sexta-feira, 22 de julho de 2011

#s2



                            É que eu amo até os teus defeitos ...




               Cada simples gesto teu é capaz de me enlouquecer 




E acada conquista sua mesmo de longe eu vou estar torcendo e me orgulhando muito de você.




Ser fã dele, me tornou de várias formas uma pessoa melhor.




Um sorriso seu basta,pra eu recompor todas as minhas forças 




I wish you cared about their fans, but it seems that this is impossible.




Cada vez que olho suas fotos, é como se estivesse olhando uma parte do meu corpo, que esta fora de mim.




6 letras, varias emoções, e uma unica estrela: Neymar




Sua voz é o remédio para a dor da humanidade...


Os outros acham: loucura, fanatismo, doença... E ah, para mim, para mim é amor.



As vezes tenho vontade de gritar pro céu: "PRECISO DE VOCÊ AGORA" Para vê se acontece alguma coisa sobrenatural.





@Fatimasfc_

Nenhum comentário:

Postar um comentário