quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Neto: Neymar já acertou com o Barcelona



Na disputa por Neymar, o Barcelona venceu a disputa com o rival Real Madrid e ficou com a revelação santista. Segundo o comentarista Neto, o atacante acertou com o clube catalão, onde vai realizar um sonho.
 

“Fiquei sabendo ontem que o Neymar assinou com o Barcelona. É o sonho dele jogar no Barcelona, não no Real Madrid”, disse Neto no programa Manhã Bandeirantes, da RB, nesta quarta-feira. O comentarista afirma ter recebido a informação de um amigo que mora na cidade espanhola e que tem contatos no clube catalão.

A novela em torno do futuro de Neymar se arrasta desde o início do ano. O primeiro clube a tentar levar o atacante foi o Chelsea, mas a proposta foi recusada, no ano passado. Este ano, Real Madrid e Barcelona passaram a liderar a disputa para ficar com a jovem revelação santista.

Uma transferência para o Real chegou a ser dada como certa na imprensa internacional e pelo próprio Neto. Ele já teria até decidido pelo mês de janeiro para a apresentação oficial, depois, portanto, do Mundial de Clubes, em dezembro deste ano. Agora, o Barça seria o destino do craque, em uma possível dupla com Messi.

Um comentário: