segunda-feira, 13 de junho de 2011

Confissões de fã

Oiii meninas! Meu nome é Hebily, tenho 15 anos e moro em Piracicaba interior de São Paulo.


Vou conta pra vocês no “confissão de fã” como eu consegui tirar foto com o Neymar e da um abraço nele *-* rs’

Então, ia ter um jogo do Santos contra o time da minha cidade aqui, eu fui. Chegando lá vi o Neymar no campo comecei a chora, e fiquei pedindo pra um moço me coloca dentro do campo, e de tanto eu chora ele mando eu ir no final do jogo pro portão que tava o ônibus do Santos, acabou o jogo fui pra lá e consegui entra, passaram uns jogadores de quem eu lembrava o nome eu tirei foto UAUHSAHUS’... Por ultimo de todos vem Neymar *---* ele tiro foto com umas meninas que tinham lá e estava entrando no ônibus sem tira foto comigo, ai eu gritei “Neymar e eu?” ele fez sinal com a mão que não ia tirar mais foto, eu comecei a chora, a hora que eu vejo Neymar tava vindo passei por cima dos seguranças que não tava querendo deixar eu passa, agarrei ele pelo pescoço, e ele colocou a mão nas minhas costas. Fizemos a pose pra tira a foto eu com a mão na cintura dele e ele na minha, e a mulher que estava com a minha câmera não estava conseguindo tira a nossa foto, e os seguranças dele já tava mandando eu solta ele, pra eles irem embora, puxei a câmera da mão da mulher e eu mesmo tirei a foto ai saiu desse jeito:




Nessa foto da até pra ver o segurança #FDP 



É meninas, foi um

resuminho pra vocês nunca perderem a esperança e desistirem de encontrar com o nosso divo, na moral nós fã do Neymar sofre pra caramba né? AUSHAUHSHAUSHUA’ Mesmo ele não dando a mínima pra nós, estamos ai defendendo e apoiando ele, isso é o que importa que nós sim somos FÃ de verdade! Beijos.

@hebily_moreira

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaah que sonho *-*

    ResponderExcluir
  2. Tireii com ele tbm pessoal . . Me add no orkut e vcs ve as fotos tireii varias na casa dele podi ve la no meu orkut eu add . .. éé maykonalvesr13@hotmail.com éé msn tbm

    ResponderExcluir