quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imagine com o Neymar. parte 4

vc : Ai seu bobo levanta daí , é claro que eu aceito *--*, vcs se beijam.
Gil : Ah Muleke !! \o/
(nome da sua amiga) : Ai Gil e vc não vai me pedir em namoro ? :/
Gil : claro, (nome da sua amiga) namora comigo ?
(nome da sua amiga) : Ah, não sei deixa eu pensar .... logico rsrs

Finalmente vcs chegam no carro, o Ney sempre cavaleiro abre a porta p/ vc , vc e Ney vão no banco de trás e Gil e (nome da sua amiga) vão no dá frente. Vc e Ney vão conversando ele te diz coisas lindas *--*, e vc fica mais apaixonada por ele.
Ney: Cara to gostando muito de vc :D
vc : eu tbm po, sabia que vc é o meu primeiro namorado ?
Ney: sério ? o primeiro e o último né ? :)
vc : Isso só depende de vc
Ney: se depender de mim, já estavamos casados KKKK'
vc : bobo , e beija ele, vc coloca a cabeça no peito dele , ele te faz carinhos e brinca com o seu cabelo, vc fica olhando p/ ele e vcs ficam rindo feito duas crianças *--* .

Quando chegam na sua casa o Gil diz : vcs tão sozinhas ai ?
(nomedasuaamiga) : sim XD

Gil : podemos durmir ai ?
Ney : aê Gil não tem mais casa é ? KKKKKK'
Gil : pô to cansadão p/ dirigir
vc : o Neymar dirigi então rsrs
Ney : po tbm to cansadão, separar briga de mulher não é fácil, levei até uma unhada aqui no braço AHSUAHSU'
vc : Ai meu bebê, desculpa! :/
Ney : não foi nada de mais meu anjo, antes eu do que vc (;
Gil : eai podemos ?
sua amiga olha p/ vc e diz : eai podem ?
vc : SIIIIM \o/ \o/

Neymar então liga p/ Rafa e avisa que vai durmir fora,qnd entram na casa Gil e sua amiga vão p/ o quarto de hospides e vc e o Ney pro seu. Vc vai se trocar, enquanto isso Neymar tira o tênis e se joga na sua cama, vc coloca o pijama, Neymar pergunta : posso durmir de cueca? ;)
vc : pode sim rsrs
Ney : oow onde estão seus pais ? até agora vc não me falou deles. Vc fica meio triste e diz : Minha mãe morreu no parto, e meu pai morreu ano passado :/
Ney : desculpa bebezinho por te perguntado, vi que vc ficou bem triste :/
vc : nada não
Ney : vem cá e te chama com o dedo, vc se deita do lado dele, ele começa a te beijar e quando ele tenta tirar sua blusa, vc para e fica meio sem graça.
Ney : que foi te machuquei ?
vc não, é que, eu ... eu sou virgem :$
Ney : sem problemas.
vc : mais eu acho que ainda não to pronta :/
Ney : ah, desculpa bebê, eu te intendo tbm não foi fácil p/ mim rsrs, se for preciso esperar eu espero :D
vc : EUTEAMO.
Ney : eu tbm teamo. vcs adormecem ....


continua .....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário