terça-feira, 12 de julho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 20

você : Olha lá em Neymar O.o
Neymar : Rimou (risos)
você : Assim como você eu não gosto de surpresas .. eu fico sem jeito :$
Neymar : Como você sabe disso ? :s
você : Eu comprei a capricho \õ (risos)
Neymar : aa, pelo jeito você sabe mais de mim do que eu mesmo (risos)
você : Logico que não, eu só sei que você ama novela, coleciona tênis e relógios, que você já foi eleito o mais bonito da turma na 8º série - que por sinal elas estavam mentindo (risos), você já namorou 4 vezes ( enquanto você falava o Neymar só observava com uma cara de espanto ) você gosta mais dos seus olhos etc e etc :)
Neymar : Cadê a sua revista tá atrás de você ?:O
você : Nãao tá lá em casa (risos)
Neymar : caraca parabéns :) - selinho -
você : Eu ganho só 1 selinho /? :( - fazendo bico -
Neymar : Não, ganha 2 -selinho- 3 - selinho - 4 selinho - e por último mais não menos importante - morde seu lábio e te beija -
Chegamos - disse o Big Black, atrapalhando o beijo de vocês -
Neymar : vem (seunome) - saindo do carro e te puxando pela mão - Você estava bem nervosa e com o coração acelerado, também não era pra tanto né kkkkk' Logo quando vocês saem do carro o ambiente era diferente havia muitas árvores, o ar era puro e bem refrescante, vocês vão andando até uma casa bem pequenininha que havia ali bem perto, quando o Neymar abre a porta você se surpreende '' como uma casa desse tamanho tem tanta coisa ? ' Você fica boquiaberta,

Neymar : Não gostou ?
você : Mais é claro que sim :) . Na casa havia alguns colchonetes no chão, champanhe em uma mesa, petalas de rosas espalhadas pelo chão, o Neymar te senta no colchonete que estava no chão serve o champanhe para vocês dois e vai até um radinho que estava ali, ele liga e começa a tocar a música You and Me - Lifehouse, ele volta e se senta do seu lado, dá aquela risadinha linda e diz : Eai oque acha ?
você : Eu só posso tá sonhando *o* 
Neymar : Se for estamos tendo o mesmo sonho ;)
você : Eu amei amei amor - selinho -
Neymar : Aqui é o lugar mais especial do Neymar *-* (risos)
você : Porque ?
Neymar : Foi aqui que meu pai pediu a minha mãe em namoro
você : Ai que legal :)
Neymar : E é aqui que eu vou pedir você ... (seunome) namora comigo ?
você : E eu posso dizer não ? Mais é claro :') - abraça ele -
Neymar : eu te amo 
você : eu também te amo meu lindo *-*


CONTINUA ....


@Fatimanjr : Então meninas oque estão achando ? DIGAM-ME NOS COMENTÁRIOS :)

11 comentários: