quarta-feira, 29 de junho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 15

Post para a Thauane e Neymar também é minha leitora fiel rs #s2


ALGUNS MINUTOS DEPOIS ....


Vocês ficam deitados agarradinhos em baixo das cobertas e o Neymar continuava de cuequinha *-*
você : não tá com frio não ? ;s
Neymar : você me esquenta *-* rs
você : é sério poxa, tá frio
Neymar : tá tá, você não quer ver o meu corpinho lindo ? - levanta -
você : magina :T kkkkkk
Neymar : minha delicia (66' - pula encima de você -
você : chega Neymar Júnior, vai colocar uma roupa U_U
Neymar : mamãe ? :( kkkkkk
você : é sério amor, não quero que você fique doetinho :\
Neymar : ai que linda - selinho - to indo - sobe as escadas - Enquanto ele vai subindo as escadas você fica olhando ele e dá risada, se enrrola no edredon e continua assistindo TV,
Neymar : que roupa eu uso ? - gritando lá de cima -
você : pega uma minha kkkk
Neymar : é sério, - aparece na escada -
você : vai em casa buscar ué
Neymar : não, o pessoal vai ficar fazendo perguntas :s
você : ai então veste a mesma :/
Neymar : vou pedir pra Rafa vim aqui :)
você : parece fugitivo kkkkkk
Neymar : nem parece :s kkk vou ligar pra ela - volta pro seu quarto -
você : tá - volta a assistir TV -
Neymar : cadê meu celular ? - aparece na escada denovo -
você : tá na pernambucana ♫ kkkkkkkkkk
Neymar : bobinha ¬¬' é sério
você : deve tá em cima da comoda seilá, na sua calça
Neymar : mais onde tá a minha calça ? és a questão -'
você : ai eu tenho que fazer tudo ? - tirando a coberta -
Neymar : você que mora aqui oxe
você : mais você num ajuda né - subindo as escadas -
Neymar : para de reclamar e pega logo vai kkkkk - voltando pro seu quarto -
você : ai eu dou na sua cara e você fica calado né ?
Neymar : epa epa kkkk . Você entra no quarto e fica procurando a calça do Ney enquanto ele estava sentado na cama.
você : vai ficar ai sentado ?
Neymar : porque ? você que sabe onde tá :s
você : eu não sei não, a calça é sua :/
Neymar : esfrega na minha cara mesmo u.u kkkk
você : cadê essa calça hein ? :s
Neymar : e você pergunta pra mim ? haha
você : claro é sua :)
Neymar : mais não fui eu que tirei ^^ kkkk
você : para de ser bobo :$
Neymar : impossivel u.u kkkkk
você : acheei - puxando a calça dele de trás da cama
Neymar : nossa :O
você : culpa sua kkk
Neymar : mais o celular não tá aqui :s - revirando a calça - Você olha de um lado pro outro : serve esse aqui ? - pegando de cima da mesinha do pc -
Neymar : se fosse um bicho me comia kkkk
você : pra você ver ¬¬'
Neymar : brigado minha linda - selinho -
você : aah e eu só ganho um selinho por te achado a sua calça e o seu celular ? :(
Neymar : quer mais oque ? u.u kkk
você : um abraço bem gostoso do meu amor *-* - coloca os braços no pescoço dele -
Neymar : só um abraço ? :P kk
você : besta - abraça ele -
Neymar : agora eu posso ligar pra Rafa ? :D kkk
você : eu to te esquentando num to ? rs
Neymar : você é gordinha mais não faz milagres kkkkk
você : lá vem você, eu não sou gorda :(
Neymar : não mesmo, você é goxtosa (66' - bate no seu bumbum -
você : paraaa :$
Neymar : minha delicia linda linda e linda *-*
você : só você consegue me deixar sem graça me elogiando *-*
Neymar : fofa - beija você -
você : liga logo pra Rafa, porque você tá todo arrepiado :s
Neymar : não é por causa doo frio não ><
você : e é porque ?
Neymar : esquece :$ rs - se vira e digita os numeros -
você : você é um bobo hein - abraça ele por trás -
Neymar : sou bobo por você *-* rs 
você só rir
Neymar : perai que tá chamando - você se senta na cama -
Rafa : falaa
Neymar : minha nega *-*
Rafa : oque você quer ?
Neymar : queria ouvir tua voz maninha :') rs
Rafa : já ouviu então tchau .. 
Neymar : nãaooo 
Rafa : to brincando fala 
Neymar : tem como tu vim aqui me trazer uma roupa ?
Rafa : aqui onde ? ;s
Neymar : onde ? no espaço Rafinha :T kkkkkk
Rafa : kkkkk é sério onde você tá ?
Neymar : na casa da (seunome) 
Rafa : e porque você não vem aqui ?
Neymar : a mãe e o pai vão me encher de perguntas po
Rafa : ai besta, e pra que você quer roupas ? :s
Neymar : to vendo que você tá me fazendo mais perguntas que os dois juntos :x
Rafa : kkk' perai que eu to indo :9
Neymar : valeu maninha te amo *-*
Rafa : eu sei :)
- ligação finalizada -
você : eae ela vai vim ?
Neymar : vai sim :) - senta do seu lado -
você : então pronto né ? - se levanta -
Neymar : tá fugindo de mim ? :(
você : não to com frio e vou pra debaixo das cobertas :/
Neymar : me puxa ? - estende o braço -
você : você é pesado - puxando ele -
Neymar : você que é leve - dá um puxão em você e você cai por cima dele - Seu rosto fica coladinho ao dele e a respiração de vocês se juntam, a batida do seu coração acelera e a dele também pareciam estar em sintonia, ele dá aquele sorriso de safado e você não resiste e o beija, ele fica todo arrepiado e te vira e fica por cima de você, até que a campainha toca '-'




CONTINUA ....


@Fatimanjr : Meninas me desculpem por não ter postado ontem é que eu tava morrendo de dor :( mais agora já to bem , oque estão achando do imagine ? COMENTEM MUITO >< #s2





17 comentários:

  1. *--------* mt show continuaa kero ++++ continua =D

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAIS MAAAAAAAAAAAAIS MAAAAAAAAAAAAIS
    ta muito booa :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa.... a campainha não poderia tocar em outra hora .. hehehe Continuaaaaaaaaaa ;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eeeeeu sou leitora fiel , só que esses dias não pude ler :(
    mais li tuuuudo !
    e ainda divulguei o bloog la na comunidade oficial do neymar no orkut :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAHHH QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  7. ouuuuunn amore obrigada ainda colocou Thauane e Neymar rsrs! Beijo to lendo viu? s2 s2

    ResponderExcluir
  8. ta otiimo, e vllw por ter dediicado o 14 pra miin minha Liinda *-* [Gaby Maciel]

    ResponderExcluir
  9. eu amo o neymar jr d++++++++ é uma pena que nada disso nem metade disso acontece na vida real mas eu ainda amo ele!

    ResponderExcluir
  10. MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS POR FAVOOR ! ESTÁ LINDO LINDO LINDO s2

    ResponderExcluir
  11. eu também sou uma leitora fiel shuashua.
    aaah continua logo ai esta muito muito muito bom

    ResponderExcluir
  12. eu também sou leitora fiel hem rum
    tah otimo continua quero mais

    ResponderExcluir
  13. Coisa linda *---* Posta lgo , esperando aqui . já virei fã >< kkkkkk

    ResponderExcluir