quarta-feira, 20 de julho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 25

DIAS DEPOIS ....


Finalmente chegou o seu 'primeiro dia de aula' você acorda bem cedo, antes mesmo do despertador despertar kkkkk (ignorem) você vai tomar banho, logo quando sai o celular toca ....


você : alô ?
Neymar : Bom dia flor do dia (risos)
você : Bom dia :) hehe
Neymar : Já tá pronta ?
você : Tá doido ? acabei de sair do banho 
Neymar : aah :/
você : Porque ?
Neymar : Eu vou te levar :)
você : VOCÊ TÁ DOIDO ? NEM PENSAR !
Neymar : nossa :( mais porque ?
você : É o meu primeiro dia de aula, eu não quero que as pessoas me vejam como uma 'maria chuteira'
Neymar : Nada a ver po
você : tudo a ver u.u
Neymar : Posso pelo menos te levar até perto de lá ?
você : ée ... pode ! 
Neymar : ebáa \õ (risos)
você : Agora eu vou me arrumar, quando for 6h50 me espera na porta
Neymar : tá 
-ligação finalizada-


Você coloca uma calça bem apertadinha um tênis e a blusa da escola, faz um rabo de cavalo, uma maquiagem básica e desce para tomar café. Pega uma maça, depois vai escovar os dentes, passa perfume e quando olha no relógio já são 6h45, você pega a mochila e sai, quando você abre a porta o Neymar tava sentado no chão em frente a porta dele


você : Ué ainda é 6h49 (risos)
Neymar : Eu fiquei aqui desde 6h40 :) - se levantando -
você : mais porque ?
Neymar : Sei lá (risos) - selinho -
você : vamos então ?
Neymar : claro :) - coloca as mãos na sua cintura -


Vocês pegam o elevador abraçadinhos e vão para o carro o Neymar vai dirigindo ...


Neymar : Qual colégio que é mesmo ?
você : (nomedasuaescola)
Neymar : Esse colégio é loco (risos)
você : Como assim ? é loco de loco ? ou loco, loco ? (risos)
Neymar : intendi tudo (risos) é loco de loco ! (risos)
você : Como você sabe ?
Neymar : Um amigo meu estudou lá ?
você : ah legal .


ALGUNS MINUTOS DEPOIS ....


Já estava bem perto do colégio já dava até pra ver os alunos entrando .....


você : aqui tá bom :)
Neymar : Não, vou te levar até lá u.u
você : paraa !
Neymar : To brincando meu amor - parando o carro -
você : Vou sentir saudades :(
Neymar : Eu também *-* Mais a noite agente se ver 
você : Certo :) - selinho -
Neymar : Boa sorte :)
você : Obrigada - abre a porta do carro e sai - . O Neymar fica te olhando até você entrar no colégio depois disso volta para casa ...


No corredor da sua nova escola todos te olhavam, você não liga e vai para sala. Logo quando chega lá algumas meninas te chamam


você : Oi :$
xxx : Você é nova aqui né ?
você : Sou sim :)
xxx : Senta aqui - mostrando uma cadeira - eu sou a Valéria, essa aqui é a Aline e essa é a Patricia :)
Aline e Patricia : Oi
você : Prazer meninas *-*


Bom dia   -diz o professor entrando na sala-  As aulas passam até que bem rápidas e logo vem o intervalo ....


CONTINUA ....


@Fatimasfc_ : Boa noite meninas vocês estão bem ? To adorando ver que já estamos quase nos 100 seguidores *u* agradeço a todas que divulgam obrigada mesmo :')


COMENTEM MEUS ANJOS *-*

7 comentários: