quinta-feira, 28 de abril de 2011

Imagine com o Neymar. parte 11

Vcs vão para sua casa e sobem pro seu quarto, antes de vc fechar a porta o Neymar te pega pela cintura e te dá um beijo, vc passa mão pelo moicano dele *--*, ele te puxa e te preciona sobre a parede tira sua blusa e vc a dele .......


Depois dessa longa tarde de vcs KKKKK' , o Neymar fala : Amor sabado tem jogo vc vai ?
vc : Mais é lógico :)
Neymar : então vou ajeitar os ingressos p/ vc, (nomedasuaamiga) e o Gil irem.
vc : tá, eu posso levar a Lúcia tbm ?
Neymar : quem é Lúcia ?
vc : a minha amiga que te falei
Neymar : a pode sim ué
vc : ok, depois ligo pra ela
Neymar : amor vou ter que ir pra casa tá ?
vc : mais já ? :(((
Neymar : é , vou ficar um pouquinho com a familia,mais fica sabendo que eu amei passar a tarde contigo.
vc : eu tbm, foi a melhor tarde da minha vida rsrs ( vc beija ele )
Neymar : agora eu tenho que ir.
vc : tá quando chegar em casa me liga rs
Neymar : pode deixar mamãe. rsrsrs


Neymar vai pra casa e vc vai assistir alguns filmes pra passar o tempo. Quando Neymar chega em casa faz o que vc pediu e te liga.
Neymar : já cheguei mamãe
vc : aah seu bobo, ta bom teamo
Neymar : tbm bjs


-- Ligação finalizada --
Vc volta a assistir o filme e liga para Lúcia.
vc : Oi Lúcia é a (seunome)
Lúcia : Eai ? tudo bem ?
vc : sim, e vc ?
Lúcia : eu to bem :)
vc : eai vai fazer oque no sabado ?
Lúcia : aah acho que nada, pq tem role pra ir ? rsrs
vc :sim, eu a (nomedasuaamiga) e o Gil vamos ver o Ney jogar :)
Lúcia : oppa demoro :P
vc : ok, então vc vem pra cá e nóis vamos juntas :)
Lúcia : ok
vc : beijos *---*


Lúcia ficou muito feliz em saber que aquela seria a chance dela de roubar o Neymar de vc, e vc nem ia desconfiar, por não saber que ela ainda alimentava aquele amor dentro de si. Quando deu 19h00 a (nomedasuaamiga) chega em casa toda feliz e fala : Aii o Gil é um lindo viu *---*
vc : aa que coisa linda é o amoor rsrs
(nomedasuaamiga) : ée .... aa e vc e o Neymar ?
vc : aaah foi tudo tão mágico !
(nomedasuaamiga) : aaai que lindos *--* kkkkk , Vcs ficam conversando por horas e contado como foi a tarde de vcs e quando dão por fé já são 21h30 , vc : nossa tá tarde rs
(nomedasuaamiga) : que nada :)
vc : aa esqueci de te dizer nóis vamos no jogo sabado
(nomedasuaamiga) : sério ? aain que legal \o/
vc : sim, e eu chamei a Lúcia.
(nomedasuaamiga) : tem certeza que vc quer apresentar a Lúcia pro Ney ?
vc : sim, não vejo problemas, pq ?
(nomedasuaamiga) : ai mano sei lá, ela era apaixonada por ele, vai que ela queira separar vcs ..
vc : NÃO, ela não seria capaz disso, a cima de tudo nóis somos amigas
(nomedasuaamiga) : a tá bom, se vc pensa assim. Só tô falando oque eu penso
vc : ai vc não pensa direito não kkkk
(nomedasuaamiga) : boba , vcs se abraçam e ela fala : cuidado ! E sobe para o quarto
Vc fica na sala pensando naquilo que a (nomedasuaamiga) falou e acaba durmindo no sofá .....




CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário