terça-feira, 12 de julho de 2011

NOVIDADES !

Amores tenho novidades pra vocês , não sei se voses vão acreditar mais é a verdade ! kk


Vou explicar a historia a voses , eu thayna tenho 1 irmão jogador e ele ja jogou contra o Neymar 2 vesez 
ate então que meu irmão adicionou o neymar no "FACEBOOK" , ae um certo dia o neymar chamou meu irmão pra conversa , conversa vai e conversa vem , Neymar falou que conheçia meu irmão de algum lugar , meu irmão disse que ja tinha jogado contra ele , e o ney disse : nossa o mundo é piqueno demais ! k
meu irmão disse : é o mundo é tão piqueno que minha irmã é sua fã "EU"  ae o neymar perguntou quem era eu , meu irmão falou ai , teve um certo dia que o ney venho e conversou cgm ate que ele me passou o MSN dele , agente vive se falando quando dá pra ele entrar . Então vou direto ao assunto , eu fiz tipo de um "REPORTAGEM" com perguntas pra ele . e ja mandei pra ele por email ..
        Agora vamos esperar ele responder nhé , espero que voses gostem da novidades !!




Comentem !
@thaynacc 

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ñ tô acreditandooooooooooo vc é mto sortudaa

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]não acretidooooooooooooooooo que sortuda vc é

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,vc é muitoooooooooooooooooooooooooo sortudaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,bem q o meu irmão tambéém podia ser jogadoor kkkkk'.To torcendo mt por vc.Beijoooos .By:Lillyan- @FC_NeymarLuanS

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que massa sortuda vc

    ResponderExcluir
  5. eu tenho ele no facebook mais quando eu to "on" ele não tá :'(

    ResponderExcluir
  6. AVÁ É MESMO ? NÃO CREIO ¬¬
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...
    AVÁ É MESMO ? NÃO CREIO ¬¬
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK '

    SE NÃO CRER VAZA MANÉ, TÁ AQUI PRA CRITICAR OU OQUE ? SE LIGA '-'

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] você é muito sortuda . me ad² no msn sara.santista@hotmail.com. beijoooos <33'

    ResponderExcluir