sábado, 11 de junho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 4

Rafa : Mais ele não sabia né ?
vc : nãao :T
Rafa : Fala com ele depois po
vc : nãao ele é um estupido, pensei que ia ser tudo perfeito quando eu conhecesse ele :/
Rafa : Ele ter te beijado não foi perfeito ? ><
vc : claro que foi rs, mais eu amo o Bruno poxa
Rafa : pensa bem (seunome) não troque o certo pelo duvidoso :)
vc : obrigada Rafa, boa noite pra vc
Rafa : pra vc tbm best. Vc entra em casa e seu pai já estava durmindo, vc toma banho coloca o pijama e deita na cama, vc fica olhando pro teto e pensando no beijo entre vc e o Neymar enquanto passava a mão na boca e sorria. A Rafa foi pra casa e o Neymar ainda não tinha chegado, ela toma banho tira a maqueagem e vai se deitar quando ouve uma batida na porta ela desce e vai ver oque era o Neymar tinha chegado
Rafa : Juninho a (seunome) me contou de vcs *-*
Neymar : foi ? oque ela disse ?
Rafa : acho que o mesmo que ela te disse que ela tem namorado né --'
Neymar : aah isso ela me disse mesmo :s mais ela disse se gostou ? :$
Rafa : huuum Juniinho, não tá gostando dela né ?
Neymar : lógico que não po, conheci ela hoje
Rafa : então vc não vai se importar se eu não responder né ? ^^ - sai andando -
Neymar : para de ser boba e fala logo - puxa ela -
Rafa : hum.. huum ela disse que gostou *--*
Neymar : sério ? - abre um sorrisão -
Rafa : É mais só que ela ama o Bruno --'
Neymar : nome de corno KKKKKK'
Rafa : para de ser besta Juninho
Neymar : tá tá,
Rafa : já te contei as fofocas e agora vou durmir
Neymar : vai lá neguinha - beija ela no rosto - . A Rafa vai se deitar e o Neymar deita nos sofá e fica lembrando de vcs dois ...


DIA SEGUINTE ..


Vc acorda ás 11h00 com o seu pai gritando : (SEUNOME), (SEUNOME) !!!! Vc toda assustada pula da cama e acaba caindo ele abre a porta e se espanta com vc noo chão toda descabelada kkk'
Pedro : que isso menina ??
vc : ai pai vc fica gritando ai, oque foi ? ;s
Pedro : nada não, só pra lembrar seu nome *-*
vc : ai pai, ninguém merece viu ¬¬'
Pedro : vai tomar café vai menina kkk
vc : tenho que ir né :/


Vc se arruma e vai tomar café junto com seu pai, logo quando acaba vc sai de casa e entra no elevador para ir pro jardim, logo quando vc entra um garoto entra com vc ele estava de boné e parecia estar bem desligado do mundo, o elevador trava e vc entra em desespero o garoto fala
xxx : relaxa :)
vc : aaah vc ?
xxx: aa eu que digo isso né
vc : tá me seguindo Neymar ?
Neymar : se liga garota
vc : não sei oque é pior vc aqui do meu lado ou ficar presa em um elevador com vc --'
Neymar : ou sei uma coisa boa ^^
vc : oque ??
Neymar : isso - te puxa pela cintura e vcs ficam se olhando olho no olho - Seu coração dispara e o dele também pareciam estar em sicronia até que ele te beija, enquanto te beijava ele te precionava mais e mais, até que vc para o beijo e dá um tapa na cara dele
Neymar : qual foi ?
vc : vc é louco ?
Neymar : agente só se beijou :/
vc : a terceira vez !
Neymar : vc tá contando ? *----*
vc : não.. não estou contando :$
Neymar : aah boom ><
vc : mais eu já te falei que tenho namorado
Neymar : eu tbm tenho u.u
vc : ah é ? quem ? - meio que com ciumes -
Neymar : não sabe ?
vc : é a Fernanda ? :@
Neymar : nãao
vc : Raphaela ?
Neymar : nãao
vc : A Barbara ???? - já ficando com raiva -
Neymar : nãao!
vc : eu conheço ela ? ;s
Neymar : e muito bem :]
vc : quem é ? :/
Neymar : vc - te puxa novamente pelos braços e te dá outro beijo dessa vez com mais desejo, amor, vc queria parar o beijo mais não conseguiu vc tbm queria aquilo mais do que ele, até que ele para o beijo e diz : vai dizer que não gostou ?
vc : não gostei! #rum
Neymar : prova esse - te beija novamente -
vc : continuo sem gostar :T
Neymar : vem cá - te puxa pela cintura e te dá um beijo, um beijo diferente apaixonante e ao mesmo tempo selvagem ele aperta seu bumbum e te dava mordidinhas na boca *-*
vc : chegaa !
Neymar : kkkk' agora sim
vc : estupido !
Neymar : chata 
vc : metido
Neymar : arrogante
vc : te odeio !
Neymar : euteamo
vc : eu também - beija ele -


CONTINUA !


@Fatimanjr : gentee desculpem não ter postado ontem, sério mesmo quando eu tava acabando não deu pra postar, e só tive tempo de terminar agora! Mil desculpas, espero que vocês estejam gostando, aa acho que amanhã não vai dá pra postar, domingão dia dos namorados né kk' mais vou passar sozinha :( , segunda eu posto pode ser ? rs beijos e amo vocês #s2

9 comentários: