quarta-feira, 22 de junho de 2011

Irritado, dirigente nega que Neymar esteja fechado com o Real Madrid


Luis Alvaro contesta jornal espanhol e lembra que não basta pagar a multa rescisória, é preciso convencer o atacante a aceitar a transferência



O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ficou irritadíssimo com uma notícia publicada nesta quarta-feira pelojornal espanhol “Marca”, de que Neymar já teria acertado contrato de cinco anos com o Real Madrid. O dirigente admitiu ter sido procurado por vários clubes da Europa, inclusive o Real, mas negou interesse em vender o jovem craque santista.
E mais: lembrou que não basta pagar a multa rescisória, é preciso convencer Neymar a aceitar a transferência. Luis Alvaro lembrou que no ano passado o Chelsea bancou a multa, mas o atacante preferiu permanecer na Vila Belmiro. O dirigente citou também entrevistas recentes de Neymar, nas quais ele se diz feliz no Santos, sem interesse em se transferir para a Europa no momento.
 Esse tipo de notícia é algo absolutamente recorrente. Ao longo deste primeiro semestre, sempre na véspera de jogos importantes, surgem essas notícias. É com Rafael, Arouca, Ganso, Arouca, Rafael, Neymar. Sempre se diz que estão vendidos, contratados. E os fatos têm provado o contrário – disse Luis Alvaro.
- Os presidentes dos principais clubes europeus já consultaram o Santos e para todos eu digo o mesmo: não vamos dispor de nossos atletas. Vendemos o espetáculo e não o artista. O problema é que os campeonatos europeus estão em férias. Eles precisam preencher o espaço vazio. Então, inventam essas coisas. Neymar não está vendido: é uma grossa e irresponsável mentira – emendou o dirigente santista, irritado.






Comentam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário