quinta-feira, 16 de junho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 7

Vc vai direto pro seu quarto pra durmir, tira a maqueagem e se joga na cama em quastão de poucos minutos vc já estava durmindo. O Neymar faz tudo ao contrário rs, ele chega em casa deita no sofá e fica meio que pensativo, o Seu Neymar vê ele lá e fala : Que foi filhão ?
Neymar : nossa pai que susto rs :)
Seu Neymar : tá no mundo da lua ? rs
Neymar : to pensando pai (:
Seu Neymar : alguma menina ? ^^ 
Neymar : ée ... 
Seu Neymar : e vc não vai apresentar pra familia ?
Neymar : tenho que falar com ela primeiro pai, 
Seu Neymar : ok, mais se cuida 
Neymar : pode deixar pai - abraça ele -
Seu Neymar : vai lá durmir que amanhã tem treino hein
Neymar : puts é mesmo :s mais ainda bem que é só atarde :)
Seu Neymar : mesmo assim vai descançar porque tá tarde :)
Neymar : ok paizinho boa noite 
Seu Neymar : pra vc também . O Neymar vai durmir enquanto vc já estava sonhando kkk ...
DIA SEGUINTE ...


Vc acorda com a maior dor de cabeça do mundo, toma banho, escova os dentes, penteia o cabelo e desce para tomar café de pijama mesmo ...
Pedro : bom dia querida :)
vc : oi pai :s
Pedro : que foi ?
vc : to com muita dor de cabeça :(
Pedro : a noite não foi boa ? kkkk
vc : ai pai ¬¬' foi ótima mais é que eu cheguei tarde 
Pedro : foi boa ? O.o
vc : não nesse sentido que vc tá pensando né ? :s kkk
Pedro : aah bom :) kkkk
vc : só vc viu pai :T . Vcs terminam o café e vc sobe pro seu quarto e o Neymar te liga 
Neymar : oi anjinho *-*
vc : porque vc tá me ligando ? O.o
Neymar : nossa ok, eu desligo :( 
vc : NÃAO!! Não foi isso que eu quis dizer amor *-* kkk
Neymar : e foi oque ?
vc : em vez de me ligar porque não veio aqui ?
Neymar : aah e seu pai ?
vc : ele vai sair daqui a pouco :x , mais mesmo assim ele nem liga po
Neymar : ok, to indo aê
vc : ebáa, vem que vem amor rs'
Neymar : boba *-*
- ligação finalizada -


O Neymar vai correndo até a sua casa e quando ele tá na porta a Rafa grita ele : NEYMAR TEM ALGUÉM AQUI QUERENDO FALAR CONTIGO !!
Neymar : oonde ??
Rafa : no cel 
Neymar : fala pra depois me ligar - fecha a porta - . O Neymar vai pra sua casa e quando ele ia bater na porta ela se abre
Neymar : eae sogrão ! Opa Pedro :$ kkkk
Pedro : Seu mlk - bate na cabeça do Neymar -
Neymar : meu amor tá ai ?
Pedro : não tem nenhum amor seu aqui não hein :s
Neymar : aah táa kkk
Pedro : ela tá lá encima rs
Neymar : vai sair ? - com aquela cara de inocente kkk-
Pedro : ée vou resolver umas coisas
Neymar : k, deixa que eu cuido da (seunome) u.u
Pedro : tá bom, juizo hein U_U
Neymar : eu tenho de sobra rs' - entra na sua casa e o Pedro vai embora - O Neymar sobe bem devagazinho e abre a porta, vc estava de costas olhando da janela o movimento rs, o Neymar chega por trás de vc e beija seu rosto
vc : aai Jesus ! O.o
Neymar : que foi kkkk - te vira -
vc : levei um susto kkk 
Neymar : ultimamente vc tá se assustando tanto comigo :(
vc : quem manda chegar assim sem avisar kkkk
Neymar : bobinha *-*
vc : bobão ^^ rs . Vcs ficam trocando elogios e caricias até que o Neymar não resiste ficar só na conversa e parte pro ataque kkk' ele começa a te beijar  te deita na cama e sobe em cima de vc, ele tira a camisa e aperta suas coxas, vc não resisti o Neymar estava descontralado e vc se deixa ser guiada por ele até que vcs ouvem uma batida na porta e se assustam mais o Neymar continua em cima de vc :) 


CONTINUA ...


E agora quem será ? :O


@Fatimanjr : Fala meninas :) eae gostaram ? rs comentem, percebi que vcs não estão comentando como antes tem algum problema ? Se tiver porfavor me avisem que eu mudarei o mais rápido possivel :)



9 comentários: