segunda-feira, 4 de julho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 16

post pra todas as minhas leitoras fieis sem exceções *-* #s2


No capitulo anterior ...
Neymar : você que é leve - dá um puxão em você e você cai por cima dele - Seu rosto fica coladinho ao dele e a respiração de vocês se juntam, a batida do seu coração acelera e a dele também pareciam estar em sintonia, ele dá aquele sorriso de safado e você não resiste e o beija, ele fica todo arrepiado e te vira e fica por cima de você, até que a campainha toca '-'


Agora ...


você : Deve ser a Rafa 
Neymar : Deixa ela lá >< rs
você : Para ela tá te fazendo um favor - saindo de cima dele -
Neymar : tá tá '-'
você : Eu vou lá buscar suas roupas
Neymar : tá - selinho -


Você sai do seu quarto, desce as escadas e vai atender a porta.
você : Oi Rafinha :)
Rafa : Oi cu :D - entregando as roupas do Neymar -
você : brigadinha preta *-*
Rafa : Fala pro Ney que eu vou cobrar essa rs
você : E deve Rafa kkkk
Rafa : Deixa eu ir lá
você : tá beijo :) . A Rafa vai embora e você fecha a porta, sobe até o quarto e joga a sacola em cima do Neymar que estava deitado na cama
Neymar : Ai :/
você : Que foi machucou ? :(
Neymar : Foi :'(
você : To nem ai kkkk
Neymar : Você poderia sair pra eu poder me trocar ? :$ - levantando -
você : Porque ? Já vi tudo mesmo u.u kkk
Neymar : Tá bom ^.^ - começa a baixar a cueca bem devagarzinho *o* -
você : Paraaaa - se virando e ficando de costas -
Neymar : To brincando
você : Te espero lá em baixo
Neymar : tá . Você desce e senta-se no sofá tava passando na TV o comercial da nextel do Seu Neymar e o Neymar, você para e fica observando como eles são lindos *.* E o Neymar desce e você diz : Mais já ? O.o
Neymar : É porque ?
você : Se arrumou rápido 
Neymar : Eu não preciso de muito pra ficar bonito não U_U
você : Ai ai viu rs, acabou de passar seu comercial
Neymar : qual ?
você : o dá nextel *-*
Neymar : Ah tá
você : que por sinal você tá lindo *o*
Neymar : Eu sei eu sei u.u
você : bestão 
Neymar : E ai oque vamos fazer hoje ? 
você : num sei :\ 
Neymar : praia ?
você : Pode ser :)
Neymar : Então ok :) - senta nas suas pernas - . Vocês ficam conversando e você se lembra que vai ter que começar a estudar daqui a alguns dias 
você : Esqueci de te falar :s
Neymar : Fala - olhando pra você -
você : Eu vou começar a estudar :\
Neymar : Porque ? O.o
você : Porque ainda tá na metade do ano ¬¬' kkkk
Neymar : Ah :/ kkkkkkk
você : E eu nem te falei né ?
Neymar : não '-' kkk oque ?
você : Do bruno 
Neymar : oque você quer falar desse cara ?
você : relaxa, ele não vai vim pra cá 
Neymar : bom mesmo '-
você : Pelo menos esse final de semana ...
Neymar : Você tem que despachar logo esse cara po :x
você : Já te falei que não é assim, não gosto dessas coisas
Neymar : Mais voltando ao assunto... Você vai pra escola pública ? :s
você : Ainda não sei, mais provavelmente sim :s
Neymar : É mó ruim poxa 
você : Porque ?
Neymar : Quando agente assumir o nosso namoro, o pessoal vai grudar em você lá :/
você : assumir ? *o*
Neymar : claro ou você acha que agente vai ficar de rolinho ? rs
você : Não mais .. ah sei lá :D
Neymar : Quando você se sentir pronta eu assumo pra imprensa toda com muitos fotógrafos e tudo mais *o* rs
você : NEEM PENSAAR ! Tá maluco ?
Neymar : Ué porque ? O.o
você : Eu odeio essas coisas, não quero me expor ou ganhar fama em cima do seu trabalho :/
Neymar : Sua linda *-* - selinho - Então no nosso casamento não vai ter fotógrafos ?
você : casamento ? *o* rs
Neymar : Lógico, ou você não quer se casar comigo ? :(
você : Vai com calma, tá cedo ainda po
Neymar : tá tá :\ mais qual vai ser o nome dos nossos filhos ?
você : Nossos filhos ? kkkk Neymar é sério para 
Neymar : tá bom :/ kkkk 
 1 minuto depois ...
Neymar : Mais você quer que seja menino ou menina ? kkkk
você : Paraaa - jogando ele do seu colo -
Neymar : Aii :'( - ainda no chão -
você : eu não gosto disso po :x
Neymar : Mais porque, normal - se levantando -
você : Agente nem tá namorando ainda, só tá se conhecendo
Neymar : Ainda ... - senta-se do seu lado -
você : como assim ? :s
Neymar : você verá :) rs


CONTINUA ....


@Fatimanjr: Meninas peço mil desculpas por te ficado tanto tempo sem postar, é que essa semana foi corrida demais, teve evento aqui na minha igreja e eu não tive tempo mesmo de escrever, mais agora tá ai, vo ver se eu posto mais ainda hoje. Obrigada a todas vocês que estão lendo e comentando sério mesmo amo vocês *--*


COMENTEM MUITO !








9 comentários:

  1. Eu to amando a cada capitulo, fiquei viciada rsrs.
    Parabens fofa vc e demais *--*.

    ResponderExcluir
  2. ta mto Liindo Fa *-*, faz logo o 17 kk' [Gaby Maciel]

    ResponderExcluir
  3. Muito boom, eu to viciada nisso, não posso ficar neenhum dia sem leer.

    ResponderExcluir
  4. Não demora pra postar não Por favor !! *-* to amandoooooooooooooooO !! Continuaaaaa ;D

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaa, não demora a postar, please. Você é um arraso ! Tá lindo demaaais da conta s2

    ResponderExcluir
  6. hauhauhauhauahauh ri viu..
    amo esse blog !! bj s2

    ResponderExcluir
  7. parabens como sempre ta mt bom continua =)

    ResponderExcluir
  8. Continua esta perfeito Flor!!!

    ResponderExcluir