sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 31

NO CAPITULO ANTERIOR ....


Vocês saem do camarote e descem no vestiário,  o Neymar estava conversando com o Elano e quando te vê faz uma carinha de triste, e abaixa a cabeça. O Elano olha pra trás e quando te ve dá uma risadinha e olha pro Neymar ...


AGORA ...


Elano : Revolve logo isso - bate na cabeça do Neymar e sai -
Neymar : Pode deixar . Você e a Rafa chegam perto dele
Rafa : Ela veio falar com você.
Neymar : Ótimo 
Rafa : Vou deixar vocês sozinhos quando terminarem de falar me chamem 
você : Ok . A Rafa vai até onde estavam os amigos do Neymar e você fica lá com ele


você : Desculpa =/
Neymar : Desculpa ? Mais porque você tá me pedindo desculpa ?
você : Por eu ter levado o Jonas no meu ap e por querer me vingar de você da mesma forma
Neymar : Não precisa pedir desculpas foi tudo culpa minha.
você : E esse jogo ? Onde você tava com a cabeça ?
Neymar : Quer saber de verdade ?
você : Claro, eu to me sentindo culpada sei lá
Neymar : Mais você é mesmo a culpada ....
você : Eu sabia - abaixa a cabeça -
Neymar : -pega no seu queijo- Você é a culpada porque eu te amo, eu não consigo parar de pensar em você, e não consigo ficar longe do teu beijo, do teu cheiro eu preciso de você. 


Quando ele termina de falar uma lágrima escorre pelo seu olho ...


O Neymar chega pertinho de você e diz : Mais não podemos voltar 
você : Porque ?
Neymar : Eu não sei eu to confuso, eu te amo mais não sei oque fazer 
você : Eu sei - beija ele - Depois de longos dias finalmente você sente aquele beijo novamente, cada toque era como se fosse da primeira vez, você vai parando o beijo devagar o Neymar te olha dá um risada e morde os lábios 


Neymar : Esse beijo me fez mudar de ideia, eu quero ficar com você pelo resto da minha vida
você : Vamo matar a saudade ?
Neymar : Só se for aqui e agora - te puxa pela cintura e te beija -
você : Tá doido ? 
Neymar : Porque ?
você : Besta - abraça ele -


O Elano ver que vocês estavam abraçados e sorri, o Neymar olha pra ele e fala : Obrigado, durante esses dias que vocês estavam separados o Elano deu conselhos para o Neymar e conversou muito com ele.


Neymar : Deixa eu terminar de me trocar e agente volta pra casa
você : Ok. Depois de um tempo o Neymar se troca e vocês saem abraçados, a Rafa abre o sorriso enorme


Rafa : tudo certo ?
você : mais do que certo - olha pro Neymar -


Vocês vão para casa, você e o Neymar pra sua e a Rafa pra dela. Logo que vocês entram na sala o Neymar te dá um beijão, ele começa a tirar a sua blusa e você arranha as costas dele...


você : Vamo subir ? - enquanto beijava ele -
Neymar : Pra que ? - beijando seu pescoço -
você : Para de ser besta vem -pega na mão dele e vocês sobem-


Já no quarto o Neymar te deita carinhosamente na cama e te beija, os beijos estavam cada vez mais intensos e calorosos você arranca a camisa dele e joga longe ele sorri e passa a mão pelo seu rosto, ele chega bem pertinho do seu ouvido e diz : te amo e você se arrepia, ele beija seu pescoço enquanto você arranha as costas dele ...




DIA SEGUINTE ...


Quando você acorda o Neymar não estava mais na cama você olha pro lado e tinha uma bandeja com morangos, café, torrada e um bilhete   


'' Das palavras mais belas que eu poderia escrever um EU TE AMO já basta '' Você sorri e lá vem o Ney


Neymar : Gostou ? - senta do seu lado -
você : Mais é claro - selinho - pensei que você não era romantico 
Neymar : E não sou ... Mais por você eu faço tudo
você : awn lindo - beija ele -
Neymar : planos pra hoje ?
você : Num sei =/
Neymar : Vamos passar o dia inteiro aqui na caminha (6'
você : haha vamo ?
Neymar : demoro - te empurra pra trás e te beija -
você : eu to brincando besta - parando o beijo -
Neymar : ah =( - risos -
você : oque acha de irmos pro cinema ?
Neymar : Ótimo :)


CONTINUA ... 


@Fatimasfc_ : Eai meninas oque estão achando ? Foi oque deu pra postar hoje, não sei se esse final de semana eu posto pois vai ser corrido, vou fazer de tudo tá ? comentem e me digam oque acharam da volta de ''vocês'' rs


PERGUTEM : http://www.formspring.me/Fatimanjr92
  

10 comentários: