sábado, 11 de junho de 2011

Confissões de fã

Fátima Santos 


Sempre que vejo uma foto do Neymar com uma fã fico com mais vontade de ir ver ele ><


Tenho ciúmes de todas as garotas que o Neymar tira foto ou conversa no twitter !


Tenho medo de um dia ele ir pra Europa sem ao menos eu ter conhecido ele.


Amo sonhar com o Neymar, mais odeio acordar no meio do sonho :/


Já pensei em desistir de ser fã dele e jogar tudo pro alto.


Já pensei em jogar todas as fotos que tenho dele no lixo.


Quando descobrir que o Neymar ia ser pai meu mundo desabou mais eu fiquei feliz, a felicidade dele é a minha.


@Fatimanjr : gente esse foi só o começo do "Confições de fã" só pra vocês verem como que funciona, quem quiser participar também me adc no msn e confessem seus sentimentos kkkk' 
fatymma.linda@hotmail.com

Um comentário:

  1. PODE TER CERTEZA QUANDO EU DESCOBRIR QUER ELE IA SER PAI EU CHOREI A TARDE TODA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir