sexta-feira, 15 de julho de 2011

É meninas acho que a maioria de vocês já está sabendo dessa noticia de que o Neymar vai embora, poxa das outras vezes eu ficava abalada e tudo mais, mais agora tá parecendo muito real, sei lá eu só vou acreditar quando ouvir da boca dele igual ele disse quando estava/está solteiro. Eu quero que ele fique, eu sei que de uma certa forma eu to sendo egoista e to pensando só em mim mais eu preciso dele aqui no Brasil :( Poxa se já é dificil de ver ele em santos imagina lá num sei aonde ? 


Mais eu vou apoiar ele em qualquer decisão se ele for pra lá eu vou continuar sendo fã.


A distância nunca foi um obstaculo pra eu te encontrar e não só porque ela 'pode' aumentar que eu vou desistir .... 

5 comentários:

  1. isso tá acabando comigo primeiro a notícia de q ele seria pai ... agora mais essa ...to acabada

    ResponderExcluir
  2. parece que ele vai pro real madrid, depois do mundial ! :/, não queria mais né.. se é melhor pra ele to feliz!

    ResponderExcluir