro e manda um beijo. Depois de alguns longos minutos o treino acaba Neymar todo suado te dá um abraço e vc bate no ombro dele.
vc : ain porquinho vc tá todo suado ecáa kkkkkk
Neymar : aa amor :/ , perai vou tomar um banhinho tá ?
vc : vai lá meu porquinho *---* ~ selinho ~ , a e aproveita e liga pro Gil vim aqui ?
Neymar : tá , acho que ele ja ta vindo agente ia almoçar junto :)
vc : ok


Neymar vai tomar seu banho enquanto isso veio o Zé e falou : Oi,
vc : eai ? :)
Zé : como é seu nome ?
vc : (seunome) prazer !
Zé : eu sou o Zé rsrs
vc : é to ligada, vc que perdeu aquele GOl FEITO né KKKKKK, sou tua fã po
Zé : é o Neymar  deve ter comentado kkkk
vc : que nada , saiu em tudo que é jornal 
Zé : po não complica minha situação kkkkkk

Neymar tomou seu banho e qnd tava indo em direção a vc vio o Zé, chegou por trás dele e tampou os olhos dele e disse : adivinha quem éer ? u.u
Zé : Neymaaar ¬¬'
Neymar : num dava pra disfarçar não kkkkk  . neymar senta do seu lado e pega na sua mão e fala : Esse mlk tá te enchendo ? Se tiver eu quebro a cara dele hein 
vc : que nada, gostei de conversar com ele :)
Zé : é que eu sou tão simpatico sabe Ney kkkkk
Ney : simpatico ??? HAHAHA num sei onde
Zé : suave neguinho, vo bater um papo com os lekes ali
Ney : vai lá :] 


Vc, Neymar e a (nomedasuaamiga) ficam conversando lá no CT enquanto o Gil não chega, depois de alguns minutos ele chega comprimenta vcs e fala pra (nomedasuaamiga) : Oi meu amor ~ selinho~ 
(nomedasuaamiga)  : ooi meu anjo, vc demorou hein ;s
Gil : é tive que resolver uns problemas 
Neymar : Eai vamo que vamo comer ? 
Gil : demoro a fome ta exalando aqui kkkkk


Vc e o Neymar vão para o carro dele , a (nomedasuaamiga)  e o Gil pro dela. Chegando no restaurante vcs fazem o pedido e vc fala : eu tenho uma amiga que era sua fã *o*
Ney : sério ? mais pq era ?
vc : foi na adolescecia eu conversei com ela ontem, posso te apresentar ?
Ney : pode po .
vc : mais sem gracinhas ok ? 
Ney : claro , eu adoro quando vc faz essa cara *---*
vc : bobinho s2


Vcs comem e o Neymar fala pra vc : Hoje a tarde to de folga, vamo terminar oque começamos ?
vc ; vamo que vamo :$ HAHAHA
Neymar : sério ?
vc : sério po :] 
Neymar : tá bom ~ beijo ~
Neymar então fala pro Gil : eai hoje vou passar a tarde lá na casa da (seunome).
Gil : suave, eu e a (nomedasuaamiga) vamos pro shopping.
Neymar&vc : divirtam -se 
Gil&(nomedasuaamiga) : o mesmo pra vcs rs


continuaa ..... 

2 comentários: