segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ele mandou beijo \õ

 Para quem não estava no twitter na noite de sábado dia 20/08/2011 aconteceu algo inesperado kkkk' Estava eu no meu twitter quando o Neymar posta '' Pensando em algumas coisas =x'' Todas começaram a falar que era nas fãs e blá blá blá, mais uma mulher em especial chamou a atenção do Neymar, a 'amiga' dele brincou dizendo '' em mim ? '' e ele responde '' quase acertou '' pelo que deu pra eu intender é que ele estava pensando em alguém de malhação já que a 'amiga' dele é maquiadora de malhação.


Depois disso, alguns indivíduos começaram a chamar a garota de feia e outros insultos. Sinceramente senti uma vergonha enorme, afinal eles são amigos e só se viram 1 única vez e ela só brincou, mais algumas pessoas são muto imaturas e pensam que essa é a maneira certa de chamar a atenção do Neymar ¬¬'


Depois dos insultos vendo que ela não levou muito a sério, ela até brincou e tal, ela disse que ele estava pensando nas fãs que estavam lotando as mentions dela com ciumes kkkk' e ele pra disfarçar diz que era uma das coisas que ele estava pensando. 


VEJA AS IMAGENS NOS PRINTS 





Depois alguns fã clubes começaram a pedir pra ela pedir pra ela pedir pro Neymar mandar um beijo pras fãs,



Até que finalmente ele mandou \õ, nossa cara na hora que eu vi meus olhos enxeram-se de lagrimas e eu dei um sorriso enorme, 


Eu me senti um pouco mal pela forma que esse beijo veio kkkkk' e ele ainda falou gritando né u.u KKKKK' mais foi um beijo e eu sei que nos deixou muito muito felizes *-*


Pra quem não viu tá ai a historia KKKK' não tá bem organizada porque me deu muita preguiça de arrumar tudo, mais já deu pra ter uma ideia de como foi :)

5 comentários:

  1. Eu acho q ele gosta da Dani Carvalho,pq essa msm Bia um dia twitou pro Neymar alguma coisa a ver q a Dani estava linda na festa da Malhação e depois apagou o tweet.

    ResponderExcluir
  2. nossa fikei sabendo agora o motivoo do bjo mais fazeer oq néh... do mesmo jeito gosteei MUITOOOO!! quase enchi um balde de tanto choroo..sou mto sentimental por isso chorei pah carai, ainda um BJO dele aiin..teenho q chorar mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu sou fã do @Njr92 a 1 ano ja e sei que esse beijo só veio pq a AMIGA dele pediu mais valeu apena chorei litros amo muito ele e vcs tbm minha vida sem vcs não faz sentido pow. #FamiliaNeymar

    ResponderExcluir