terça-feira, 26 de julho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 29

NO CAPITULO ANTERIOR ....


Quando o Neymar estava saindo de casa o Jonas estava saindo da sua, o Neymar olha pra ele com uma cara horrivel o Jonas olha pra ele com uma cara de espanto e diz : Neymar ? - todo alegre - 


AGORA ...

Jonas : Cara eu sou seu fã - abraça ele -
Neymar : Que bom - empurra o Jonas -
Jonas : Nossa cara, você tá mal humor ? Ou você é assim mesmo como as pessoas dizem desumilde ?
Neymar : Desulmilde ? Você dorme com a minha namorada e eu sou desumilde ? Porra se quer que eu saia aqui e te dê o maior abraço do mundo ?
Jonas : sua namorada ? a (seunome) é sua mina ?
Neymar : quer saber ? fica pra você - sai andando -
Jonas : Cara você é louco ? A mina te ama 
Neymar : - risada ironica -  me ama ? e por que motivo ela te levou pro ap dela ?
Jonas : Se você tá achando que agente transou você tá enganado ela .... - o Neymar interrompe ele -
Neymar : Eu não preciso que você me conte detalhes fallow - entra no elevador -

O Jonas fica lá com uma cara de tacho e também vai embora ...

ALGUMAS HORAS DEPOIS ...

Você liga pra Rafa

você : Rafinha - com uma voz fina -
Rafa : Oi minha linda você tá bem ?
você : Não, to pessima 
Rafa : aquele menino fez algo com você ? :s
você : não não, o Jonas foi um amor de pessoa comigo 
Rafa : Mais porque você tá assim ?
você : Porque eu fiquei com o Jonas, sei lá, na hora que agente tava quase ''lá'' me deu uma coisa e eu não conseguir fazer nada
Rafa : Peso na consciência ? 
você : de um lado sim, mais ... sei lá
Rafa : Vamo comigo na praia ? Acho que você precisa sair de casa, tomar um ar e depois e falar com o Juninho,
você : Ai mano ..... tá eu vou
Rafa : Depois do almoço eu passo ai
você : Tá bom =)
- ligação finalizada -

ALGUMAS HORAS DEPOIS ....




Você nem almoça só come uma fruta e vai procurar um biquíni, você coloca essa roupa aqui :


        







A Rafa passa na sua casa e vocês vão para praia ... Quando chegam lá algumas meninas reconhecem a Rafa e tiram fotos com ela, vocês passam um bom tempo lá e voltam para casa, quando estavam na porta da sua casa 

Rafa : Eai vai falar com ele ? - você fica um tempo em silêncio -
você : É ... vou 
Rafa : vem - pega na sua mão e entra -


CONTINUA ...

@Fatimasfc_ : Eai pessoas oque estão achando ? kkkk' A partir de amanhã eu não sei se vou conseguir postar todos os dias pois minhas férias vão acabar :( mais vou fazer o possivel pra postar sempre :)

COMENTEM ...  

12 comentários: