terça-feira, 2 de agosto de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 32

NO CAPITULO ANTERIOR ....


você : oque acha de irmos pro cinema ?
Neymar : Ótimo :)


AGORA ...


Vocês terminam o café, o Neymar vai pra casa dele e você fica na sua ... (dã kk)


HORAS DEPOIS ...


Você toma banho e coloca essa roupa pra ir ao cinema com o Ney *-*


 


você faz uma maquiagem nem muito assanhada e nem muito basica, solta o cabelo, passa perfume e desce. Você se senta no sofá e seu celular toca


você : alô ?
xxx : Oi minha filha linda *-*
você : Nossa pai, faz tempo que você não liga esqueceu que tem filha ?
Pedro : nunca minha linda, eu liguei pra dizer que eu já to indo pra casa
você : ah que bom *o* quando você vem ?
Pedro : amanhã a tarde eu chego ai :)
você : tá bom pai - a campainha toca - então você quer que eu vá te buscar no aeroporto ? - enquanto vai abrir a porta -
Pedro : Não precisa minha flor, eu me viro. Você abre a porta e o Neymar estava todo lindo, cheiroso e fofo com o seu boné de aba reta, ele te dá um selinho e diz : Quem é ?
você : Meu pai 
Neymar : Eai sogrão ? - pegando o celular da sua mão -
Pedro : E ai moleque, você tá bem ?
Neymar : Melhor impossivel (risos) e você como tá ?
Pedro : To ótimo, tá cuidando bem da minha filhinha ?
Neymar : Claro sogrão, ela te se comportando bem e tá linda como sempre (risos) - olhando pra você, que fica toda sem graça -
Pedro : E oque você tá fazendo ai mesmo ? u.u
Neymar : Eu e a (seunome) vamos brincar (6' - te olha com cara de safado -
você : é mentira paai - grita de longe -
Neymar : To zuando po, vamos pro cinema :)
Pedro : Se cuida hein, se não quando eu chegar eu te pego
Neymar : sim senhor (risos)
Pedro : fallow, diz pra (seunome) que eu amo ela
Neymar : pode deixar, xau sogrão
- ligação finalizada-


Neymar : ele disse que te ama :) - sentando do seu lado -
você : você é muito bobo 
Neymar : Eu ? Mais porque ? 
você : Fica falando essas coisas bobas pro meu pai
Neymar : Ué, mais a gente não vai brincar ? (risos)
você : idiota - bate no ombro dele - . Vocês ficam se olhando por uns segundinhos e o Neymar te beija, enquanto segurava seu rosto você segurava na nuca dele, ele foi dando um impulso pra trás e você para o beijo.


você : Então né .. - arrumando o cabelo - vamos ?
Neymar : É melhor (risos) - selinho -


Vocês vão para o cinema de carro e quando chegam lá o Neymar abaixa a aba do boné e põe o capuz ...


você : Tá fugindo de quem ? (risos)
Neymar : Da muvuca (risos) 
você : Vamos rápido então. Vocês entram na sala e assistem um filme de comedia, logo quando saem passam no MC e voltam comendo o lanche. Já no carro e comendo batata frita o Neymar diz : Nossa ainda bem que ninguém me reconheceu
você : Verdade :)
Neymar : Raramente isso acontece (risos) - mexendo no som e colocando uma música - ele liga e começa a tocar  Se Quer Saber - Alexandre Pires


Quando chega na parte ''Tudo o que há de bom me faz lembrar você, você...'' Ele coloca a mão no peito e aponta pra você que fica toda boba. Quando vocês chegam no prédio o Neymar vai pra sua casa, vocês chegam e você vai logo tirando o salto e se jogando no sofá o Neymar faz o mesmo de meias (kkkk)

você : Hoje foi maravilhoso *-*
Neymar : Tudo com você fica maravilhoso ><
você : Posso te fazer uma pergunta ?
Neymar : Já fez (risos)
você : Bobo, é sério
Neymar : Manda .
você : Porque você não responde suas fãs no twitter ?
Neymar : Po não dá, são muitas :(
você : Mais elas não querem que você responda 1 por 1 não eu acho
Neymar : E oque elas querem ?
você : Elas querem mais carinho e atenção, sei lá começa a mandar beijo pra elas
Neymar : Tá bom, vou mandar agora - pegando o celular -
você : sério ? aawn vai vaai - abraça ele - . O Neymar pega o celular e escreve '' Como minhas fãs lindas estão ? Beijo para todas vocês e obrigado por tudo '' ( awn que sonho) Você fica super feliz pelo Neymar te mandado o beijo para as fãs e beija ele 

você : te amo - olhando nos olhos lindos dele -
Neymar : minha princesa - te beija - Vocês vão se beijando cada vez com mais vontade, se levantam e vão subindo pro quarto ainda aos beijos, o Neymar te deita carinhosamente na cama e vai beijando seu pescoço, a cada segundo você se arrepiava mais e mais, ele ia passando a mão por todo seu corpo e quando chegava no seu bumbum ele dava uma apertadinha *o* . Cada toque do Neymar era como se fosse o primeiro ele vai tirando a blusa deixando aquele corpo lindo e maravilhoso de fora, ele te pega e faz com que você fique por cima dele, ele arranca a sua blusa e te beija, enquanto ia abrindo seu sutiã. 

DIA SEGUINTE ...      


Você acorda antes do Neymar, era umas 8h30 você olha pro relogio assustada e acorda ele
você : Que horas é o seu treino ?
Neymar : 9h00 - ainda com os olhos fechados e com a voz roca -
você : Já são 8h30
Neymar : Putz ... mais já ? - se vira pra você - Você começa a rir e o Neymar fica com uma cara de ''ué''


Neymar : Oque foi ? ;s
você : Seu cabelo - morrendo de rir -
Neymar : Oque tem ? - passando a mão nele -
você : Tá todo amassado, bagunçado sei lá
Neymar : ai como você é boba, ele sempre foi assim 
você : É que eu nunca tinha visto (risos)
Neymar : Agora já viu né, e vai se acostumando u.u
você : Acostumando ? Porque ?
Neymar : Porque depois que a gente casar vamos durmir todos os dias juntinhos né ?
você : aawn como você é lindo e bobo ao mesmo tempo *-*
Neymar : Eu sei que eu sou lindo (risos) - se levanta da cama e vai até o banheiro - 


você : Sabia que o Bruno tá com outra menina ?
Neymar : Sério ? - aparecendo na porta do banheiro com a escova de dentes na boca -
você : É sim, ainda bem
Neymar : Como você  sabe ?
você : Eu vi no orkut (risos) 
Neymar : E porque motivo você fica indo no orkut dele ? :9
você : Eu não fui ô bobão, eu vi as atualizações dele ¬¬'
Neymar : ah tá (risos) - volta a escovar os dentes - . Depois de escovar os dentes o Neymar toma banho e pega uma roupa que ele tinha deixado na sua casa, quando vocês dois estavam tomando café parecendo um casal de casados ( kkkkk )


Neymar : E ai onde vamos almoçar hoje ?
você : Ah sei lá, a Rafa vai também ?
Neymar : Não não, hoje é só nóis dois *-*
você : Uau (risos)
Neymar : Faz assim, lá pra 12h30 você passa lá no CT e a gente vai almoçar ok ?
você : Certo :) . Vocês terminam o café e o Neymar pega um boné pra esconder o cabelo lindo (kkk) Você leva ele até a porta, vocês se despedem com um selinho ele vai andando e você fica só olhando ele sair, ele se vira te olha com carinha linda volta correndo te da um abraço e te roda *-*


você : Eu te amo - sussurra no ouvido dele -
Neymar : Eu sei que sim, por isso que também te amo - beijo - O Neymar vai embora e você fecha a porta ...


CONTINUA ...


@Fatimasfc_ : Então meus amores oque estão achando ? Desculpem não ter postado ontem tava sem tempo, e acho que não vai dá pra postar todos os dias viu, porque as aulas voltaram e eu estudo muito sabe u.u KKKKK' a vá mais mesmo assim vou fazer de tudo pra está sempre postando :)




Qualquer coisa me falem por esse twitter aqui @NeymaticasDepre to ficando mais tempo lá :D


COMENTEM ...   
            

7 comentários: