sexta-feira, 22 de abril de 2011

Imagine com o Neymar. parte 5

e acordam com o sol batendo no rosto de vcs.
Ney : bom dia meu bebê (:
vc : Bom dia meu amor ~selinho~
 Ney levanta e vai fazer suas higiênes, vc tbm levanta e vai tomar um banho, coloca um shorts e uma batinha verde, penteia o cabelo e faz um rabo de cavalo.
 Ney : então... vamos tomar café amor ?
vc : sim vamos
Vcs descem de mãos dadas, a mesa já estava pronta, Gil e (nomedasuaamiga) tinham feito um café maravilhoso para vcs.
Gil : Eai pombinhos durmiram bem ?
Ney : Sim muito, e vcs ?
(nomedasuaamiga) : hõo muuiiiitoo ^^ rsrsrs
Vcs sentam pra tomar café e o neymar fica twitando pelo cel e posta " Tive uma noite maravilhosa, agora tomar aquele café... dia de folga #QueBeleza". Fica olhando e vê umas DM'S da Fernanda B. , e faz uma cara de assustado e pensa "OQUE ESSA GAROTA AINDA QUER ? "
vc percebe e diz : Que foi amor ?
Ney : A Fernanda me mandou umas DM'S aqui :s, Gil olha pra (nomedasuaamiga), e vc pergunta : Oque ela disse ?
Ney : perai dexa eu ver.
" Meu amor eu ñ te esqueci, e ñ vai ser BISCATE nenhuma que vai acabar com esse NOSSO amor, euteamo"
vc : AAH MAIS ESSA GAROTA NÃO SE TOCA MESMO HEIN :@
(nomedasuaamiga) : Acho que a surra que vc deu não serviu hein KKKKKK
vc : ér só pode, ela deve tá querendo outra :@
Ney: calma amor porfavor ♪ kkkkkk'
vc abraça ele e diz : Ai só vc viu rsrs.
Gil : é melhor esquecer isso né ?
Ney : é mesmo, eai oque vamos fazer hoje ? tô de folga e quero me divertir \o/
vc : ah não sei :s
Ney : já sei vamos almoçar na minha casa, quero apresentar a (seunome) pra minha fámilia.
Gil : demoro então.
vc : ah tabom.
(nomedasuaamiga) : (seunome) vamos escolher a roupa né ? rsrsrs
vc : Nossa !! é verdade vamos, vamos *O* , vcs duas saem correndo pro seu quarto.
Gil : Mulheres !!
Quando chegam lá vc fica procurando sua roupa e mostra um macacão lindo jens e fala : esse?
(nomedasuamiga) : perfeito *----*
vc :  tá agora escolhe uma p/ vc .
ela pega um vestidinho tomara que caia bem lindo e confortável.
vc então chama o Ney e a (nomedasuaamiga) o Gil.
Gil : vixe, será que vão pedir nossa ajuda p/ escolher a roupa ? rsrs
Ney : espero que não hein kkkkk, vamo lá.
Ney abre a porta do seu quarto e vc tá com uma cara tipo " :S"
vc : Qual sapato ? 
E o Neymar grita : XII GIIL TO FERRADO !! kkkkk
enquanto isso no quarto de hospides ... (nomedasuamiga) : Qual penteado ? rabo de cavalo, trança embutida ou solto ? :s 
Gil : VC ACHA QUE TÁ FERRADO ? ENTÃO ESCOLHE UM PENTEADO MLK kkkkkkkkk'
Ney : Xii, to bem aqui :D
vc : doque vcs tão falando ?
Ney : nada não, conversa de homem rsrs
vc : então qual?
Ney : aquela ali hõ ~apontando p/ uma sandalinha linda~ 
vc : essa ? é a minha preferida *---*
Ney : tá vendo, eu sou o CARA hahaha
vc então beija ele e diz : vc é o meu cara s2
Ney : só seu ♥ , vcs ficam se beijando.
Gil então bate na porta.
Ney : quem é ?
Gil : o coelhinho da páscoa !! kkkkk
Ney : mais já ? a páscoa é só mês que vem kkkkk
Gil : para de brincadeira e abre logo essa porta.
Ney : vc tá nós atrapalhando seu vacilão.
Gil : aaa desculpa dois pombinhos é que a (nomedasuaamiga) tá chamando a (seunome).
vc : fala p/ ela que já to indo.
Gil : tá bom.
vc então dá um selinho no Ney e fala perai.
Ney : tá né, eu espero.Vc abre a porta do quarto e fala que foi ?
(nomedasuaamiga) : eai já escolheu o sapato ?
vc : sim sim ^^ , e vc já escolheu o penteado ?
(nomedasuaamiga) : não, o Gil não sabe escolher :/
vc : kkkkkk, faz um rabo de cavalo, tá calor mesmo.
(nomedasuaamiga) : ah tá bom, vou tomar banho perai.
vc : tá bom eu vou lá me arrumar :D
Vc fala : Neymar vc não vai tomar banho seu porquinho ?
Neymar : aah vou tomar em casa, não gosto de tomar banho e vestir a mesma roupa não :s
vc : ah tá bom, vou me trocar.
Ney : tá bom. vou lá assistir TV com o Gil.
 Vc se troca fica toda linda e cheirosa, a (nomedasuaamiga) tbm fica linda, vcs descem Gil&Neymar ficam babando quando vêem vcs descerem.
Gil : que que isso ? como minha namorada é linda *--*
(nomedasuaamiga) : aah meu namorado que é lindo rsrs.
Ney : É linda sim, mais não como a minha *--*
vc : e nenhum namorado é mais lindo que o meu *------* e vc beija ele.
Vamo que vamo então né ? diz o Gil.
vcs: sim vamos.
vcs entram no carro, e qnd chegam lá. O Neymar fala : Mãe, pai, Rafa essa aqui é a minha namorada.
Mãe,Pai&Rafa : NAMORADA?COMO ASSIM NEYMAR, E A FERNANDA ? 


continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário