segunda-feira, 18 de julho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 23

Vocês vão para o CT e quando chegam lá o treino ainda não tinha acabado eles estavam numa 'reunião' no gramado, quando o Neymar te ver abre um sorrisão e sai correndo e te dá um mega abraço bem apertado e te beija 

Neymar : que saudades da minha namorada linda *-* 
você : O treino já acabou ? ;s
Neymar : pra mim já - selinho - e a minha nega ? -abraça a Rafa-
você : hmm que bom (risos) vamos comer ?
Neymar : lógico, só vou me trocar e agente vai num restaurante que tem aqui perto :)
você : ok . Você e a Rafa ficam lá em pé esperando e lá vem a macacada kkkkk' 

Zé L. : Eai mulherada !
você : Eai zé 
Rafa : fala ruivinho *-* (risos)
Zé L. : tão esperando o Ney ?
você : É sim ele foi se trocar 
Zé L. : Vão esperar meia hora ...
você : porque ?
Zé L. : Ele parece uma moça po (risos)
você : Não fala assim do meu amor não :(
Zé L. : Não posso falar que ele demora mais que você no banho e pra se arrumar ? (risos)
você : Também não é assim Zée - bate nele -
Rafa : Para de zuar o meu nego u.u (risos)
Zé L. : Tá bom :( mais pra onde vocês vão ?
Rafa : almoçar, vem com agente ? *-*
Zé L. : eu ? que nada po 
Rafa : Vamo Zé, se você não for eu vou ficar de vela lá (risos)
você : Zé Eduardo vai se trocar agora u.u (risos)
Zé L. : Vou e ainda termino primeiro que a moçinha (risos) 


Ele vai se trocar e depois de alguns minutos o Neymar vem a Rafa olha pra você e rir o Neymar estranha, chega perto de vocês e fala : Que foi ? To feio ?
você : Lógico que não amor, é que o Zé falou que ia se arrumar primeiro que você (risos)
Rafa : é ele disse que você parece uma moça se arrumando (risos)
Neymar : Aquela bixa vai com agente ?
Rafa : Vai sim, eu chamei ele pra não ficar de vela u.u
Neymar : tá certinha (risos) - abraça você -


Lá vem o Zé .... 


Zé L. : Eai irmão (risos)
Neymar : É e eu não sou moçinha ? 
Zé L. : Oque ? Quem disse isso (risos)
Neymar : Seu trocha (risos)
Rafa : vamos se não eles vão se matar aqui (risos)
Neymar : Vamos - coloca a mão na sua cintura e vocês vão para o restaurante -


#Fatimasfc_ : Meninas acho que vou postar ainda hoje tá ? COMENTEM !


Gente eu virei moderadora de um fc e queria que vocês seguissem é @NeymaticasDepre é bem engraçado, vocês vão curtir *-*

7 comentários: